• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

*¤Lothíriel¤* disse:
O Bloom nem tinha feito nada, Legolas foi seu primeiro papel! :grinlove:

Ele já tinha feito papéis sim, só que não de grande destaque... ele fez uma ponta no filme "Wilde: o Primeiro Homem Moderno" que é uma produção inglesa e que eu não consigo achar em locadora nenhuma!!! (baixem a pontinha dele no Kazaa!)
E tbm tinha participado do seriado Midsomer Murders... da BBC. :wink:

Ah, e a Miranda tinha participado do filme Revelação, mas apesar de eu ter assistido esse filme há algum tempo, eu não lembro dela! :?

Qto ao Ian e o Christopher... eles são fodões msm... vááááaários filmes de categoria... :)
 
Ow, eis uma listinha báscia de outros filmes com alguns atores de SdA. :mrgreen: :wink:


Elijah Wood: Radio Flyer, Impacto Profundo, Anjo Malvado, Prova Final, As aventuras de Huck Finn , Eternamente jovem .

Orlando Bloom: Falcão Negro em Perigo, Piratas do Caribe..... no cinema para este ano, Troy e Ned Kelly...tem mais um, se não me engano. Para 2005, "Kingdom of Heaven" e "Piratas do Caribe 2".

Viggo Mortensen: Jovem Demais Para Morrer, 28 Dias, Anjos Rebeldes, Um Crime Perfeito, Até o Limite da Honra, Leatherface - O massacre da serra elétrica 3.

Ian McKellen: O Último Grande Herói, Ricardo III, X-Men (os dois), O Sombra , Deuses e Monstros.

Cate Blanchett: O talentoso Ripley , Alto controle , O dom da premonição ....neste ano tem O custo da coragem .

Hugo Weaving: Priscilla- A Rainha do Deserto, Matrix (todoooooos), Exílio , Sob custódia , A prova , As aventuras de Ned Kelly (não é o mesmo que o Orlando gravou).
 
Ei, Idril... faltou o Calcium Kid do Orlando... mas esse não tem previsão de estréia, pq é meio independente... (isso é se vai estrear aki neh! :tsc: )
 
Pois é, esqueci mesmo do The Calcium Kid.... espero que saia aqui, mesmo sendo independente.... Tem um tal de Dead Poll também, que não saiu aqui.

Procurei colocar os filmes que sairam aqui, só pro povo que estiver interessado procurá-los e assistir no conforto de seus lares.

Esqueci de outros 2 atores que eu conheço os filmes:

Liv Tyler: Armageddon, Que Mulher é Essa, The Wonders: O Sonho não Acabou, Dr. T e as mulheres .

Sean Astin: obviamente Os Goonies, Politicamente incorreto , O homem da Califórnia , Tal pai, tal filho , Coragem sob fogo .
 
Marina Greenleaf disse:
Ah, e a Miranda tinha participado do filme Revelação, mas apesar de eu ter assistido esse filme há algum tempo, eu não lembro dela!

spoilers
.
.
.
.
.




ela era aquela mulher que aparece chorando. Depois a personagem da Michelle Pfeipher (sei lá como é que escreve isso), pensa que ela foi assassinada pelo marido.













fim dos spoilers
 
U Iam Holm tbm fez um filme xamadu As roupas do imperador. algo assim beeemm tosco! num me lembro agora! e eu sempre tive essa duvida: Ian Holm eh u impertador de Star Wars..... axu q falei merda!
Ontem eu vi u Billy em Masterandcommanders! eh mt estranhu! naum considui acustuma!
 
Pow...

Vi vários filmes com os atores de SDA. Tipow:

Liv fez um q eu naum m esqueço e q adoro, o "That thing you do!" (The Wonders). Lembram?? Muito bom!! Indicado ao Oscar de melhor canção em 96... Eh o filme q lembro deela com mais intensidade. Acho q pelo personagem doce q ela interpretow...

O Viggo fez "Ateh o limite da honra", com a Demi Moore. Fraquinho o filme... Ele fazia um general muito do turrão q espancava a Demi, q por sua vez tentava passar nos testes físicos dos Fuzileiros Navais. Tosko! Mas ele fez alguns na moral como 28 dias, Maré Vermelha, Jovens demais para morrer...

O Ian fez msm os dois filmes do X-man. Bonzinho... Ele trabalhava com muito projeto de Tv e teatro.

Sean... Bem, o Sean soh me lembro dos Goonies, Tal pai, tal filho e Politicamente incorreto. Esse cara trabalhow muito com tv tbém...

Elijah. Pow, o Elijah jah fez vários!! :obiggraz: Preto e Branco, Pequenos espiões 3 (Argh!), Prova final, Tempestade dee gelo, Eternamente jovem e uma clássico dos clássicos: De Volta para o Futuro 2!! uito bom!! :mrgreen:

O Billy e o Dom trabalhavam com tv e com filmes ingleses... Naum possuem uma filmografia conhecida.

Orlando, q eu m lembre fez Falcáo Negro em Perigo.

O John eu naum sei...

Tbém naum lembro do Sean Bean em alguma produção.

E eh isso!

[]'s...
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Hidalgo vai ser bom...
mas quanto a filmes passados...
Viggostoso (gostaram?) fez o remake de Disque M Para Matar, que se chama Um Crime Perfeito, ele era o amante da Gwyneth "Coldplay" Paltrow.
*¤Lothíriel¤* disse:
o Ian McKellen fez tb "O Aprendiz" acho, com Brad Henfro (eh assim??)
Naum, eh assim: Brad Renfro.
*¤Lothíriel¤* disse:
Elijah tb eh dos + famosos... alguem jah viu "Radio Flyer", onde ele tinha uns 7 anos?? mtu lindo!!! e Anjo Mau msm... e "Impacto Profundo" tb....
Radio Flyer passou na Record dia 01/02 e eh uma droga....Anjo Mau eh a novela, e Anjo MALVADO eh o filme.... Impacto Profundo, Anjo da Guarda, Prova Final, Eternamente Jovem, As Aventuras de Huck Finn :puke:
*¤Lothíriel¤* disse:
O cara que fez o Figwit jah fez várias coisas... trabalhou mto com Julia Roberts e com o diretor Scorsese :mrgreen:
:roll: Nooooossaaaaa!

*¤Lothíriel¤* disse:
Sean Astin "Os Goonies"
Todo mundo jah tah cansado de saber....

*¤Lothíriel¤* disse:
Um que eu tinha visto do Viggo antes de SDA era "28 Dias", soh que num tinha reconhecido ele! :mrgreen:
Nem eu :mrgreen:
 
Ae Iluve!! eu vi o trailer...na hora qe eu vi ele...eu estranhei de acordo...dae...apareceu outro rapaizinhu...ae eu axei qe num era o Billy...agora eu sei qe eh ele mesmo!!
 
ninguem falo do David Wenham ( faramir) ... ele fez moulin rouge ... mas eu ñ lembro dele ......... alguem lembra????

liv fez beleza roubada tb .......

viggo fez tb o remake d psicose do Hitckok e correndo contra o destino, onde ele é o protagonista ....
 
Viggo fez "O Massacre da Serra Elétrica", ele é o assassino!!
Cara o "That Thig You Do" eh maravilhoso, tinha eskecido da Liv nesse filme....
Nossa num sabia que o David fez Moulin Rouge!! que 10!

Agora... num foi o Christopher Lee que fez Star Wars?? :o?:

Carladriel disse:
Radio Flyer passou na Record dia 01/02 e eh uma droga....
Nossa eh maravilhoso esse filme, que isso!!! chorei mtu, eh MUITO bom!
Carladriel disse:
*¤Lothíriel¤* disse:
Sean Astin "Os Goonies"
Todo mundo jah tah cansado de saber....
eh eu sei... :roll:

Ahhh eu to loka pra ver o Billy em Master and Commander!!! vo ver o trailer agora pq quando eu vi na tv antes de saber que ele tava eu falei "parece o billy boyd"... soh q minha tv eh pekena e eu num vi direito... :roll:
 
Senhora de Ithilien disse:
ninguem falo do David Wenham ( faramir) ... ele fez moulin rouge ... mas eu ñ lembro dele ......... alguem lembra????

liv fez beleza roubada tb .......

viggo fez tb o remake d psicose do Hitckok e correndo contra o destino, onde ele é o protagonista ....

Eu demorei p/ me ligar qual papel ele tinha feito quando vi a filmografia dele.

Lembra daquele cara o Audrey, que só aparece no começo do filme, com um cabelinho chanel preto???? quAC QUAC QUAC... Pois é... é ele.
 
Alicia_Hevelius disse:
Senhora de Ithilien disse:
ninguem falo do David Wenham ( faramir) ... ele fez moulin rouge ... mas eu ñ lembro dele ......... alguem lembra????

liv fez beleza roubada tb .......

viggo fez tb o remake d psicose do Hitckok e correndo contra o destino, onde ele é o protagonista ....

Eu demorei p/ me ligar qual papel ele tinha feito quando vi a filmografia dele.

Lembra daquele cara o Audrey, que só aparece no começo do filme, com um cabelinho chanel preto???? quAC QUAC QUAC... Pois é... é ele.

meeeeeeeeu ...... agora eu lembrei!!!!!! hahahahahaha ..... hilario !!!!! outra pessoa ...... akele ñ é o cara q fez o faramir !!!!!!! :lol: :lol: :lol:

alguem sabe q outros filmes o David fez????
 
O Sean Bean (Boromir??) vai fazer Troy????????????????????????????????????????
NUSCA....PRECISO VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ehh meu Sean Bean, mto dez!! Com a Cate Blanchett esse ano além de Veronica Guerin (alguma coisa "...Coragem" ) q eu to loka pra ver, tem tb "Desaparecidas"...

Nossa então era a Miranda Otto em Revelação!??!?!? eu vo aluga de novo soh pra checar!! hahaa eu fiquei matutanto, pensando q filmes serah q ela fez, e Revelação eu jah assisti umas 2 ou 3 vezes e num consigo lembrar da cara dela, pq faz tempo! nossa....
Eu sei que ela vai fazer um filme pra fox onde ela eh uma das tripulantes de um avião que cai e os caras nunca são resgatados então eles começam a... comer uns aos outros :mrgreen: zuera, começam a reconstruir o avião pra tentar se salvar....

Ah, o Brad Dourif (Gríma) tb fez Agenda Secreta!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo