• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PlayStation VR2

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

PlayStation VR2 entra em pré-venda​

Segunda geração do óculos virtual está disponível na Amazon

PlayStation VR2 entra em pré-venda


Nerds que curtem óculos virtuais, chegou o momento! Como anunciado em novembro, a Sony está lançando o PlayStation VR2 no Brasil e o item já está em pré-venda na Amazon.
Clique no link para comprar
PlayStation VR2 à venda no NerdBunker


O modelo é a segunda geração do óculos virtual da PlayStation. A previsão de lançamento oficial é 22 de fevereiro de 2023, mas você já pode garantir em primeira mão. Em relação a valores, o item vai exigir um investimento a mais, afinal, está disponível pelo preço de R$ 4.499,90.

Para quem quer saber mais sobre as configurações do item, o aparelho conta com tela 4K com HDR, controles com feedback tátil (PS VR2 Sense) e detecção do movimento dos olhos, além de headset PS VR2 com microfone embutido e áudio estéreo. O VR2 é compatível apenas com PS5.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo