• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

Nossa... Começaram o tópico falando do Brad Dourif e nem mencionaram seu papel em "Um estranho no ninho". Muito boa performance, por sinal. Ele estava muito jovem naquele filme... Fazia o papel do jovem inocente. Hehehe...

Para quem não lembra (ou não viu :roll: ) a história se passa num hospício, sendo que Brad interpreta um dos paciente.
 
Acho que todo mundo esqueceu que o Elijah Wood fez "Tempestade de Gelo" , com a Christina Ricci se não me engano e "Flipper". Participou de "De volta para o Futuro 2" também.
Aliás, aqui
tem a filmografia dele.

Aqui tem a do Viggo Mortensen. No site do epipoca tem bastante dessas biografias e filmografias, mas que eu me lembro, do elenco do SdA, só esses.
O Sean Bean (Boromir??) vai fazer Troy????????????????????????????????????????
Sim, procure um poster de "Troy" e veja que o nome do Sean Bean também tá lá.

O Iam Holm...sei lah se eh assim...o Bilbo....ele fez O Quinto Elemento...estou vendo ele exatamente agora!
Ele fez também "Do Inferno", no papel do Jack, o estripador :mrgreen:
 
Ah!! Eu tava vendo essse filme...mas nem vi o final...num vi qe era ele!!
qe loko...nossa...tem muito ator de SdA qe ta fazendo novos filmes....
 
Eu lembro de um filme bem antiguinho com a Liv Tyler em que ela tinha um irmãozinho que imitava várias vozes, o guri parecia meio autista... Eu lembro que tinha havido um assassinato (ou teriam sido vários? :o?: ) e que o guri era principal suspeito. Aí descobriram uns casos de incesto na família dela e talz... Alguém sabe que filme é esse? Eu vi num Intercine da vida, bem de madrugada... Há muuuuuuito tempo... :lol:
 
Por falar em outros filmes, torçam pro fofo do Sean Astin conseguir a licença pra fazer o Quarteto Fantástico...

Pelo q parece, a maioria vão ser atores do LOTR... :D

Orlando Bloom praticamente confirmado :grinlove: Parece q o Sean prometeu o papel pra ele :)
 
Pois é, essa história de "O Qurteto Fantástico" aí é real. Estou torcendo para o Sean pegar a direção. O próprio prometeu o papel do Tocha Humana.

Ontem, na Globo, passou o "Sem Sentido", com o Brad Dourif .
 
Eu lembro de um filme bem antiguinho com a Liv Tyler em que ela tinha um irmãozinho que imitava várias vozes, o guri parecia meio autista...
Nossa!! Eu vi o trailler desse filme Sábado na casa de uma amiga, quando a gente foi assistir Entrevista com o Vampiro e tinha o trailler desse filme na fita. Eu, infelizmente, não lembro o nome dele.

O Sean Bean também fez, se não me engano, aquele Refém do Silêncio, com o Michael Douglas e a Brittany Murphy. Se não me engano ele era o vilão hehehe.
 
Ian Holm também trabalhou em "Alien - O 8º Passageiro", ele era o andróide.
Sábado vi "A Árvore dos Sonhos" em que Elijah fazia o papel de filho de Kevin Costner. O menino só tinha 13 aninhos mas deu um banho de interpretação.
O filme com a Liv Tyler que Akasha se referiu chama-se "Testemunha do Silêncio" (ou algo parecido), e tinha Richard Dreyfuss no papel principal, costuma reprisar no Telecine das Sky/NET.

É engraçado hoje nos vermos os filmes e descobrir atores do SDA. Com exceção de alguns como Ian Mckellan, Sean Astin, Liv Tyler e Elijah Wood, ou outros eram completamente estranhos para mim quando vi o primeiro filme da trilogia, mas hoje revendo alguns filmes na televisão, vejo que já tinha visto outros, só não reconheci!
Onde iria imaginar que aquele lorde élfico fora uma drag-queen que viajava pelo deserto da Austrália? E que aquele guardião tinha sido um pistoleiro atrás do Billy The Kid, e também um policial infiltrado na Yakuza? :mrgreen:
 
Como podem esquecer do Christopher Lee!? Aquele é fera! Tem 81 anos e até hoje atua, tem mais de 200 filmes no currículo e já interpretou desde Sherlock Holmes até Darth Tyranus, e também, é claro, imortalizou Drácula. :x
 
ah.........eu sabia que eu conhecia ele,conhecer que viagem......sabia que tinha o visto em algum lugar

Hã? :?

Christopher Lee, além de ser o Conde Dookan em "Star Wars", também é o juiz em "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça".
 
Mystique disse:
O filme com a Liv Tyler que Akasha se referiu chama-se "Testemunha do Silêncio" (ou algo parecido), e tinha Richard Dreyfuss no papel principal, costuma reprisar no Telecine das Sky/NET.
Muito obrigada! :) Faz tanto tempo que eu vi que não tinha a menor lembrança do nome!
Acho que Priscila, a rainha do Deserto é um dos filmes com atores de SdA que eu mais gostei! Priscila é sensacional! Radio Flyer é outro ótimo. Sempre choro vendo... Não que isso seja um indicador seguro de que o filme é bom... :lol:
quanto ao Conde Dookan que o Rafael lembrou, se for quem eu estou pensando, fica difícil reconhecer com a maquiagem e tal...não, acho que estou confundindo com outro personagem... :o?: Vou ver o filme de novo p/ ver se eu reconheço...
 
Ahhh!! O Doufin, que faz o Grima, faz o Brinquedo Assacino!! isso!! aqele com o Chucky !! não sei quais versões ele faz...mas vi uma foto dele no filme...
 
Encontrei um site MUITO legal, com vários atores, desde principais à secundários e fiquei de boca aberta com os elfos! o que uma maqueagenzinha não faz, né? Só para ter uma idéia:

councilelves3.jpg


Aqui vai o link... vale a pena :mrgreen:
http://www.theargonath.cc/pictures/splitscreens/splitscreens.html
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo