• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Capas mais Estáiles! (tópico com imagens)

Aconteceu, pelo menos umas duas vezes.

Numa ele ficou puto e na outrae amadureceu. Mas num ficou durão posudo. Apenas um pouquinho menos com aquele jeito bobão.

De uma coisa pra outra é um tremendo pulo.
 
É um tremendo pulo que pode acontecer.
Qual o problema do cara simplesmente explodir?
A capa é de novembro. Ninguém sabe o que vai rolar em setembro, outubro e mesmo em novembro p/ afirmar que ta forçado ou não.
 
ross.jpg

hitch.jpg
 
As capas de Lanterna e Arqueiro que eu havia falado lá no início do tópico.
Quando eles descobrem que o Roy é viciado e tal.
green_lantern_green_arrow85.jpg


green_lantern_green_arrow86.jpg
 
O traço dele legal, mas as capas dele são meio que a mesma coisa do resto da época. foi mais o traço que evoluiu os quadrinhos da época, não?

Lord Ashram disse:
É um tremendo pulo que pode acontecer.
Qual o problema do cara simplesmente explodir?
A capa é de novembro. Ninguém sabe o que vai rolar em setembro, outubro e mesmo em novembro p/ afirmar que ta forçado ou não.

Na caoa ele tava durão, não estourado. Por isso tá forçado, simples assim.

Não é realmente algo de se olhar e ter que ponderar meia hora pra perceber, sinceramente. :?
 
Fox disse:
O traço dele legal, mas as capas dele são meio que a mesma coisa do resto da época. foi mais o traço que evoluiu os quadrinhos da época, não?

As capas são bem ousadas pra época, na verdade, claro que mais pelo tema do que por qualquer outra coisa. A primeira foi muito comentada por ser bem chocante, apesar do layout não ser revolucionário (ele reproduz uma cena, isso era bem comum). A segunda, no entanto, tem um layout foda, e os rostos no fundo transmitem a idéia de forma mais abstrata que a primeira. É interessante observar que os heróis do título não são o destaque em nenhuma das duas capas.

Anyway, o que o Neal Adams realmente revolucionou foi a narrativa, com requadros inusitados e enquadramentos mirabolantes, etc. Em termos de capas, eu disse que ele é foda porque as capas são foda, independentes de serem revolucionárias ou não. As ilustrações são excelentes, chamam a atenção sem serem exageradas e contam a história.
 
O grande destaque das capas é serem realmente revolucionárias.
Nenhuma HQ até aquele momento tinha abordado diretamente o assunto e ele mostrou isso diretamente nas capas.
 
Lord Ashram disse:
O grande destaque das capas é serem realmente revolucionárias.
Nenhuma HQ até aquele momento tinha abordado diretamente o assunto e ele mostrou isso diretamente nas capas.

Pois é, não demorou muito pra Marvel começar a falar sobre drogas também.
 
Acho a imagem muito legal, o traço, a cor, enquadramento, a técnica em geral... enfim... E nunca vi uma capa igual a essa, até pq eu não conheço muitas capas do Quarteto...
 
Eu acho que podem fazer a capa mais fodônica do mundo, mas se tiver o Wolverine eu não vou gostar.
Pqp! To muito de saco cheio de ver o Wolverine em capas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo