1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 7 Fev 2006.

1. Tilion

Tilion Administrador

Verdade, ainda tem esse "pequeno" detalhe de que o Helge simplesmente nos deu o Curso para publicação. Caso ele cobrasse royalties, e o livro ainda tivesse aquele papel amarelo, certamente ficaria mais caro que o Cartas. :wink:

2. Deriel

Deriel Administrador

E você também nos deu a tradução :cerva:

3. Tilion

Tilion Administrador

Pois é, cobrando a tradução, seria mais um fato para encarecer o livro. Aí é que ele não venderia nada. :mrgreen:

4. Smaug

Smaug Cacho

O preço está muito bom. E a promoção "leve 3, pague 2" está super bacana :jive:

5. Deriel

Deriel Administrador

Já está sendo puxa-saco :obiggraz:

6. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Para fazer justiça, no Curso de Quenya o Úvatar fez a diagramação e o Valarcan a capa sem cobrar nada também.

7. Falassion

Falassion Usuário

Eu achei super bacana.. Já tô levando os três. xD

8. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Eu vou comprar só o "Cartas" mesmo.. e quando for lançado. Mas já estou muito feliz só com ele. ^^

9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:joy:
    mas falta $$$...:tsc::think:
    vo ter q pedir pro papai... mas eh certeza q ele me dá, eu sou uma boa filha, ate passei no vestibular sem faze cursinho...:mrgreen:

10. nana

nana Usuário

pegar preço da livraria cultura não é padrão, o silma sai também por R$ 40,00
    e veja, crime e castigo na FNAC está R$ 41,30.. traduzido do russo, que deve ser mais caro, com uma bela capa e mais páginas..

o meu também é papel jornal, eu prefiro papel jornal a papel branco, é bem melhor a leitura e bem, o livro de quenya era papel amarelado e muitissimo mais barato..

você diz isso porque paga menos :blah:

quer dizer, sabe? o preço não vai baixar, mas não vou dizer "uau".. digo, não precisam levar a discussão adiante, considerando que no fim das contas, a maioria vai pagar R$ 40,00 e obas :joinha:

Última edição: 7 Fev 2006
  11. Larissa

Larissa Usuário

Nossa, o meu "o Silmarillion" custou uns 30 reais...

Quantas páginas tem o "Cartas"?

12. Smaug

Smaug Cacho

Depende da livraria que faz isso, se ela é uma grande (tipo Cultura, FNAC, Siciliano ou Saraiva) então ela pode comprar em grandes quantidades e fazer esses baita descontos. O preço dos livros no Brasil é tabelado. A editora repassa um preço X, e aumentar ou diminuir o preço vai de acordo com o que a livraria que estiver vendendo achar.

Hehehe, mas independente disto a promoção realmente é bacana. Não é? :yep:

13. Gollum

Gollum Usuário

comer ou ler, eis a questao...

14. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Faltou "ensinar" para o formulário de pedido que um "Enter" é para mudar de linha/campo e não para enviar o pedido incompleto (para o que serve justamente o botão "enviar" no próprio formulário)...:mrgreen:

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Na verdade em todos os formulários que eu já preenchi na internet se usa o tab pra mudar de linha/campo....

16. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Crime e Castigo não dá a menor base pra comparação. O texto já está no domínio público. Assim fica fácil - eles deviam estar cobrando muito menos que 41 reais.

Abraços,

Imrahil

17. Elfwine

Elfwine Usuário

Opa! ja fiz o meu pedido!!

18. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

jah pedi o meu:ueba:

19. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu estava pensando aqui, para quantas línguas o Letters foi traduzido até hoje? Eu olhei rapidinho na Amazon e encontrei uma versão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Mas acho difícil que haja esse livro em muitas outras línguas.

20. Simbelmynë_xxe

Simbelmynë_xxe Usuário

O preço ñ está mto amigavel, tomara (estou confiante) que seja bom o livro!!!

Compartilhar