• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

8O 8O 8O já vi os dois filmes baseados na triologia do anél SDA:SDA e SDA:ADT; são ótimos os dois filmes embora o segundo tenha mostrado masi ação, mas oque não foi bem visto por min é que FRODO e SAM não contracenaram, o filme girou em torno da preparação para a batalha do ABISMO, e na própria BATALHA DO ABISMO DE HELM :D :roll: :twisted: :twisted: :twisted:
 
E AI GALERA NAO TO QUERENDO ME METER NO ASSUNTO PORQUE EU SOU NOVO AQUI MAIS EU VI OS DOIS FILMESE PREFERI O SEGUNDO TEM MAIS ACAO EU ADOREI AQUELA PARTE EM QUE EQUELE CARA JOGOU O ANAOZINHO NA PONTE EU ME MATEI DE RIR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
 
Não querendo se meter foi engraçado! :lol:


Bem vindo e espero que curta aqui!! :wink: Mesmo sendo novo não se acanhe em participar dos tópicos!! Qualquer coisa pode me procurar! :wink:

E evite escrever com o Caps Lock ligado :beer:
 
eu fui assistir na estréia! nossa, foi muito loko! tipu, na hora em q o legolas desceu a escada com aquele escudo, uma galera gritou só de zuação: "gostosão! lindo!" huahuahuahua! eu só achei tosco no filme o fato do legolas ser o gostosão e o gimli o palhaço! :| mas o resto foi tzão!!
 
Não li todas as mensagens nesse tópico, mas será q NINGUÉM lembrou do salto do Legolas????? foi muito legal..... :D
 
akela part q o gimli vem no cavalo e ele dah uma d Neo eh mto massa...
 
Legolas o Rei disse:
Não li todas as mensagens nesse tópico, mas será q NINGUÉM lembrou do salto do Legolas????? foi muito legal..... :D


32 páginas de tópico...... com trocentos fãs....... Lembraram de comentar até a unha dos personagens :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Legolas o Rei disse:
Não li todas as mensagens nesse tópico, mas será q NINGUÉM lembrou do salto do Legolas????? foi muito legal..... :D


32 páginas de tópico...... com trocentos fãs....... Lembraram de comentar até a unha dos personagens :mrgreen:

E de comentar até as unhas dos outros que comentaram o filme... :lol:
 
Linkin Legolas disse:
naquela hora q o legolas, monta no cavalo do gimli q segura a redea do cavalo e faz uma manobra massa! aquela hora foi demais!
Foi legal mesmo....., uma parte q eu gostei tbm foi a parte que o Legolas "protege" o Gimli, sabe?? É a cena em que está o Aragorn, o Legolas e o Gimli, e eles são cercados pelos humanos, que apontam várias flechas para eles....., ai o Gimli fica "brincando em uma hora perigosa", e o Legolas fala q se atirarem a flecha nele, ele vai atirar tbm...., achei legal pq foi uma forma de mostrar a amizade q eles formaram.... :mrgreen: :roll:

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Melhores cenas:

- O épico discurso de Saruman perante o exército. A frase "There'll be no dawn for men." é arrepiante.
- O diálogo entre as duas personalidades de Gollum é sensacional.
- A brilhante atuação de Brad Dourif (Grima).
- Os efeitos computadorizados dos ents, de Gollum e da grande batalha no Abismo de Helm são incríveis.

Pontos fracos:

- Na minha opinião, a batalha no Abismo de Helm torna-se um pouco repetitiva em alguns momentos.
- Apesar de sua impressionante aparição, Gandalf fica um pouco apagado no filme.
- A voz "digital" de Barbarvore irrita.

Conclusão:
O filme é sensacional, apesar de ter faltado o elemento "surpresa" que caracterizou o SdA. Mesmo assim, é soberbo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo