• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Capas mais Estáiles! (tópico com imagens)

Lord Ashram disse:
Eu acho que podem fazer a capa mais fodônica do mundo, mas se tiver o Wolverine eu não vou gostar.
Pqp! To muito de saco cheio de ver o Wolverine em capas.

Idem. Mesmo porque a criatividade chega perto do zero: sempre ele na moto, ele fazendo snikt com cara de malvadão, etc. Raaaaaro ver uma que seja realmente foda.
 
A capa com o Wolverine, tá como a Anica falou, clichezão.
Wolverine fazendo cara de mau, mostrando as garras e de moto.

As do Bagley pra Ultimate Spider-Man, também não muda a formula, até agradeço, qdo a Panini muda as capas da Millenium, por alguma dos X-Men, e principalmente Supremos.
 
Tem uma dessas do Hulk e do Coisa (deve ser a 1 ou a 2) em que o Coisa ta mordendo o rossto do Hulk. Ta um lance bem romântico.
besouro_a.gif
 
V, faz tento tempo que nao ouço sobre Jim Lee que nao sabia que era dele, quase nao vejo hachuras... nao percei alguem falar bem de Jim Lee ainda, so nos \o/...

voltanto, como eu tava falando do Wolverine, algumas capas antigas sao boas, olha essa de Sam Keith, nada de garra saltanto, moto e etc... essa é mais neutra, e eu gosto dos desenhos dele, tem um gibi dele em batalha com o venom muy loka...

wolverine19.jpg


Jim Lee \o/
 
Firestorm6.jpg

FIRESTORM #6
by Luke Ross

A special issue that ties into Identity Crisis, featuring guest art by Chris Batista (The Legion) & Dan Green (Uncanny X-Men)! With the pressures of his family life and the gargantuan responsibilities of the powers of Firestorm weighing heavily on him, Jason Rusch finally decides to blow off some steam! But what will be the consequences of his recklessness…especially when the JLA reveals what happened to Ronnie Raymond?
 
XMenTheEndBookOneDreamersandDemons6.jpg


X-MEN: THE END – BOOK ONE: DREAMERS AND DEMONS #6
It's Pearl Harbor for the mutants as the forces arrayed against them strike from space—dealing the X-Men a mortal blow from which they may not be able to recover! The stunning conclusion to Book One of the X-Men: The End thrillogy! Is there even a next month for these mutants? Find out, as all bets are off in this last X-Men tale by legend and keeper of the X-Men canon, Chris Claremont, and star artist Sean Chen!
 
Podia ta tudo num post só e com as capas aparecendo.
A única que mesmo sem rever eu posso comentar é a do Nuclear, pq é a única que eu lembro.
Eu gosto muito do personagem, mas apesar da capa ser do tipo que chama atenção, não tem nada demais que faça com que ela figure entre as capas masi styles.

A de X-Men eu não lembro como ta, mas lembro de não ter gostado muito dela.
 
Esse scan da capa do Keith tá meio ruim pra julgar legal o traço dele. Mas eu gosto também.

Apesar de que essa é tão clichê quanto tantas outras.

Pose é um negócio foda, hoje em dia a maioria é "cara machão/mulher gostosona".

Idéia simples geralmente são melhores, como naquela capa do Quitely que é uma foto dos estudantes da Escola Xavier. É chamativo sem exagerar nem um pouco.
 
firestorm10.jpg

Firestorm #10 by Matt Haley (fevereiro de 2005).

Não tem nada d+ na capa. Nada que não tenha visto antes e milhões de outras capas. Mas essa tem um gostinho especial p/ mim, que é saber que um dos meus heróis favoritos (o Nuclear original, duh!) não morreu. :obiggraz:

terraobscura6.jpg

Tarra Obscura Vol.2 #6 by Yanick Paquette e Karl Story (fevereiro 2005).

hellblazer205.jpg

Hellblazer #205 by Tim Bradstreet (fevereiro 2005).
 
firestorm11.jpg

Firestorm 11 by Matt Haley (março 05). Capa bem comum e clichê, mas muito bem feita.

glrebirth6.jpg

Green Lantern: Rebirth 6 by Ethan Van Sciver e Prentiss Rollins (março 05).
Essa já vale só por tratar da volta da Tropa.
 
A capa de Firestorm só serve pra que eu tenha mais certeza que o visual desse novo Nuclear é ridiculo. :disgusti:

Quanto a capa de Green Lantern, tá legal mas ficaria melhor sem o John Strume nela. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo