• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

Ei!!! Fans Brasileiros e Portugueses também :D Já estou reservando 2 aqui para Portugal :)

:? Logo agora o site tinha de estar em baixo??? :(
 
Proooonto. O meu Cartas de JRR Tolkien + O Segredo da Guerra + Curso de Quenya(Brinde!) já tá pago e confirmado... Agora só esperar a partir do dia 21. =D
 
Nyay fiquei sem o meu T.T $40 reais émto pra minha conta bancária huahahahahahaha,mas acho q minah amiga vai comprarentão lerei emprestado huahahahahaha
Sérë!
 
AH, Gwen....Acabei pedindo para o Smaug fazer o pedido no meu lugar.... Se quiser, mande uma MP pra ele e veja se ele consegue fazer o pedido para ti. :wink:
 
Vou comprar o meu também, mas não vai dar agora. Começo de ano é fogo!
Ainda bem que ainda estão lançando livros relacionados a Tolkien no Brasil.
 
Tá reservado o meu :mrgreen:

Ispaine, tem previsão de quando vai ser o lançamento? Se for depois do dia 05 de Março não precisa enviar o meu que eu vou buscar em mãos :pula:
 
Que Os Valar sejam louvados!!

enfim conseguimos mais um livro......eh isso ai pessoal, comprem muitos e façam das letters uma explosao de vendas ...assim poderemos qm sabe algum tempo depois desfrutar dos livros q ainda naum estaum publicados em portugues e ate um dia ter as verçoes extendiads dos fimes com legendas em portugues...!!!!

VALew Pessoal...masi uma conquista !!!!
 
enfim consehuimos mais um livro......e isso ai pessoal, comprem muitos e façam das letters um aexplosao de venda ...assim poderemos qm sabe algum tempo depois desfrutar dos livros q ainda naum estaum publicadsos em portugues e qte um dia ter as verçoes extendiads dos fimes com legendas em portugues...!!!!

VALew Pessoal...masi uma conquista !!!!
 
Bom, pra quem tá achando caro, não está não. Está no nível de preço de um livro de qualidade, com essa quantidade de páginas e lançamento no mercado.

Tem q ver q o curso de Quenya, qdo lançado, não tinha o objetivo inicial de dar lucro, embora se desse seria ótimo.

Agora, eu gostei de ver que mudaram completamente a capa. Foi legal terem atendido os pedidos da galera que foi consultada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo