• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

É que comecei a ler agora o mangá, queria saber se o anime segue fielmente a este...

Não é tão religioso assim não, mas.... eu acho que as decisões feitas para o anime só enriqueceram a história quando comparadas ao mangá.

As mudanças estão nos detalhes e na sequência basicamente. Os eventos e os personagens do mangá não sofreram alteração quando adaptados para o anime.

IMHO acompanhe os dois! O anime está lindo e vale muito a pena acompanhar, mesmo tendo lido o mangá.
 
Terminando o anime, eu vou pegar o mangá, mas desde o início.

Eu não sei se vocês conhecem, mas existe um jogo feito por fãs do anime. O site está no final do post e você não precisa baixar nada para jogá-lo. É um jogo simples, mas dá para matar alguns titãs. :mrgreen:

Site do jogo: http://fenglee.com/game/aog/
 
Ainda não Thor. Está mais ou menos no cap 20 do mangá, ao todo são 48 capítulos publicados
 
Estou curioso para saber o que vai acontecer no próximo episódio!

Estou achando que o Eren vai virar um titan para enfrentá-la. Será uma espécie de treinamento?
 
Estou achando que o Eren vai virar um titan para enfrentá-la. Será uma espécie de treinamento?

No preview

aparece ele mordendo a própria mão, então é bem provável que ele vire titã sim.

Mas treinamento? Só se Rivaille e cia já sabiam que a fulana podia se transformar em titã (isso se for ela mesmo). E ainda assim, um treinamento à custa de muitas vidas dos melhores soldados, então... acho que não!
 
Mas não mostrou ele mordendo propriamente e pelo nome do episódio ele vai ter q "decidir" se morde ou não... Então acho que ele não vai virar titã ainda.
 
O treinamento é mais forma de dizer, pois já será uma luta de verdade mesmo. Saber se o Eren consegue enfrentar esses titans raros de igual para igual.
 
attack.jpg

2013 vem sendo um ano de muitas novidades para o consumidor de mangás no Brasil, e assim seguirá sendo se depender da Panini.

A editora acaba de anunciar no Anime Friends o mangá Shingeki no Kyojin, previsto para chegar às bancas em novembro.

Shingeki no Kyojin, ou Attack on Titan, título que provavelmente será adotado por aqui, é um dos mangás mais populares do ano no Japão, tendo um anime sendo exibido por lá com muito barulho e consolidando cada vez mais a obra.

Na história, a humanidade vive sob constante ameaça dos Titãs, e por isso vive em um grande campo demarcado em três espaços, mas isso não será suficiente para que o perigo seja isolado. Uma série de eventos fará com que Erin, Mikasa, Armin e muitos outros ponham suas vidas em risco para deter os gigantes e salvar o homem da extinção.

Tem até o momento 11 volumes e é publicado na antologia Shonen Magazine – versão mensal, também conhecida como Bessatsu Shonen Magazine.

Para aumentar ainda mais a popularidade da série, para 2014 é previsto um jogo e um live-action da série.

E as novidades não param por aí. Em breve a editora deverá anunciar mais novidades para o segundo semestre.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Até a Panini se rendeu a SnK :dente:
 
Meu salárioooooo!

Mas sinceramente estou em dúvida de comprar. Os traços do mangá não são tão bonitos quanto ao do anime.
 
Que é isso!!?? Eu quero continuação! :rofl:

Dá uma vontade de correr pro mangá pra saber o que vai acontecer!

Titan capturada! Será que vão conseguir abrir para ver quem está dentro? Ainda acho que está muito longe de acabar isso tudo.
 
Eu sou muito fraco e cedi ao mangá... :dente:

Vou continuar vendo o anime, porque realmente o traço do mangá é muito fraco (chega a ser mau feito em algumas situações).
Mas a história continua surpreendente (ao menos p/ mim que sou meio lerdo p/ deduzir algumas coisas :lol:)
 
Proview eu já me rendi faz tempo! kkkkkk

Acho que desde do 1o episódio de anime. Mas o motivo foi outro. Eu achei a cena dos titans devorando humanos muito forte e então fui para o mangá.

Acabou que eu leio e assisto do mesmo jeito. Só em algumas cenas eu fecho os olhos kkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo