• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Bom...num sei se eh aqi qe eu tenho qe colocar esse tópico...e axo qe vão trancar ele...

Aew galera...se vcs qerem ver o Grima...qe fez as Duas Torres....isso!! esse mesmo!! aqele feioso qe tenta ktar a Éowin...qe fika zuando a mente do Théoden e talz....qe ajuda o Saruman enfim....se vcs qerem ver ele em outra atuação...vão ver " Sem Sentido " qe vai passar nessa segunda na Globo....ele faz o Cientista....bom...eh isso ae
 
Jah reparei ele nesse filme. Ele ta com cabelao.
Ele tambem faz um "'Alien" ai.
 
ele tb faz "O Professor Aloprado" se naum me engano, onde ele eh um cientista tb...

e dos outros atores da trilogia, vcs sabem o que eles fizeram antes de LOTR? bom, o Viggo fez vários, mas e o pessoal mais desconhecido??
 
Todos os atores q fizeram SdA fazem/fizeram outro filme :mrgreen:

http://www.imdb.com

Nesse site vcs encontram a filmografia de todos os atores.

SdA-_Legolas_- disse:
Bom...num sei se eh aqi qe eu tenho qe colocar esse tópico...e axo qe vão trancar ele...

Sempre q falam isso é pq a pessoa já sabe que aquilo ali não deveria ir pra um tópico. :lol:

Até segunda, qdo passar o filme dele eu deixo aberto, a não ser q outro moderador ache q valha a pena trancar.
 
Ian Mckllen é um baita e eu não chameria outro, agora tah aí vamos ver essa língua em outras :lol: :lol: :lol:
todos os atores são barbaros, elijah conheço dos tempos daquele filme com o "Maclincauc" (coisa assim, hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: ) "anjo mal" eu acho....
sei lá depois ele fez um filme com o Bruce Willis, e uma porrada que passava na sessão da tarde....
 
Pronto, mudei o nome do tópico e agora podemos comentar sobre todos os outros filmes que os atores da trilogia fizeram e o tópico continua aberto :P
 
Eu vi um trailler d um filme c/ o Viggo q vai sair agora.... axo q é ‘‘Hidalgo’’, ele num tah mto bonito naum... e o filme tb num parece ser grandes coisas mais pelo Viggo eu até assisto rs... :mrgreen:
 
Hidalgo vai ser bom...
mas quanto a filmes passados...
bom a Liv Tyler fez mtos filmes tb, ti po "Dr. T. e as mulheres", "A Fortuna de Cookie"... o Ian McKellen fez tb "O Aprendiz" acho, com Brad Henfro (eh assim??), e o Ian Holm fez "A Filha da Luz"....
Elijah tb eh dos + famosos... alguem jah viu "Radio Flyer", onde ele tinha uns 7 anos?? mtu lindo!!! e Anjo Mau msm... e "Impacto Profundo" tb....

O cara que fez o Figwit jah fez várias coisas... trabalhou mto com Julia Roberts e com o diretor Scorsese :mrgreen:

ah, quem mais que tem?... Miranda Otto num sei de nada que jah tenha feito antes... Bernard Hill fez "Titanic"... Sean Astin "Os Goonies" e um com o Brendan Fraser, onde este faz um homem 'selvagem' que tava congelado no tempo e acorda nos anos 80 na california e fica 'hospedado' na casa do personagem do Sean...

Um que eu tinha visto do Viggo antes de SDA era "28 Dias", soh que num tinha reconhecido ele! :mrgreen:
 
Eu vi esse ae do Sean Astin do kra congelado!! bem ferinha!!
O Iam Holm eh o Éomer? se for...ele fez " O Navio Fantasma "...eh daqeles qe vai comer feijão, e dae o fejão se transforma em minhoca!!
 
Ahhm...intaum...o Karl Urban fez o Navio fantasma sim...se vc jah viu...lembra da parte em qe quando eles entram no navio, um deles cai em um buraco, dae a mulher vê a menininha? oqe caiu eh ele....
 
hahaha eu num vi mas coitado... caiu no buraco! :(
e o Sean Bean eh q eh famoso na TV inglesa neh?? Assim como Dom eh meio famosinho lah tb... O Billy Boyd faz mais teatro, filmes independentes...
O Bloom nem tinha feito nada, Legolas foi seu primeiro papel! :grinlove:
 
ah sim sim claro como eskeci! :doh:
Ele fez "Falcão Negro em Perigo"!! e (spoilers:.:.:.: spoilers:.:.:.:) morre! :osigh:

sim mas Legolas foi então o primeiro GRANDE papel dele.. :D
tipo quando ele foi chamado ele tinha acabado de terminar o curso de atuação! :grinlove:
 
e nem era pra ele ser o Legolas...era um ator lah...mas o Peter Jackson viu qe num deu certo...e xamou ele....qe por sinal...fikou ótimo....
 
isso num foi com o Aragorn?? Iam chamar o Stuart Townsend, que por sinal eh bem feinho e péssimo ator... e soh pra acompanhar o tópico: ele fez "A Rainha dos Condenados". :)
 
O Orlando Bloom fez o piratas das caraíbas, mas esse ja tda a gente de ve etr visto. O Viggo :grinlove: fez um homicídio perfeito com a Gwyneth Paltrow o Michael Douglas. O Bernad Hill fez o titani, o John Rys-Davis fez Helena de Tróia. São esses os que me lembro agora!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo