• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

Desde que lançaram a idéia, aqui na Valinor, que eu espero para ler as Cartas. Estou muito feliz por ter podido fazer meu pedido.
Se o livro chegar antes do carnaval será maravilhoso, porque assim terei o que ler no feriado.
 
Minha nossa, eu tenho que conseguir logo o meu. Espero comprar essa semana ainda. :pula:
 
Acabei de colocar os meus dados lá no site, mas o e-mail ainda não veio. :tsc:
Pelo menos o primeiro passo eu já dei.

E o preço tá ótimo!!! Eu também pensei que, por ser lançamento, sairia bem mais caro. No Angus eu paguei quease 50 reais. E no Silma, pelo Submarino, eu paguei 48,30. Não tenho nada que reclamar dos preços das Cartas.
 
Pessoal se o e-mail de confirmação de compra demorar um pouco, a culpa é minha. Respondo os e-mails um por um e as vezes falta tempo. Mas fiquem tranquilos que ele chega :D
 
Espero que possa usar boleto bancário..de qualquer forma a distribuição do livro vai ser a nível nacional ou quem não comprar agora terá que se aventurar pra conseguir depois? Meus dados ja foram!!!:joy:
 
a por favor, nao tah caro não. achei até que custaria mais, se no Silmarillion e Contos Inacabados, por exemplo.

o site nao tah abrindo, deve estar congestionado. Vou reservar o meu o quanto antes =D
 
ou fala serio o conteudo ,como sempre agnte nem discute . Mas a capa do livro fico muito linda... sou apaixonado nessas coisas... um abraço FUI147!!!
 
Skywalker disse:
Na verdade em todos os formulários que eu já preenchi na internet se usa o tab pra mudar de linha/campo....

Windows 3.1+ generation... too young (ever dreamed using a command line ?) :think:
 
Vou reservar o meu agora mesmo!!

E pra quem tá achando caro: vcs não tem idéia do que é pagar $50,00 (preço promocional) por um livro do Caio Prado Jr., que todo estudante de história tem que ter (todos mesmo, ele é um autor obrigatório em qualquer curso), autor nacional e que vende aos montes todo ano.... este sim deveria ser mais barato!
 
Última edição:
Oba! Vou reservar o meu :)

Não sei porque estão reclamando, eu tenho que comprar livros entre 100,00 e 200,00 por volume :( O preço "é uma pechincha" :)
 
Alcarinquë disse:
Vou reservar o meu agora mesmo!!

E pra quem tá achando caro: vcs não tem idéia do que é pagar $50,00 (preço promocional) por um livro do Caio Prado Jr., que todo estudante de história tem que ter (todos mesmo, ele é um autor obrigatório em qualquer curso), autor nacional e que vende aos montes todo ano.... este sim deveria ser mais barato!

Nhá... isso mesmo.. e os do Hobsbawn? ¬¬ Pior ainda...

Estou feliz com as 40 pratas que vou gastar.. pq vou gastar numa coisa boa e num preço bom. O que é bem raro.
 
rafael_ganryu disse:
É seguro comprar nesse site (www.arteeletra.com.br/) ?
Vocês ja compraram nele?

Você não vai precisar colocar dados de cartão de crédito/outros no site da Arte e Letra. Depois que você se cadastrar aqui, eles te enviarão um e-mail com a indicação do banco, agência e número da conta corrente e você efetuará o depósito. depois deverá enviar um e-mail confirmando o depósito e também os dados da entrega.

eu considero um procedimento seguro =]
 
O site é seguro, garanto que você vai receber o livro. Já entregamos mais de 500 livros só do Curso de Quenya.
 
Se eu conseguisse entrar no site eu comprava... tá pior que comprar ingressos do U2!!!

Desocupem a banda do site please!
 
O site continua abrindo normalmente aqui. Confiram seus navegadores, o problema pode ser neles, ou mesmo nas conexões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo