• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Bom...num sei se eh aqi qe eu tenho qe colocar esse tópico...e axo qe vão trancar ele...

Aew galera...se vcs qerem ver o Grima...qe fez as Duas Torres....isso!! esse mesmo!! aqele feioso qe tenta ktar a Éowin...qe fika zuando a mente do Théoden e talz....qe ajuda o Saruman enfim....se vcs qerem ver ele em outra atuação...vão ver " Sem Sentido " qe vai passar nessa segunda na Globo....ele faz o Cientista....bom...eh isso ae

ele tb faz "O Professor Aloprado" se naum me engano, onde ele eh um cientista tb...

e dos outros atores da trilogia, vcs sabem o que eles fizeram antes de LOTR? bom, o Viggo fez vários, mas e o pessoal mais desconhecido??

Todos os atores q fizeram SdA fazem/fizeram outro filme :mrgreen:

http://www.imdb.com

Nesse site vcs encontram a filmografia de todos os atores.

SdA-_Legolas_- disse:
Bom...num sei se eh aqi qe eu tenho qe colocar esse tópico...e axo qe vão trancar ele...

Sempre q falam isso é pq a pessoa já sabe que aquilo ali não deveria ir pra um tópico. :lol:

Até segunda, qdo passar o filme dele eu deixo aberto, a não ser q outro moderador ache q valha a pena trancar.

Ian Mckllen é um baita e eu não chameria outro, agora tah aí vamos ver essa língua em outras :lol: :lol: :lol:
todos os atores são barbaros, elijah conheço dos tempos daquele filme com o "Maclincauc" (coisa assim, hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: ) "anjo mal" eu acho....
sei lá depois ele fez um filme com o Bruce Willis, e uma porrada que passava na sessão da tarde....

Pronto, mudei o nome do tópico e agora podemos comentar sobre todos os outros filmes que os atores da trilogia fizeram e o tópico continua aberto :P

Eu vi um trailler d um filme c/ o Viggo q vai sair agora.... axo q é ‘‘Hidalgo’’, ele num tah mto bonito naum... e o filme tb num parece ser grandes coisas mais pelo Viggo eu até assisto rs... :mrgreen:

Hidalgo vai ser bom...
mas quanto a filmes passados...
bom a Liv Tyler fez mtos filmes tb, ti po "Dr. T. e as mulheres", "A Fortuna de Cookie"... o Ian McKellen fez tb "O Aprendiz" acho, com Brad Henfro (eh assim??), e o Ian Holm fez "A Filha da Luz"....
Elijah tb eh dos + famosos... alguem jah viu "Radio Flyer", onde ele tinha uns 7 anos?? mtu lindo!!! e Anjo Mau msm... e "Impacto Profundo" tb....

O cara que fez o Figwit jah fez várias coisas... trabalhou mto com Julia Roberts e com o diretor Scorsese :mrgreen:

ah, quem mais que tem?... Miranda Otto num sei de nada que jah tenha feito antes... Bernard Hill fez "Titanic"... Sean Astin "Os Goonies" e um com o Brendan Fraser, onde este faz um homem 'selvagem' que tava congelado no tempo e acorda nos anos 80 na california e fica 'hospedado' na casa do personagem do Sean...

Um que eu tinha visto do Viggo antes de SDA era "28 Dias", soh que num tinha reconhecido ele! :mrgreen:

Eu vi esse ae do Sean Astin do kra congelado!! bem ferinha!!
O Iam Holm eh o Éomer? se for...ele fez " O Navio Fantasma "...eh daqeles qe vai comer feijão, e dae o fejão se transforma em minhoca!!

Ahhm...intaum...o Karl Urban fez o Navio fantasma sim...se vc jah viu...lembra da parte em qe quando eles entram no navio, um deles cai em um buraco, dae a mulher vê a menininha? oqe caiu eh ele....

hahaha eu num vi mas coitado... caiu no buraco! :(
e o Sean Bean eh q eh famoso na TV inglesa neh?? Assim como Dom eh meio famosinho lah tb... O Billy Boyd faz mais teatro, filmes independentes...
O Bloom nem tinha feito nada, Legolas foi seu primeiro papel! :grinlove:

ah sim sim claro como eskeci! :doh:
Ele fez "Falcão Negro em Perigo"!! e (spoilers:.:.:.: spoilers:.:.:.:) morre! :osigh:

sim mas Legolas foi então o primeiro GRANDE papel dele.. :D
tipo quando ele foi chamado ele tinha acabado de terminar o curso de atuação! :grinlove:

e nem era pra ele ser o Legolas...era um ator lah...mas o Peter Jackson viu qe num deu certo...e xamou ele....qe por sinal...fikou ótimo....

isso num foi com o Aragorn?? Iam chamar o Stuart Townsend, que por sinal eh bem feinho e péssimo ator... e soh pra acompanhar o tópico: ele fez "A Rainha dos Condenados". :)

O Orlando Bloom fez o piratas das caraíbas, mas esse ja tda a gente de ve etr visto. O Viggo :grinlove: fez um homicídio perfeito com a Gwyneth Paltrow o Michael Douglas. O Bernad Hill fez o titani, o John Rys-Davis fez Helena de Tróia. São esses os que me lembro agora!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back