• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

O episódio 15 foi mais focado na personagem Sanji (uma pessoa bem normal e amiga de titãs) e seus experimentos. Vamos ver como vai ser o desenrolar da trama com a Mikasa e o Armin.
 
Nem lembrei de comentar mais sobre o anime. :lol:

Acredito que vai começar a ação novamente no próximo episódio. Digamos que o tempo de calmaria já foi suficiente.
 
Pois é. O décimo quarto era compreensível ser de calmaria, o décimo quinto também. Mas no 16 já deu sono, tava esperando porrada e nada. No próximo tem cara de ter porrada mais que suficiente, ainda mais com aquela titã nova que vai aparecer.
 
De certa forma acabou a calmaria, mas não rendeu muito no que se trata da história. A não ser...

o fato do Armin tirar do nada que o Titan colossal, a mulher e o de armadura, são de fatos humanos, igual o Eren. Tipo, foi bem do nada. Ele olhou pra ela, viu que era inteligente e deduziu que era o mesmo esquema do Eren. Achei mal explicado, mas ainda foi um bom episódio.
 
De certa forma acabou a calmaria, mas não rendeu muito no que se trata da história. A não ser...

o fato do Armin tirar do nada que o Titan colossal, a mulher e o de armadura, são de fatos humanos, igual o Eren. Tipo, foi bem do nada. Ele olhou pra ela, viu que era inteligente e deduziu que era o mesmo esquema do Eren. Achei mal explicado, mas ainda foi um bom episódio.

E acredito que ficou na cara quem é essa titan fêmea, não? :mrgreen:
 
Sério? Repara nos olhos e no cabelo que você mata facilmente.

E repararam nessa cena? :think:

955_207511582741363_965456317_n.png
 
Não achei tão do nada a dedução do Armin, os titans usuais não são inteligentes, esse novo "grupo" que começou com o anormalmente gigante e o de armadura, são diferentes e de repente eles descobre que existe o Eren que pode virar gigante. Ainda que não seja (ou não deveria ser) uma certeza, é uma sugestão plausível.

Eu tbm não sei quem é essa titã, e eu nem assisti bêbado :lol:

Tur, essa cena não é porque o Reiner estava coberto com sangue do dedo cortado da titã? Dai o sangue tava "evaporando".
 
Tur, essa cena não é porque o Reiner estava coberto com sangue do dedo cortado da titã? Dai o sangue tava "evaporando".
Mas reparem bem na cena. Fiz uma montagem rápida pausando nas cenas principais.

attachment.php


Na primeira imagem, ele está sendo pressionado pelo dedo da titan. Já na segunda, mostra o sangue se espalhando para todos os lados, mas a mão da titan ainda está intacta, ou seja, esse sangue só pode ser do Reiner. Na terceira imagem temos o Reiner saindo da mão dela com o rosto todo danificado. Não acredito que seja só o sangue da titan ali, mas o dele mesmo. Depois tem aquela parte dele curado e saindo fumaça de si mesmo, que postei no anterior. :think:

Sobre a titan fêmea, eu não resisti e acabei vendo um spoiler, que confirma a previsão. Então melhor eu nem contar nada. :mrgreen:
 

Anexos

  • anime.jpg
    anime.jpg
    243,2 KB · Visualizações: 83
acho que o sangue seja do titan, e a cara dele nao está deformada, só manchada de sangue do titan. Acredito que eles nao mostraram a mao estourada logo na cara pra dar aquela impressao que o reiner ia morrer mesmo, e acabou rolando um erro de continuacao [a mao com espada dele era pra estar pra fora quando a mao fecha]... acho que espada quebraria também, mas ele saiu de lá vestido e com espada intacta. Aí igual o proview falou, o sangue evaporou depois

Acabei resitindo nao e fui atrás de saber quem era...

nem cheguei perto de suspeitar que fosse ela. tá certo que depois de descobrir deu pra ver que era bem parecida, mas nao suspeitei nem de longe. porran, agora fiquei curioso e cheio de teorias... odeio criar teorias, pq perde o efeito surpresa do anime quando elas estao certas
 
Última edição:
Po assim vou ter q ler sobre quem é essa titan tbm :lol:

edit:
Vi os spoilers sobre essa titan. Eu cheguei a pensar nela, depois que o Tur falou q era alguém conhecido, mas achei que não faria muito sentido.
Muito curioso pelos próximos capítulos, e cada vez mais perto de me render ao mangá!
 
Última edição:
Comecei a ver hoje, e o anime é muito bom. Pelo menos os dois primeiros episódios são excelentes. Só espero que mantenha o nível.
 
Todo mundo não resistiu a revelação. :rofl:

Mais sobre o assunto, mas sem spoiler além do anime.

Vocês não acharam estranho a titan fêmea mudar de rota logo após segurar o Reiner em suas mãos? Ela estava indo atacar o flanco da esquerda ou direita, não lembro bem, mas depois da dedução do Armin da posição do Eren, ela muda a direção para o centro. :think:
 
Todo mundo não resistiu a revelação. :rofl:

Mais sobre o assunto, mas sem spoiler além do anime.

Vocês não acharam estranho a titan fêmea mudar de rota logo após segurar o Reiner em suas mãos? Ela estava indo atacar o flanco da esquerda ou direita, não lembro bem, mas depois da dedução do Armin da posição do Eren, ela muda a direção para o centro. :think:

As vezes estava checando direção por direção, e aí quando percebeu que não era ali, voltou.
 
É impressionante como a qualidade de animação é superior aos traços do mangá. É sério, vários detalhes mal colocados no mangá e a produção do anime dando show.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo