• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Capas mais Estáiles! (tópico com imagens)

Eu gostei, eu acho que o Deodato tá finalmente atingindo a maturidade artística dele. Eu odiava os desenhos dele antigamente, hoje eu até gosto.
 
Fox disse:
Achei sem graça.

Fundo simples demais, só mostra um detalhe óbvio da história que vem, mas soa como uma daquelas capas que enganam pra atrair.
Eu gostei mais pelo impacto visual que me causou mesmo.
Concordo que o fundo é extremamente simplista, mas num faz falta.
Acho que iria acabar poluindo o desenho em sim com um fundo. Não duvido que fosse detalhar demais e acabar poluindo.
Ta bom assi mesmo, na minha opinião.
 
O fundo ficou bom. Existe uma diferença entre simples e simplório.

Compare por exemplo com outro fundo sem cenário, aquele daquela capa que o Peregrin postou, que tem a Jean beijando o Logan. Aquele fundo é só um efeito básico de photoshop, um degradê de preto pra cinza. Aquilo é simplório.

Agora, nessa capa do Hulk o fundo tem um efeito de pincelada bem bonito, que consegue preencher a ilustração satisfatoriamente, apesar da ausência de cenário. Isso é simples.
 
Esse fundo de pincelada simples com o desenho de primeiro plano com acabamento digital me incomoda.

Num achei que combinou.
 
tem uma que eu gostei muito mas eu não tenho uma foto é uma eu acho que da marvel 2000 que tem o thor sentado e uma galera atrás dele, eu comprei a revista só pela capa, eu aho que saiu lá pordezembro de 2003, mas eu não tenho certeza.
 
Elektra_.txt


Greg horn acerta as vezes (com Elektra, na maioria delas).
Se não me engano é a capa de Demolidor & Elektra desse mês tb.
 
P/ mim, o maior problema do Horn é a coloração.
Na maior parte das vezes ela fica muito artificial. Parece que a pele das personagens é de plástico.
 
Pegando pelo fundo, nem é tão simples assim. Esse estilão Bill Wray de desenhar é muito legal.
 
Eu quis dizer que a proposta da capa é simples, Fox.
Não é aquele tipo de capa que foi feita p/ chamar atenção pelo nº de detalhes ou coisas do tipo.
 
A primeira parece ser do Ross, a segunda parece ser do Jae Lee, a terceira eu não me importo.

No entanto eu não tenho certeza de nenhuma, dá pra colocar os autores aí, ô Henry? :evil:
 
Eu num tinha colocado os nomes pq olhei o site na pressa e só reparei nas capas mesmo.
Mas são respectivamente: J. G. Jones, Jae Lee e John Watson.
 
gothamknights59.jpg

Batman: Gotham Knights 59 by Jae Lee (novembro desse ano).

jsastrangeadventures4.jpg

SJA: Strange Adventures 4 by John Watson (novembro).

hellblazer202.jpg

Hellblazer 202 by Tim Bradstreet (novembro).

y.jpg

Y The Last Man - Safeword TP by Massimo Carnevale (novembro).
 
Todas muito legais, mas a do Hellblazer é mais foda. E a referência a Hamlet do Shakespeare ficou interessante. É só não colocarem um "To be or not to be" pra não fazer cagada...
(Na verdade o "To be or not to be" Hamlet diz em frente ao espelho. Quando ele pega o crânio no cemitério ele diz "Poor Yoric" (Yoric era o bufão durante a infância de Hamlet)).
Pra que eu fiquei falando isso? Bah, flood informativo, uhauhauhauha.
 
Jae Lee é foda, John Watson é brega, Bradstreet é repetitivo e só presta às vezes (tipo dessa vez) e essa capa do Y é cool. Vou procurar mais coisas do Carnevale.
 
Legal mas forçada, já que o protagonista do Y não faz o tipo durão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo