• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Até que ponto Orthanc é indestrutível?

Talvez aos Numenoreanos teriam como fazer isso. Afinal, eles que construiram Orthanc e a Muralha de Minas Tirith, que eram feitas dessa pedra lisa e negra. Indestrutível apenas no ponto de vista dos povos da TM na TE, talvez.
 
Se deu pra construir, deve dar pra derrubar. Creio que os Valar dariam um jeito nela fácil fácil.

Mas pra que né? É uma torre bonitinha, como já disseram, quem tomasse as terras para si, gostaria de fazer da torre sua moradia e mantê-la intacta.
 
Não é indestrutível. Os Ents tiraram umas lascas dela no ataque a Isengard, creio que se houvesse algo com mais poder que os Ents poderia causar um dano mais sério na torre
concordo plenamente se os entes foram capazes de tirar "lascas" na torre talves algumas daquelas bombas que Sarumam usou no ataque a Helm dessem cabo da torre.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo