• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disney abandona As Crônicas de Narnia

Bom, agora que a Fox assumiu esse novo filme, podemos esperar mudanças bem drásticas. Primeiro porque ela tem um código bem diferente de fazer longas, como o Breno disse, ela abusa dos efeitos, e isso pode estragar tudo. E agora minha gente, ferrou? :doh:
 
ouvi dizer q a disney esta com uns problemas financeiros tbm...
deve ser por isso q ela não quiz produzir um filme tão caro assim
 
joao p. disse:
ouvi dizer q a disney esta com uns problemas financeiros tbm...
deve ser por isso q ela não quiz produzir um filme tão caro assim


três coisas que eu escuto desde moleque e nunca levei fé:

Microsoft está quase falindo!
Disney está com problemas financeiros!
Nasa vai liberar o espaço para o investimento privado!
 
Anica disse:
Bom, a única coisa que a Disney faz que presta é animação, Breno. Um filme de fantasia como esse poderia ficar nas mãos da New Line com a Weta para os efeitos, que deram conta muito bem de O Senhor dos Anéis.
Mas a New Line não foi extinta, depois de ter sido comprada pela Warner?


Nanda disse:
Ainda não consegui ver Príncipe Caspian, to p da vida já, nunca vi filme q não para na locadora! :P Não dá nem pra opinar sobre a qualidade do filme ainda =/
Digo o mesmo, só consigo ver esse filme na locadora daqui quando alguém o devolve e já tem outra pessoa esperando pra levá-lo em seguida =/
 
Eu li os livros e adorei o filme Princípe Caspian... Gostei ainda mais do que o primeiro, não sei por quê...
 
Assisti o segundo filme esses dias e gostei, agora é esperar para ver o que acontece, e o que irá mudar caso deem continuação.
 
O segundo filme cai demais pro infantil, na minha opinião. Achei o primeiro muito melhor, em todos os aspectos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo