• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Capas mais Estáiles! (tópico com imagens)

Ana Lovejoy

Administrador
A idéia surgiu ali no tópico do X-Men e é bem simples: tipo uma galeria de capas bacanas que já saíram por aí. :lily:

Eu bem que queria fugir do esquema Mckean, mas não adianta, o cara mora no meu coração. Então começo com essa capa de Sandman (que representa todas as outras que são muito f* também :grinlove:)

sandman-ess1.JPG
 
couverture%2520KINGDOM%2520COME.jpg


Uma das capas de Kingdom Come, desenhada por Alex Ross. Acho o efeito visual do duotone e o jogo de luz da imagem belíssimo.

Se eu colocasse mais coisa do Mckean iam me chamar de imitão? :mrgreen:
 
Algumas clássicas:

Watchmen.jpg


watchmen.jpg


Watchmen5.jpg


watchmen12.jpg


KillingJoke.gif


ContractWitGod.jpg


Em matéria de capas eu acho que o design é mais importante que a ilustração em si. Claro que se a ilustração for ruim não adianta nada o design ser bom, mas eu tenho dado preferência a coisas mais experimentais. Exemplos:

1569712255.01.LZZZZZZZ.jpg


30don.jpg


new_graphic_novel1359.jpg


Etc. Depois eu procuro mais.
 
Hum, isso é mais por eu colecionar mesmo. Tenho um gosto enorme pelas capas de Dylan Dog ilustradas pelo Mike Mignola (acho que foi uma série de 6 capas...):

usa_005.jpg


:grinlove:
 
Na minha opinião, as capas de Astro City são de longe o melhor trabalho do Alex Ross.

AstroC21.jpg


AstroCity07.jpg


AstroCity_T_Angel_hc.jpg


astro02.jpg


astro_half.jpg


sv2i20_astro_city_9.jpg


astrocity1.jpg


new_astro_city_pastoral_lg.jpg
 
1563898020.01.LZZZZZZZ.jpg

glgasc.jpg

[im]http://www.nealadams.com/DC/GreenLantern/morehth.jpg[/img]
Cover.jpg

greenarr.jpg


Isso p/ citar só algumas do Arqueiro.
Depois vou hospedar uma das que na minha opinião, ta entra as mais fodas da DC de todos os tempos.
A capa da edição em que o Oliver descobre que o Ricardito é viciado.
 
ha911.jpg

Essa é a capa que eu tenho do homem aranha no 11 de setembro, ela não tem nada de mais, mas mostra tudo direitinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo