• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

Ah pra mim ficou excelente a participação do Haldir no Abismo,ele e a sua tropa foram necessários.

Fala sério!!!!!a cena foi odiosa e completamente desnecessária....aquilo não foi a ùltima Aliança para ter um pelotão de elfos.....Foi a cena que eu mais detestei no filme todo. Era melhor por homens no lugar de elfos, a guerra foi de HOMENS... :x :evil: :twisted:
 
Ecthelion disse:
Ah pra mim ficou excelente a participação do Haldir no Abismo,ele e a sua tropa foram necessários.

Fala sério!!!!!a cena foi odiosa e completamente desnecessária....aquilo não foi a ùltima Aliança para ter um pelotão de elfos.....Foi a cena que eu mais detestei no filme todo. Era melhor por homens no lugar de elfos, a guerra foi de HOMENS... :x :evil: :twisted:

:roll: é mas PJ quis modificar para poder utilizar o tempo ganho com os cortes de AdT (lê-se o passado de Gollum, Casa de Barbárvore, Toca de Laracna).. :eek:

Já assisti 15x adt... iuruu.. vo para por enquanto pra qe eu possa assitir o resto quando vier o Preview de RdR no final e tb quando vier o DvD de AdT... :)
 
o que achei do filme...

Eu amei o filme, mas achei q muitas mudanças não ficaram bem... Tipo o Aragorn caindo do penhasco... Q * é aquilo?! Outra q eu fiquei indignada foi com o Faramir, que no livro é totalmente diferente...
Os Ents, eu adorei, a Batalha no Abismo de Helm então... rapaz... mto boa!! :mrgreen:
Mas, o Gollum... sim sim preciosssso nóis ficou ótimo, fico sim... hehe Ele realmente superou todas e ainda achava q o Andy merecia um Oscar... :?
Mas, convenhamos que adaptar uma obra tão grandiosa qto essa, de Mestre Tolkien, não deve ser nem um pouco fácil... :obiggraz:

(opinião meio atrasada, hehe, mas deem um credito só entrei no Fórum agora, hehe)
 
Eu jah vi o filme 4 vezes eh otimu eu adorei... ainda mais pq aquele anao eh ridicularizado totalmente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas ateh q ele foi o mais engraçado do filme
o legolas claru continua lindo como sempre!! :grinlove: :grinlove:
otra coisa!!! achei d+ o lingua de cobra mtu legal mesmu!!

Esse eh o melhor filme do mundo!!
agora soh nos resta esperar pelo retorno do rei!!!


b-jokas
 
Tudo bem q a participação do Haldir no Abismo de Helm nada tem a ver com a história no livro,e q essa era uma guerra de HOMENS,mas com aquela quantidade de HOMENS,antes do Gandalf chegar com o Éomer e cia,de nada adiantaria.Pra mim,PJ quis mostrar q embora muitos elfos estejam indo p/ o Oeste ainda há aqueles q na hora do aperto ñ abandonam os necessitados,mesmo q p/ isso sacrifiquem suas imortalidades.
Citação:

Ah pra mim ficou excelente a participação do Haldir no Abismo,ele e a sua tropa foram necessários.



Fala sério!!!!!a cena foi odiosa e completamente desnecessária....aquilo não foi a ùltima Aliança para ter um pelotão de elfos.....Foi a cena que eu mais detestei no filme todo. Era melhor por homens no lugar de elfos, a guerra foi de HOMENS...
 
Putz... gostei do filme como filme, porque como adaptação deixou muito a desejar... muitas cenas desnecessárias que, como já discutido antes, serviram pra gente ir dar uma aliviada no bumbum que ficaria 3 hrs sentado!!

Ainda assim eu vi duas vezes e quando sair em dvd vou ver muitas mais!!

Beijinhos chocolate!
 
Eu só acho q o começo é meio sem lógica pra quem não lembra do final, eu acho que deveria terminar o SdA com o começo do ADT, tá certo que dá menos suspense, mas depois eu tive que rever o SdA para lembrar o final
 
Acho que ADT já tá saindo de cartaz aos poucos. Ainda mais agora com vários filmes indicados ao Oscar estreando.

Não dou mais um mês para o filme.
 
ahá!!
eu vi o filme quarta passada!
hauhau
naum sou herege ta :(
eh pq naum tem cinema na minha cidade :/

eu gostei muito do filme.apesar de varias mudanças...mas amei mmo assim!
:):)
 
--------------------------------------------------------------------------------
Charu:
"AhÁ!

Eu tb estava na Pré!!!!!

Mas tenho umas opiniões um pouco diferentes destas exaltadas ao extremo.....

Achei o filme inconsistente. Ele começa bem fraquinho, e vai melhorando aos poucos....

Ele é bem mais fraco que o primeiro.... E teve algumas mudanças que considerei desnecessárias em relação ao livro....

Mas o que eu mais fiquei p. da vida foi:

O MALDITO PJ TRANSPORMOU O GIMLI NUM PALHAÇO!

Que droga! @#$%^#%#@%@%!!!!!!!!

Já que ele não tinha um droid amarelo e um azulzinho para fazer as piadinhas, ele TRANSFORMOU UM ANÃO NO PERSONAGEM DE DIZER AS COISINHAS BOBINHAS E EMGRAÇADAS! :x :x :x :x :x :x :x :x


Achei a batalha do Gandalf com o Balrog muito fraca tb.... Não aconteceu praticamente nada! Era para ser uma batalha Épica!

As distorções do livro achei desnecessárias... O que aquele Nazgul estaa fazendo lá, na frente do Frodo, e não o pegou?

Os olifants estavam do caramba! pena que tiveram pouca participaçào....
O Lingua de verme tb estava do caramba, assim como os integrantes da extinta Sociedade do Anel. O Gimli, apesar do @#$%@#$ do Peter Jackson ter transformado num palhacinho, está do caramba nas cenas sérias....

Depois escrevo mais... Ainda estou tentando digerir o filme que, apesar de ter vários problemas, foi muito loko. (mas não chega nem perto no primeiro...) "

Tá certo que o filme não é ótimo e que é pior , bem pior que o primeiro mas não precisa exagerar, né?
No geral, eu achei o filme bom e mmmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttooooooo bem feito :lily: e você disse uma coisa que é o absurdo dos absurdos :x : O GIMLI está como um personagem de dizer coisas bobas e engraçadinhas? pois eu digo que todos que conheço dizem que GIMLI está mmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiitttttttttttttooooooo melhor assim como " palhacinho" do que no livro. E pra mim as melhores cenas são as do GIMLI e do GOLLUM, pois em meio a um filme de cenas muito pesadas e que tem 3 horas nada melhor do que ter partes engraçadas :lol: para o filme não ficar chato e monótono. então alguém que em sua primeira mensagem fala esse bando de m**** :disgusti: não pode realmente gostar de SDA. Se você achou tão ruim por que não vai fazer um melhor :eek: e depois não esquece de me mostrar a maravilha que vai ficar :roll: !!!!!!!!!!!!Eu tenho mesmo é que rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mas o que eu mais fiquei p. da vida foi:

O MALDITO PJ TRANSPORMOU O GIMLI NUM PALHAÇO!

Que droga! @#$%^#%#@%@%!!!!!!!!

E eu concordo!

Achei o Gimli no livro até um pouco vago, mais colocar ele como palhaço foi o extremo! :x Alguma cenas ficaram legais e até tudo bem, mais transformar ele no alivio comico junto com o Gollum já foi demais :?
 
Bah, tudo q eu tinha pra falar do filme alguem ja falou! haieegaueguyae... :|
Nem vo repetir.

Mas intaum, alguem aí tem o ROTEIRO do filme? Eu achei na net so o do A Sociedade do Anel, e tava querendo muito o do segundo filme :roll:
 
Esse não é o roteiro oficial...... é a transcrição do filme. Fala por fala e o que acontece na cena.
 
Um Anel disse:
Já assisti 15x adt... iuruu.. vo para por enquanto pra qe eu possa assitir o resto quando vier o Preview de RdR no final e tb quando vier o DvD de AdT...

Ouvi dizer - ou melhor.... um certo mod de cinema comentou comigo que ouviu a história de que esse ano não vai ter.... será?
 
Realmente um filme maravilhoso!
Na minha umilde opinião, mereçe levar o Oscar de Efeitos Visuais... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo