1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 7 Fev 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Eis que chegou o momento tão esperado pelos fãs brasileiros de Tolkien. "As Cartas de J.R.R. Tolkien" já está em pré-venda para o dia 21/02/2006!

O preço é de R$39,90 e o frete é grátis para os que comprarem o livro durante o período de pré-venda!

Mais informações no site da Arte e Letra.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Alassë

Alassë Pasteleira

Já estou garantindo o meu! :joy:

3. nana

nana Usuário

que facada :dente:

4. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Tem razão, tá uma facada nas costas mesmo hein...
    Isso porque é pré-venda hein...

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vcs ficaram mal acostumados com o curso de quenya =]

6. TT1

TT1 Dilbert

40 contos?????????????????????????

7. Falassion

Falassion Usuário

Espero que dê para comprar por boleto bancário, pois acabei de pedir o meu. ^^

8. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Nhé!

Vou comprar! Estou querendo algo interessante para ler e talvez seja isso. Se não for jogo fora. :D

9. nana

nana Usuário

se as páginas fossem amarelas, eu não estaria reclamando =]

aliás, sendo otimista.. se eles enviarem por sedex, o frete sairia uns 10,00 então você pode se iludir e imaginar que o livro custa uns 30,00 ^^

ah, bem, 29,90 dá sensação de ser mais barato :hihihi:

Última edição: 7 Fev 2006
  10. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Ah pessoal não tá caro não. O Silma por exemplo tem o mesmo número de páginas e tá saindo por R$52,50.

Seria melhor se fosse mais barato? Com certeza, mas garanto que fizemos de tudo para chegar a um bom preço.

E claro que o R$39,90 não assusta tanto :D

11. Alassë Seas

Alassë Seas Usuário

Q bom!
    Vou comprar o meu!

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu achei o preço bom, levando-se em conta que se trata de um livro tão esperado no país. Acrdito que outra editora cobraria algo em torno de R$ 60,00.

13. Finduilas

Finduilas De Mudança pra South Park

Finalmente! Já estou fazendo meu pedido... :joy:
    E acho que o preço está muito bom, comparando-se com outros livros semelhantes. :yep:

14. nana

nana Usuário

é impossível saber.. o problema não é só o preço.. o problema é que não tem páginas amarelas.. e não saberia estimar de fato se caro ou barato, só sei que importado tem por R$ 47,55 e por R$ 45,85

eu vou acabar comprando, mas nunca vou ler..

15. liana

liana Usuário

nossa, poderia ter um desconto de 10 reais, ai eu comprava...

16. Deriel

Deriel Administrador

O meu importado (que custou isso) é papel jornal, nem papel normal é.

17. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Já pedio meu!:joy: ...tô louca pra ler...A venda é por cartão ou boleto?

18. Tilion

Tilion Administrador

Não é. Veja o exemplo que o Ispaine citou, do Silmarillion,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

O papel é aquele branco normal e a capa muito mais comum que a do Cartas.

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu já tava esperando que o preço do Cartas fosse girar em torno disso mesmo.

Não dá pra querer comparar com o Curso de Quenya, onde o Helge simplesmente cedeu os direitos de publicação (apesar de eu não fazer a menor noção de quanto custa a cessão de direitos de publicação, etc), a qualidade da capa (ilustração e o material dela em si).

O meu importado impresso em papel higiênico (e não é nem do cheiroso, é do normalzão mesmo) saiu por esse preço também.

Ah, comprei o meu.

20. Annë

Annë C´est la vie

Nóssssss precisa ter esse preciosssssso!

Compartilhar