• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

O cara que faz o Boromir(Sean Bean), também fez o vilão em "A lenda do tesouro perdido" com Nicholas Cage!!!
 
- Eliyah Woods fez:
era tudo que eu queria
-Orlando Bloom fez:
Piratas do Caribe; Cruzada
-Ian McAllen (eu escrevi certo????) fez:
x-man 1 e 2
-O ator que interpreta o Éomer cujo nome eu me esqueci fez:
Navio fantasma
-Sean bean fez:
Ronin
-Liv Tyler fez:
Armagedon; Pearl Harbor
-o cara que interpretou o Elrond fez:
Matrix 1,2 e 3
-o ator que interpreto o Saruman fez:
eu me esqueci pessoal rsrsrsrsrs


É isso ai gente quando eu me lembra d mais eu posto!!!!!!!!!!!!!
 
Karl Urban (Éomer) será o protagonista da versão cinematográfica do jogo 'Doom', para PC.

Ian McKellen (Gandalf) vem aí como Sir Leigh Teabing, de 'O Código Da Vinci'.
 
Ah, o Karl Urban, também fez A Batalha de Riddick, ele é um dos vilões!
 
Legolas disse:
- Eliyah Woods fez:
era tudo que eu queria
-Orlando Bloom fez:
Piratas do Caribe; Cruzada
-Ian McAllen (eu escrevi certo????) fez:
x-man 1 e 2
-O ator que interpreta o Éomer cujo nome eu me esqueci fez:
Navio fantasma
-Sean bean fez:
Ronin
-Liv Tyler fez:
Armagedon; Pearl Harbor
-o cara que interpretou o Elrond fez:
Matrix 1,2 e 3
-o ator que interpreto o Saruman fez:
eu me esqueci pessoal rsrsrsrsrs


É isso ai gente quando eu me lembra d mais eu posto!!!!!!!!!!!!!

ai me lembrei:

-o ator que interpreto o Saruman fez:
Rios vermelhos 2 - Anjos do Apocalipse
 
*O Sean Bean fez um filme que eu particularmente achei um LIXO... "Equilibrium" é tipo um matrix, com efeitos especiais horríveis e um enredo pior ainda!!!

*O Bilbo fez um filme excelente com o Jonny Deep chamado "Do Inferno" que conta a História do Jack Stripador... Assistam, é muito Bom.

*O Elrond fez o hilário "Priscila - A Rainha do Deserto"

*O Sam fez um inesquecivel, passava na sessão da tarde... época boa da vida viu.. " A Patrulha BraT" - não sei como escreve!

*O Virgo fez um filme muito bom com a Sandra Brulock "21 Dias"

*A Galadriel fez o excelente "Vida Bandida" com o Bruce Willians
 
Viggo Mortensen está lançando neste ano Uma História de Violência (A History of Violence). Em uma pequena cidade americana, Tom (Viggo Mortensen), um ex-pistoleiro regenerado, hoje dono de um café e pacífico pai de família, mata dois malfeitores sanguinários que assaltam o seu estabelecimento e estão a ponto de assassinar uma garçonete.
 
esses dias, eu tava assistindo um filme na aula de Inglês, quando eu me deparei com a Cate Blanchett. o filme eh "Elizabeth Queen", se nao me engano, onde a Cate eh a própria rainha Elizabeth, na juventude. o filme me pareceu antigo, eu axei hilário, ver a Galadriel, a senhora dourada de Lórien, da casa de Finarfin na pele da polêmica Elizabeth, filha de Henry Tudor... eu nao prestei muita atençao no filme, mas depois a professora nos fez fazer um trabalho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo