• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

Gandalf - fez os X-mens
Frodo- Ihhhh varios... tem um q tem um et q ataca uma faculdade... ateh q ele apanha no começo... tadinhu
sam,merry, pippin... naum sei
 
eu fi ja esse filme, quando vi achei que ele que fazia o gollum... :mrgreen:
gosto do filme que o viggor faz com a Demi muor( sei la como se escreve)
conduta de honra sem falar no x-mem e matrix :mrgreen:
 
Ah! Eu vi o anúncio de outro filme com Elijah Wood... Naum sei o nome, mas eu sei que nesse filme o Elijah faz sua primeira cena de sexo! 8-) Logo ele q só faz papel de bonzinho...
 
Ontem (ou melhor, na noite passada) no Intercine passou "Rasputin", um filmão aonde o Ian McKellen interpreta o Czar Nicholas II da Rússia. (pior que nem a atuação do McKellen supera a do Alan Rickman, que faz o próprio Rasputin.) Alguém já assistiu?
 
bom, vários filmes já foram falados mas tem uns que eu me lembro aqui:

elijah wood - De Volta para o futuro 2 (ele é o garotinho que queria saber como se joga o fliperama), Prova Final, Impacto Profundo
Ian Holm - Quinto Elemento, Do inferno
Ian Mckellen - Ricardo III, o Sombra (ele é o cientista, acho)
Bernard Hill - o capitão do Titanic
Miranda Otto - além de Reelação, ela fez um filme que passa de vez em uando no Telecine, sobre uma mulher que vive na Africa e toma conta de uns elefantes.
Sean Astin - eu vi um filme dele outro dia, na TNT acho, aonde ele é um piloto da II Guerra acho. sei lá eu só pegeui o final do filme e deu pra ver que era ele.
Viggo Mortensen - Daylight (com o Stallone), na refilmagem de Psicose ele faz o Sam Loomis acho. E tmb no Jovem Demais para Morrer, ele é o cara que sai atras do Billy the Kid
 
tbm to tentando! jah vi essi filme ela era kem??? vo aluga d novo!.

Estou louca p/ ver Troy c/ o Bloom e o Sean Bean!

Sean Bean vai fazer Troy?? tem certeza! tbm tow doido pra ve essi filme! vai ser mt iradu!
Viggo fez "O Massacre da Serra Elétrica", ele é o assassino!!

Serio???? preciso ve essi filme! sempre zuei essi filme! agora vo gaxta mt cum a kra du coitadu!

Td ator tem sempre um passado negro! :twisted:
 
Meo, esse massacre da serra elétrica é tosquíssimo... huahauahau

Eu recomendo (com o Viggo):

28 dias (com a Sandra Bullock- ele faz um alcoólatra em recuperação- e o filme é muuuito engraçado e fofo!)

Um crime perfeito (o filme já começa com o Viggo na cama (uiê!) hehe, mas não é só por isso q o filme é bom: o enredo é ótimo e com v[arias surpresas! :wink:

E, q droga, perdi Rasputin tbm... o pior é q eu tava assistindo 24horas (demais!) e desliguei a tv :wall: Queria ter visto titio Ian... :(
 
Mariana Greenleaf disse:
E, q droga, perdi Rasputin tbm... o pior é q eu tava assistindo 24horas (demais!) e desliguei a tv :wall: Queria ter visto titio Ian... :(

Putz, assistam esse filme. É muito bem feito e as atuações são ótimas. Em várias cenas ele é bem forte e....

SPOILERS
.
.
.
.
.
.
A cena final, quando matam o Czar, a Czarina e o resto da família real (sim, McKellen MORRE) é assustadora e impactante.
.
.
.
.
.
.
FIM DE SPOILERS

Sim, 24 Horas é demais! :mrgreen:
 
Desculpe, sei q to floodando, mas tenho q postar...

ACABEI de descobrir q o Ned Kelly (com o Orli e o Heath Ledger) vai sair em VÍDEO E DVD esse mês!!! Sem sequer ir para o cinema! Isso é um absurdo! :eek:

Mariana *** Puta da vida porque não vai ver Orlando e Heath nas telonas*** :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Diego Freitas disse:
Ah! Eu vi o anúncio de outro filme com Elijah Wood... Naum sei o nome, mas eu sei que nesse filme o Elijah faz sua primeira cena de sexo! 8-) Logo ele q só faz papel de bonzinho...

Seria "The Eternal Sunshine of The Spotless Mind"??
 
Aragorn disse:
Sean Astin - eu vi um filme dele outro dia, na TNT acho, aonde ele é um piloto da II Guerra acho. sei lá eu só pegeui o final do filme e deu pra ver que era ele.

Coragem sob Fogo, com Meg Ryan, Denzel Washington, Matt Damon... pena que o Sean aparece pouco...
Um filme que adorei é Corrente de esperança (acho que é isso), ele está novinho... :obiggraz:
 
Ah!!!! acabei de descobrir que Sean está em 50 first dates!! é um filme q eu keria ver, comedia romantica com Drew Barrymore e Adam Sandler que sai esse ano!
Ele tb fez A Guerra dos Roses, com o Michal Douglas!
E o Bernard Hill fez Cálculo Mortal... soh me pergunto que papel ele fez.... :tsc:
 
Mariana Greenleaf disse:
Desculpe, sei q to floodando, mas tenho q postar...

ACABEI de descobrir q o Ned Kelly (com o Orli e o Heath Ledger) vai sair em VÍDEO E DVD esse mês!!! Sem sequer ir para o cinema! Isso é um absurdo! :eek:

Mariana *** Puta da vida porque não vai ver Orlando e Heath nas telonas*** :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Mariana, se eu não me engano, vai sair em DVD e VHS para o exterior e não aqui..... ou eu estou enganada? :o?:

E eu não estranharia se sair nesse mês em DVD e VHS, pois o filme é do ano passado (embora só os gringos o viram, e nós, pra variar....).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo