• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

Eu precisei de muita força de amigos e do meu irmão para assitir o filme. Não me agradava nem um pouco a idéia do anel. Mas uma amiga minha, chegou na minha casa desesperada....vamos assitir senhor dos anéis agora....eu não tive saída, fui para o shopping assistir o tal filme....e o pior ainda estava por vir...fui assistir as duas torres... Bem entrei no cinema me sentei longe da minha amiga, pois estava lotado...mais no decorrer fui me encantando com a história, mesmo sem entender algumas coisas, pois não tinha visto a sociedade do anel ainda. Conforme iam passando as lutas...(aquela guerra de Rohan foi linda)... nossa fiquei maravilhada...então o filme acabou e eu fui pra casa, dois dias depois eu de novo no cinema pra assistir as duas torres com meu irmão...hahaha...ficou até engraçado....no outro dia resolvi alugar o sociedade do anel, pra saber do começo da história, e agora vou comprar o livro da trilogia para eu saber logo o que vai acontecer, não aguentarei esperar até o fim do ano....
Bem beijos a todos :kiss:

Ps: Se alguém souber onde acho mais fotos do Viggo e do Orlando, me falem please....
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Eu to querendo ver pela segunda vezja, vi a primeira na estreia, e fui dia 2 ver de novo, ja tava esgotado!!Era 8:30a sessao, cheguei 8horas naum tinha mais.

Eu quero ver de novo pq sai do filme decep[cionado, achei que teria Laracna ja nesse, dai quando acabo naum acreditei. É melhor ver quando ja sabe quando vai acabar , q nem foi no primeiro
ps: Arwen, quando vc forr ler , leia desde a sociedade, para voce ver as mudancas que eles fizeram :D , e interessante
 
ueba... arwen que bom qe vc gostou tb.. :)

o filme é fantástico..... faz jus ao nome SdA....

Minas, a Laracna foi dito que apareceria no Terceiro filme, portanto... acho qe vc nao andou lendo nossos posts anteriores......
 
É pq eu fiquei muito tempo sem visitar o Forum aki. So voltei quando vi o filme, dai naum fiquei sabendo das mudancas que seriam feitas, tipo laracna(to sempre saindo e voltando, é foda heheh :D )
 
o primeiro filme eu vi mais de trinta vezes sem exageiro e tinha conseguido ele antes de ter lançado no cinema e "as duas torres" até agora uma mas pretendo ir denovo...
 
eu assisti ao filme na sexta-feira e o achei superior ao primeiro em varios aspectos...........irei assistí-lo de novo amanha pois curti muito esse filme
 
Vi primeiro no dia da estréia e achei o filme muito loco
Tipo a cena do legolas matando os orcs que estava nos wargs de longe foi da hora e depois ele subindo no cavalo tb.
Jah assisti 2 vezes a ainda vo ve de novo amanhã pq o filme eh animal
 
O mesmo se pode dizer quando a primeira trilogia do SW estiver concluída. O George Lucas vai forçar todo mundo a comprar porque estará incluso uma penca de horas de extras.

Aposto que no Boxset do LOTR haverá várias novas features, alguma pequena razão para forçar você a comprar.
 
Stein disse:
O mesmo se pode dizer quando a primeira trilogia do SW estiver concluída. O George Lucas vai forçar todo mundo a comprar porque estará incluso uma penca de horas de extras.

Aposto que no Boxset do LOTR haverá várias novas features, alguma pequena razão para forçar você a comprar.

Não sei quanto ao resto do pessoal daqui mais pra mim não vai precisa de ninguém me forçando pra compra o Boxset do LOTR quando ele lança já vo quere te o meu reservado, pq apesar das grandes mudanças que fizeram(algumas que eu não gostei) o filme ainda é muito bom.
 
O ENIGMA DE ADT DESCOBERTO!

:? Depois de tanta espera...decepção total. ADT sai muuuuuito da história do livro. Se considerarmos que os filmes são uma história baseada no SDA, tudo bem; caso contrário, o sr. PJ mandou muito mal. Mas depois de muito pensar, descobri o porque (e se alguém tb achar, que se manifeste): o filme é uma imensa propaganda da WETA LTD. Que pena.

Agora veja alguns comentários sobre o que eu achei positivo/negativo no filme:

1. Apesar de ser ADT, Minas Morgul sequer aparece!!! Resposta: Quem vais saber??

2. Por que armaram a queda de Aragorn do penhasco? R. Pra depois ele dar de frente com os excército uruk-hai, ou seja: MASSIVE.

3. Por que o filme ficou centrado na batalha no abismo de helm? R. MASSIVE !!

4. Elfos no abismo de Helm? R i d i c u l o!! E a 'morte' de Haldir - Jesus Cristo!!!

5. Os ents entram na guerra após serem manipulados por.... PIPPIN!!! (!!!)

6. O lance do Elrond com a Arwen (cada vez mais bela) é coisa de filme mesmo. Fazer o que??

7. O Exorcismo do Rei...tb achei que não ficou forçado...

8. Faramir... esse foi phoda!! Como FRODO e SAM vão parar em Osgiliath?? E o lance de quase entregar o anel pro Nazgûl?? PÁRA MEU... Forçou demais.

9. Queda e renascimento de Gandalf = 10!!

10. Pântanos mortos = 10!!! (Assustador!!)

11. A fala de saruman pro exército em Orthanc: ÓSCAR pro Christopher Lee...o cara baixou o Saruman!!!

12. O Morannon : 10!! Bem louco os trolls abrindo o barato!!

13. Olifantes: 10: Animal!!! (desculpe a redundância).

Por enquanto é isso aí. Logo tem mais.
 
2. Por que armaram a queda de Aragorn do penhasco? R. Pra depois ele dar de frente com os excército uruk-hai, ou seja: MASSIVE.

Pensei que fosse pra aparecer a Arwen.
Sinceramente, com tanta luta acontecendo em Helm's Deep, vc acha que eles precisariam da queda do penhasco pra mostrar o Massive? Ainda mais numa cena de uns 2 segundos??? Sem contar que o forte do Massive é a interação entre os agentes, como cenas de batalha, naquela cena em que eles apenas caminhavam, e à distância, mal se dava para distingui-los.
 
Já disse isso antes e vou dizer de novo, gostei do filme, o fato de ter mudanças fez com q eu não ficasse com cara de babaca já sabendo tudo q ia acontecer, eu quero mais é mudanças!!

Acho q todos q ficaram tãããão decepcionados podiam fazer um favor a todos q tem consciencia da dificuldade de se adaptar um livro como este para o cinema, já q o filme é tão ruim assim, não vão assistir o RDR, pq vai ser a mesma coisa.
 
Golgo13 disse:
Já disse isso antes e vou dizer de novo, gostei do filme, o fato de ter mudanças fez com q eu não ficasse com cara de babaca já sabendo tudo q ia acontecer, eu quero mais é mudanças!!

Acho q todos q ficaram tãããão decepcionados podiam fazer um favor a todos q tem consciencia da dificuldade de se adaptar um livro como este para o cinema, já q o filme é tão ruim assim, não vão assistir o RDR, pq vai ser a mesma coisa.

eh realmente a galera soh critica, pow mudanças existem serem feitas....o livro pode ser mto complexo para a adaptação completa para o Cinema, portanto PJ alterou mto em AdT, pois ele é o Diretor e somente ele da a palavra final....

Se tao achando tao ruim o filme, vao logo esperar SW3..... aff... RdR domina a partir de agora.... iuruuu Laracna no inicio roxxxx
 
Eu acho que quem não gostou tem todo o direito de reclamar, e apontar o que achou ruim e o porquê de ter achado ruim.

Eu só acho meio esquisito frases do tipo "PJ estragou minha vida" ou "PJ destruiu meu personagem tão querido" e coisas do tipo. Putz, na boa, aí já é demais...

Eu gostei dos dois filmes. E por mais alterações que eles tenham, eu acho que olhando como filmes são excelentes. E, mesmo muitos não concordando, como adaptação também são excelentes. Pra uma adaptação ser boa, não é necessário (nem sequer suficiente) seguir o livro, basta, de alguma forma, fazê-lo de uma forma que agrade.

É como eu disse no outro tópico. Quem acha que esses filmes são ruins, assistam o desenho do Bakshi, para verem como uma "adaptação fiel" pode estragar completamente o filme e torná-lo chato e risível!

(agora, agüentar choradeira pelo Faramir é dose... se ainda fosse por Aragorn, Frodo, Gandalf...)
 
É como eu disse no outro tópico. Quem acha que esses filmes são ruins, assistam o desenho do Bakshi, para verem como uma "adaptação fiel" pode estragar completamente o filme e torná-lo chato e risível!


Cara, que exemplo triste... Aquela adaptação fiel retrata um Bilbo com a cara da Araci de Almeida e desenha os elfos como criaturas verdes e pequenininhas... É tão fiel quanto a Luana Piovanni... AHAHA

:lol: :lol:
 
Cara, que exemplo triste... Aquela adaptação fiel retrata um Bilbo com a cara da Araci de Almeida e desenha os elfos como criaturas verdes e pequenininhas... É tão fiel quanto a Luana Piovanni... AHAHA

Eu estou me referindo ao Senhor dos Anéis, e não ao Hobbit.
Os elfos do Bakshi não são verdes. E, aliás, são tão (ou mais) gays que os do Peter Jackson...
 
Re: O ENIGMA DE ADT DESCOBERTO!

Duke disse:
4. Elfos no abismo de Helm? R i d i c u l o!! E a 'morte' de Haldir - Jesus Cristo!!!

Isso foi realmente... péssimo. O lance dos Elfos como aliados dos humanos até ficou legal mas como já foi dito, matar um personagem chave é brincadeira... que nem fizeram com o Háma naquela cena com os Wargs.

Duke disse:
5. Os ents entram na guerra após serem manipulados por.... PIPPIN!!! (!!!)

Os Ents são o segundo ponto fraco do filme. Todas as cenas contradizem com o livro, ou seja, ficaram descaracterizados demais. Aquele Entmoot nem deixa a antiga glória da discussão de 3 dias brilhar...

Duke disse:
6. O lance do Elrond com a Arwen (cada vez mais bela) é coisa de filme mesmo. Fazer o que??

Esses flashbacks eram esperados. O filme tem que ter appeal de várias platéias. A maneira de fazer meninas pré-adolescentes assistir o filme é colocar um love story banal.

Duke disse:
7. O Exorcismo do Rei...tb achei que não ficou forçado...

Leia o tópico do exorcismo do Rei. Basicamente na minha opinião eles pouparam os roteiristas de adaptar um discurso glorioso na qual Gandalf abre os olhos do Rei

Duke disse:
8. Faramir... esse foi phoda!! Como FRODO e SAM vão parar em Osgiliath?? E o lance de quase entregar o anel pro Nazgûl?? PÁRA MEU... Forçou demais.

Esse realmente é o pior ponto do filme... Transformaram o Faramir em um Boromir 2 e rejeitaram tudo que ele representava no livro. Por falar em Nazgul alado... Aquela criatura em CG parecendo uma cobra ficou a desejar...

Duke disse:
9. Queda e renascimento de Gandalf = 10!!

Aí está a minha cena favorita do filme. A luta com o Balrog de Moria está fenomenal... E ao contrário da maioria eu gostei daquela sequência de "universo" para o renascimento de Gandalf.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo