• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

Pandatur

Usuário
Eis que chegou o momento tão esperado pelos fãs brasileiros de Tolkien. "As Cartas de J.R.R. Tolkien" já está em pré-venda para o dia 21/02/2006!

O preço é de R$39,90 e o frete é grátis para os que comprarem o livro durante o período de pré-venda!

Mais informações no site da Arte e Letra. CLIQUE AQUI.
 
Tem razão, tá uma facada nas costas mesmo hein...
Isso porque é pré-venda hein...
 
se as páginas fossem amarelas, eu não estaria reclamando =]

aliás, sendo otimista.. se eles enviarem por sedex, o frete sairia uns 10,00 então você pode se iludir e imaginar que o livro custa uns 30,00 ^^

ah, bem, 29,90 dá sensação de ser mais barato :hihihi:
 
Última edição:
Ah pessoal não tá caro não. O Silma por exemplo tem o mesmo número de páginas e tá saindo por R$52,50.

Seria melhor se fosse mais barato? Com certeza, mas garanto que fizemos de tudo para chegar a um bom preço.

E claro que o R$39,90 não assusta tanto :D
 
Eu achei o preço bom, levando-se em conta que se trata de um livro tão esperado no país. Acrdito que outra editora cobraria algo em torno de R$ 60,00.
 
Finalmente! Já estou fazendo meu pedido... :joy:
E acho que o preço está muito bom, comparando-se com outros livros semelhantes. :yep:
 
Edrahil disse:
Eu achei o preço bom, levando-se em conta que se trata de um livro tão esperado no país. Acrdito que outra editora cobraria algo em torno de R$ 60,00.

é impossível saber.. o problema não é só o preço.. o problema é que não tem páginas amarelas.. e não saberia estimar de fato se caro ou barato, só sei que importado tem por R$ 47,55 e por R$ 45,85

eu vou acabar comprando, mas nunca vou ler..
 
deathie disse:
é impossível saber.. o problema não é só o preço.. o problema é que não tem páginas amarelas.. e não saberia estimar de fato se caro ou barato, só sei que importado tem por R$ 47,55 e por R$ 45,85

O meu importado (que custou isso) é papel jornal, nem papel normal é.
 
Eu já tava esperando que o preço do Cartas fosse girar em torno disso mesmo.

Não dá pra querer comparar com o Curso de Quenya, onde o Helge simplesmente cedeu os direitos de publicação (apesar de eu não fazer a menor noção de quanto custa a cessão de direitos de publicação, etc), a qualidade da capa (ilustração e o material dela em si).

O meu importado impresso em papel higiênico (e não é nem do cheiroso, é do normalzão mesmo) saiu por esse preço também.

Ah, comprei o meu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo