• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As boys bands do rock

boy bands não seriam five, backstreet boys e n'syncs da vida?
Olha o topico novamente : as boys bands DO ROCK ! :wink:

Bem,o O linkin Park esta ai desde 1999 e seu primeiro lançamento nao foi o Hybrid Theory,e sim um EP,que nao lembro o nome agora,lançado tambem de forma independente.Ou seja,eles lançaram antes de estourar o New Metal,e eles mesmos :wink:
 
Linkin Park chegou ao cúmulo... Essa parceria com o Jay-Z é bizarra... Vi o clip novo deles na MTV, junto com esse rapper, e meu, que horror... Se eu já achava uma merda aquele show deles no Texas em que todo mundo ficava olhando, o que dizer desse showzinho em que, enquanto o vocalista cantava o refrão de Numb, o público balançava a mão como naqueles shows de rap... achei bizarro aquilo...
 
Unholy Master disse:
Mas quando disse isso, eu me referia mesmo à nomes como Limp Bizkit
Hmmm,na questao do linkin park eu discordo,porem no LimpBizkit,relamente,a coisa eh terrivel.Oh bandinha vagabunda viu,sao rappers achando que sabem fazer rock/metal...


Afffeeee maria!!!! Linkin Park não é boy bad?? :lol:
Desde a primeira vez que eu ouvi pensei: "é a versão metal do backstreet boys!"
Linkin é a mais absurda boy band de todas!! E Limp ser composta por rappers? Onde??

As brasileiras nem tow contando pra não esculhambar muito!!!
 
Carladriel disse:
Acho q qdo Ceridwen idealizou este tópico e disse "Mas todos sabem de quais bandas estou falando", ele tava se referindo a The Calling, Blink 182, Hoobastank, Sum 41, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, LS Jack, Charlie Brown Jr, Three Days Grace, Good Charlote, Simple Plan, Yellowcard... Tô certa?

Sinceramente, não entendi pq consideraram o Limp Bizkit uma boy band :roll: já que Fred Durst é feio que dói :eek:

São essas mesmo.
E quanto ao limp bizkit ser considerado uma boy band , não é por causa do fred (é feio q dói) é por causa do som dos caras, que é uma desgraça.
 
Ceridwen disse:
Carladriel disse:
Acho q qdo Ceridwen idealizou este tópico e disse "Mas todos sabem de quais bandas estou falando", ele tava se referindo a The Calling, Blink 182, Hoobastank, Sum 41, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, LS Jack, Charlie Brown Jr, Three Days Grace, Good Charlote, Simple Plan, Yellowcard... Tô certa?

Sinceramente, não entendi pq consideraram o Limp Bizkit uma boy band :roll: já que Fred Durst é feio que dói :eek:

São essas mesmo.
E quanto ao limp bizkit ser considerado uma boy band , não é por causa do fred (é feio q dói) é por causa do som dos caras, que é uma desgraça.

Engraçado, falei que Limp Bizkit não eh Boys Band pq Fred Durst eh feio que dói ( e não mudei de opinião :mrgreen: ), mas olha só quem citei: Charlie Brown Jr! E olha que Chorão tb eh bem feioso :mrgreen:

.plück. disse:
Abram um tópico: "Xingue aqui o new metal ou o Linkin Park".

Eh pra jah!
 
Aproveitando então para avisar que tópicos que promovam intolerância contra quaisquer estilos musicais serão trancados de imediato.

:)
 
Bem como tópicos sobre cantores e bandas com os mesmos propóstios, como aqueles trocentos que criaram do Felipe Dylon. :uhum:
 
Ok... voltando à temática inicial...

E qto aos Beatles? Vejam, antes de Brian Epstein, eles eram 5 caras (ainda com Stu Stucliff e Pete Best, sem Ringo Starr) com outra aparência... foi só o sr. Epstein virar empresário da banda que tudo mudou na vida deles...
 
E qto aos Beatles? Vejam, antes de Brian Epstein, eles eram 5 caras (ainda com Stu Stucliff e Pete Best, sem Ringo Starr) com outra aparência... foi só o sr. Epstein virar empresário da banda que tudo mudou na vida deles...
Vendidos ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo