• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Em forma de texto grande dessa forma, não. Geralmente era sobre coisas dimples, tipo o equipamento de manobramento 3D, as classes de titans, as 3 muralhas, as divisões, etc. Nada muito revelador mas, bem interessante.
 
3 - Eu tinha lido alguma notícia sobre o jogo pra 3DS que vão lançar e lá comentava alguma coisa da segunda temproada começar no começo do ano que vem. Vou ver se acho a notícia e posto aqui.
Pode ter sido algo promocional, mas de oficial não tem nada sobre uma continuação, por enquanto.
 
Também acredito que vá demorar até sair uma segunda temporada, pela qualidade e pela proximidade com o mangá, chuto para o final de 2014/início 2015. Se trabalharem a todo o vapor com o material que for lançado até lá.

No mais, vou esperar o lançamento do mangá pela Panini em novembro... VEM NI MIM, MIKASA!!!
 
Acho que até a data que você está propondo tem material de sobra para uma segunda temporada fiel ao mangá.
 
Comecei o mangá da parte aonde parou e estou já no capítulo 43. Quantas revelações!!!

Espero estar nos atuais até o final de semana.
 
Agora estou nos atuais do mangá.

Eu sinceramente achei que a história deu uma caída de nível comparado com o começo. Não que eu não tenha gostado da revelação do Colossal e do Encouraçado, mas a forma como tudo ocorreu eu achei um pouco fraca demais. Poderia ter tido mais ação ou uma surpresa maior. Parece que ficou meio que tudo jogado.

Para quem sai do anime e vai para o mangá o choque visual é gigantesco. Os traços do mangá são relativamente fracos. Eu diria que o mangaká precisa melhorar um pouco mais seus traços, pois tem horas que eu ficava perdido para tentar identificar qual personagem que estava ali no quadro.
 
Acabo de ler o capítulo 50:

Eu não sei se fui eu que entendi mal, mas achei a intervenção do comandante Irvin desastrosa. A situação parecia relativamente sob controle enquanto Mikasa e os outros tentavam resgatar Eren, até ele chegar trazendo todos os titãs. Eu fiquei assim: "Que porra é essa?"
 
Comecei a assistir o anime, já estou no episódio 15. É bem instigante e meus preferidos são a Mikasa (obviamente, e acho que de todos) e a Hanji, que acabei de conhecer, mas adoro a cientificidade passional, haha.
 
Tenho simpatia pelo Eren. O cara tem coragem desde pequeno!

E curto tb o Jean, pelo motivo inverso, já que o cara é um covarde (só quer ver o lado dele) e mesmo asssim continua lutando pelo "bem". E tá em todas as paradas!
 
É, mas acho ele um pouco chatinho, o que é beeem comum pra protagonista. (morra, Seiya!)
 
Nossa, depois desse episódio 20 TIVE que ler os spoilers sobre as identidades dos Titãs Colossal, Encouraçado e Fêmea... Eu nunca imaginaria! Inclusive comecei a gostar bastante do personagem do Encouraçado durante a missão que eles foram pra floresta fora das muralhas.
 
Eren agora tem o "Haki dos Reis"?

Mais ou menos isso mesmo?
 
Pelo que parece, ele realmente tem o poder de controlar os Titãs "burros".
Talvez um poder similar ao daquele macacão lá.
 
Assisti o anime a achei fodão. Não sei se to com muita paciência de ler o mangá, então vou esperar e especular.

Inclusive comecei a gostar bastante do personagem do Encouraçado durante a missão que eles foram pra floresta fora das muralhas.

Poxa, olha o spoiler indireto. :sad:
 
Eita povo que não se guenta e fica deixando os outros morrendo de curiosidade! Não adianta! Sigo firme até que saia a versão tupiniquim mês que vem.
 
@Pim: Elogiar pra escapar da infração não vale. :g:

Bem, depois da dica, não aguentei e fui pesquisar pra tomar logo o spoiler na lata.

Eu admito que estava na dúvida entre Jean e Reiner como o Titã Encouraçado. Agora que já sei quem é, acho que já sei quem pode ser o Titã Colossal e acho que tem mais gente que também pode ter as mesmas habilidades: Os mais velhos do 104º pelotão. Esqueci os nomes deles.

Aliás eu não tenho muito problema com spoilers, de modo que até poderia ter um tópico só pra teorias malucas para o animes.
 
Última edição:
@Grimnir Eu elogiei você, não o Turgon, ele eu meto o pau mesmo (e latinha na cabeça nos encontros da Kisy), mesmo com o risco de tomar um ban na sambica, haha.

E como assim você já suspeitava que o Titã Encouraçado poderia ser o
Reiner? Eu fui completamente blindsideada, nunca imaginaria ser ele, apesar dos Shifters Titãs manterem o corte de cabelo de humano quando se transformam e o do Reiner ser o único que "bate" com o do Encouraçado. Na verdade eu não imaginava ninguém dali sendo Shifter Titã... São tão dedicados que me outplayaram.

A identidade do Colossal eu tive que googlear, porque mesmo lendo spoiler não consegui lembrar dele direito. Ou ele aparece pouco ou tem pouca visibilidade ou estou usando muita cannabis medicinal porque achei o personagem bem genérico e under the radar. Pode ser que mais pra frente seja revelado mais dele, já que li que o Shifter do Titã Colossal é o grande antagonista da série depois que sai do armário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo