• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

:| Realmente acho que fiquei encanado demais, sei que uma adaptação de um livro desses não é tarefa pra qq um, só não gostei da descaracterização de alguns personagens e de mudanças no enredo que, ao meu ver poderiam ser iguais aos do livro sem qq problema. Mas é lógico que é um p*´ta filme. O lugar do dvd já tá reservado na minha estante, ehehe, :D
 
FINALMENTE vi o filme. Hehehe, acho que fui o último a vê-lo aqui.... :D
Eu gostei bastante... Fiquei um pouco receoso, porque li muitos "PJ destroçou o livro" e "PJ arruinou minha vida" por aí. Claro que estou exagerando, mas o filme foi muito além das minhas expectativas.
Só não gostei das cenas em que o Barbárvore aparecia de corpo inteiro. Vocês não tiveram a impressão de que era o cenário se movendo ali? Era uma coisa mó Globo... :lol:
No mais, gostei de tudo. Legolas surfando, dando pulão no cavalo, sim, gostei. Menos ele dando uma de Bruce Lee. O Gollum me surpreendeu, muitíssimo bem feito. Naquela parte do "seu Sam", incrivelmente, ninguém disse nada.
Uma nota que eu daria para o filme? 10!
:D
 
acho que o cuts empatou comigo...fomos os ultimos do forum a ver o filme!!!!

eu so consegui ver hoje e a fila estava gigantesca...eu adorei quase tudo no filme, os ents destruindo isengard, o abismo de helm, o gollum, os olifantes, os wargs, os seios da arwen, samwise the brave, gandalf e o balrog....

so naum gostei da cena em que frodo e sam somem em baixo da capa elfica...e claro do faramir...tava pessimo

amanha vou ver de novo!
 
É mesmo, não vi nada de demais na cena.
(?)
Enfim, porque aquelas pessoas tinham maquiagem de Cleópatra? Era um lápis em volta do olho, mó egípcio... :lol:
 
pois eh...a maquiagem daqueles caras tava muito tosca...pareciam mulheres
tb naum gostei dessa cena pq achei muito forçada...tudo bem que da pra se esconder com aquelas capas elficas...mas dai a copnfundir ela com uma pedra ja eh demais...

esqueci de dizer no post anterior...odiei a cena do exorcismo...mas a transformação ficou boa
 
Se pareceu egípcio, então eu acho que eles conseguiram.
Os caras de maquiagem eram sulistas, e o sul da Terra Média corresponde à África. Aquela maquiagem foi uma caracterização muito bem feita.

E aquela capa cena da capa élfica foi muito forçada, todo mundo riu no cinema. Mas coisa de cinema, normal...
 
Maglor disse:
Se pareceu egípcio, então eu acho que eles conseguiram.
Os caras de maquiagem eram sulistas, e o sul da Terra Média corresponde à África. Aquela maquiagem foi uma caracterização muito bem feita.

Interessante saber disso... E eu realmente gostei do batalhão entrando no Portão Negro, uma cena bem sombria. Não tenho críticas a respeito dessa cena, pois minha dúvida dos Olog-Hai também foi tirada.

Aliás, era um bom exemplo de infantaria. Gostei dos elmos e das alabardas que eles utilizavam.
 
Togo Bolseiro disse:
so naum gostei da cena em que frodo e sam somem em baixo da capa elfica

Não vejo nada de ruim com esta cena...pois até agora aquela capa não servia pra nada, e PJ deu alguma utilidade pra ela.

No livro a capa élfica era feita para camuflar sim, eles ficam no meio de uma tropa passando por eles e ninguém os percebendo.
 
No livro a capa élfica era feita para camuflar sim, eles ficam no meio de uma tropa passando por eles e ninguém os percebendo.
tudo bem que serve pra camuflar...mas dai o cara chega e confundi a capa com uma pedra???? naum ficou forçado demais??

bom...mas essa eh uma cena taum rapida e sem importancia para o resto da história que nem merece discurssão...
 
Cults disse:
FINALMENTE vi o filme. Hehehe, acho que fui o último a vê-lo aqui.... :D
:D

Que nada! Ainda tá faltando euzinha aqui :evil: Aqui só vai estrear na última semana de Janeiro, se não houver contratempos. Mas, como não resisto e leio este tópico todos os dias já sei quase tudo que vai acontecer. Matei todas as surpresas 8O
 
Lisa disse:
Cults disse:
FINALMENTE vi o filme. Hehehe, acho que fui o último a vê-lo aqui.... :D
:D

Que nada! Ainda tá faltando euzinha aqui :evil: Aqui só vai estrear na última semana de Janeiro, se não houver contratempos. Mas, como não resisto e leio este tópico todos os dias já sei quase tudo que vai acontecer. Matei todas as surpresas 8O

hehehe.. mas vale a pena ver várias vezes este filme, que para mim é o melhor deste ano de 2002.. ;) hehehe

e te garanto 4 oscars até agora.. :) hehehehe

oia o Grima em RdR:

grima.JPG
 
Puxa, Lisa!
:eek:
Mas, enfim... Acho que vou ver o filme por uma segunda vez, com outros amigos, e vai ser na última semana de Janeiro!!!
Então você vai ver enquanto eu estiver já na segunda vez.
:mrgreen:
Tá, isso foi inútil.

Aliás, você vai morrer de rir, principalmente porque o Merry e o Pippin passam o filme inteiro andando. :lol:
 
POR QUE ???????

Por que mataram o Haldir ???? Por que ?? E agora como fica o final sem ele??? Não pude entender o que aqueles elfos foram fazer no Abismo, tudo bem ficou muito afu, mas matar o Haldir é o cumulo!!! Os elfos de minha floresta estão de luto...

:disgusti:
 
Pra sanar as dúvidas: Os orientais foram os que entraram pelo portão de Mordor. Os atacados por Faramir erakm homens do Harad Próximo.
 
Re: POR QUE ???????

Calowiel disse:
Por que mataram o Haldir ???? Por que ?? E agora como fica o final sem ele??? Não pude entender o que aqueles elfos foram fazer no Abismo, tudo bem ficou muito afu, mas matar o Haldir é o cumulo!!! Os elfos de minha floresta estão de luto...

:disgusti:

Realmente matar o Haldir em Helm's Deep, quando ele na realidade deveria estar fazendo nada em Lórien foi dose...Cheque os outros tópicos que essa discussão é badalada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo