• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As boys bands do rock

Blink eu odeio desde que surgiu no cenário musical. AInda mais quando eu era punk mesmo, não aagora que eu larguei quase que totalmente a ideologia.

Os caras se pronucnciam serem punks em tudo, no estilo musical e na atitude. Mas não passam de poseres e isso eu critico mesmo com relação a eles.
 
Unholy Master disse:
Mas quando disse isso, eu me referia mesmo à nomes como Limp Bizkit
Hmmm,na questao do linkin park eu discordo,porem no LimpBizkit,relamente,a coisa eh terrivel.Oh bandinha vagabunda viu,sao rappers achando que sabem fazer rock/metal...

Ué, e Linkin Park é o que?
 
Limp Bizkit e Linkin Park pra mim é a mesma coisa... a mesma porcaria. Bom, pleo menos não é o som que eu ouço, que eu gosto e que eu julgue ter alguma qualidade...
Quanto ao DJ, bom, eu gosto de DJs, principalmente quando mistura com uma guitarra, um baixo e até voz. Só que é outro contexto, outra história, nada a ver com rock. Muito menos essa lambança que fazem no New Metal.

Agora, eu acho a Pitty mó legal. Tipo, eu nem gosto de punk rock, que é o som que ela curte mesmo, mas acho as músicas dela legais e a atitude dela mais ainda. Quem puder, tiver tempo e conhecer alguém que tenha o DVD dela, assista. Vale a pena, principalmente pra saber um pouco mais do que ela realmente pretende com a música dela. Só uma dica pra não criticarmos alguém que não conhecemos. :wink:
Eu sei que ninguém aqui a criticou diretamente, só acho que ela fez um p* trabalho e mereceu os prêmios que levou.

Bss,
 
Esse negocio do Linkin Park é meio complicado. No Hybrid Theory os caras mandaram muito bem. Muito bem mesmo, esse CD é ótimo, e ninguem pode dizer que as musicas são iguais. Mudou o panorama quando eles lançaram o meteora que no inicio eu ate gostei, mas ai eu percebi que eles "POPizaram" muito. Não tinha mais aquela "ousadia" (Se é que posso dizer isso) do Hybrid Theory ou até mesmo do Reanimation.
 
Ae eu tambem acho que o Meteora eh um CD inferior em relaçao ao Hybrid Theory,mas nao tao ruim assim.Sem contar que os o Linkin Park nao faz clipes com mulheres dançando em volta,nem tem um vocalista que eh o Exemplo de como ser babaca.
Outro detalhe eh que o vocal do Fred Durst ou eh susurrado ou rapeado,sem força alguma.O chester da la seus gritos,apesar do mike shinoda ser o rapper da banda(que na minmha opiniao ficaria bem melhor sem ele)
 
Mas do mesmo jeito, aquela banda com um DJ e um japonês Rapper não tem nada de rock e muito menos de "metal" no nome "New Metal"....
Pra mim uma banda de verdade, tem que ter bateria, guitarra e baixo no meio e nada de um DJ fazendo uns sons estranhos.
 
E o Motley Crue também !!!
E eu adoro !!!
O Motley era/eh farofao....eles eram tao odiados quanto o New Metal hoje
Isso o Type O Negative faz e eu continuo achando muito foda!!!
Um bando de mulheres somente com uma saia a la hip hop e um top ? e fazendo aquela maozinha maldita de rapper ? Acho que o grande Type O nao se rebaixari a um nivel desses ! 8-)
 
Mas do mesmo jeito, aquela banda com um DJ e um japonês Rapper não tem nada de rock e muito menos de "metal" no nome "New Metal"....
Pra mim uma banda de verdade, tem que ter bateria, guitarra e baixo no meio e nada de um DJ fazendo uns sons estranhos
Entao quer dizer que o Sgt.Pepers nao pode ser considerado um album de rock 8O
 
Idril Nénmacil disse:
M6Otley Crue não pe tão boy band assim...:think: Talvez fosse até pior.... :lol:

Nhé procê Idril !!! :?

Mas na verdade, citei o Mötley porque eles são bem aquilo que o Unholy Master disse: bancam de comedores (mas eles são kra, o Tommy Lee carcou a Pamela Anderson !!) e o Vince Neil é um baita dum cuzão, fora que ele matou um cara.


Unholy Master disse:
O Motley era/eh farofao....eles eram tao odiados quanto o New Metal hoje

Sim, eram mesmo. Mas hoje são muito mais respeitados. Nos anos 80, a galera Metal era muito mais radical do que é hoje. Por isso metiam o pau no Motley. Além de que, o Mötley não foi formado para ser esquema de marketing de gravadora pra arrancar dinheiro de adolecente. Pode ter tido esse intuito em algum momento, mas não foi concebido exclusivamente para isso, como um Linkin Park por exemplo.
 
Muita gente tá dizendo q não sbem d q bandas estou falando, então lá vai:
cpm, charlie brown, detonautas, the calling, hoobastank , bem todas essas porcarias. E o pior de tudo é que são essas as q vem pro Brasil as boas passam longe. :ahn?: :chibata: :puke:
 
Mulder disse:
Esse negocio do Linkin Park é meio complicado. No Hybrid Theory os caras mandaram muito bem. Muito bem mesmo, esse CD é ótimo, e ninguem pode dizer que as musicas são iguais. Mudou o panorama quando eles lançaram o meteora que no inicio eu ate gostei, mas ai eu percebi que eles "POPizaram" muito. Não tinha mais aquela "ousadia" (Se é que posso dizer isso) do Hybrid Theory ou até mesmo do Reanimation.

Vcs julgam o Linkin Park rápido demais,ok eles podem ter lançado uns 4 cds,mas são apenas 2 distintos,ou seja,dizem q é tudo igual,mas apenas 1 foi assim(meteora) somente com o terceiro é q poderemos tirar uma média!E olha q ainda existe o antecessor HB EP,que é bem diferente do hybrid e meteora hein....
 
Acho q qdo Ceridwen idealizou este tópico e disse "Mas todos sabem de quais bandas estou falando", ele tava se referindo a The Calling, Blink 182, Hoobastank, Sum 41, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, LS Jack, Charlie Brown Jr, Three Days Grace, Good Charlote, Simple Plan, Yellowcard... Tô certa?

Sinceramente, não entendi pq consideraram o Limp Bizkit uma boy band :roll: já que Fred Durst é feio que dói :eek:
 
Boy Band do rock nem sempre prcisa ter alguém bonito, basta o som parecer com as de outras boy bands do rock. Pode ser essa uma hipótese, embora eu também estranhe o Limp Biskit nesta relação...:think:
 
Além de que, o Mötley não foi formado para ser esquema de marketing de gravadora pra arrancar dinheiro de adolecente. Pode ter tido esse intuito em algum momento, mas não foi concebido exclusivamente para isso, como um Linkin Park por exemplo.
Me dem uma prova de que Linkin Park foi concebido com esse intuito.Me de uma de que o Motley Crue nao foi.

O Motley Crue era muito mais comercial que o Linkin Park,se metiam em brigas toda hora,ou para estarem na midia,ou para estarem posando de fodoes e o pessoal comprar seus CDs....
 
Unholy Master disse:
Além de que, o Mötley não foi formado para ser esquema de marketing de gravadora pra arrancar dinheiro de adolecente. Pode ter tido esse intuito em algum momento, mas não foi concebido exclusivamente para isso, como um Linkin Park por exemplo.
Me dem uma prova de que Linkin Park foi concebido com esse intuito.Me de uma de que o Motley Crue nao foi.

O Motley Crue era muito mais comercial que o Linkin Park,se metiam em brigas toda hora,ou para estarem na midia,ou para estarem posando de fodoes e o pessoal comprar seus CDs....

Provas exatas eu não tenho, só estou supondo.

Mas vamos lá, acho importante salientar que o New Metal começou a pegar mais lá pelos anos de 1998/1999, especialmente nos EUA. Eu me lembro dessa época muito bem. O primeiro do Linkin Park só veio em 2001, quando o New Metal não era mais chamado de Alternative Metal (quem é da época lembra) e já era (há um certo tempo) a coisa mais 'mainstream' em se tratando de Rock no atual momento.

Já o Mötley Crüe lançou seu primeiro disco (Too Fast For Love, maravilhoso aliás) no já jurássico ano de 1981 de forma independente (sendo que ele foi relançado pela Elektra no ano seguinte). E o Poser Metal/ Hair Metal, Glam Metal, Hard Poser (ou seja lá qual nome você dê pro estilo) só viria a extourar mesmo pelo menos uns 5 anos mais tarde.
 
Vcs julgam o Linkin Park rápido demais,ok eles podem ter lançado uns 4 cds,mas são apenas 2 distintos,ou seja,dizem q é tudo igual,mas apenas 1 foi assim(meteora) somente com o terceiro é q poderemos tirar uma média!E olha q ainda existe o antecessor HB EP,que é bem diferente do hybrid e meteora hein....

Por acaso esse HB EP não seria aquela versão japonesa do hybrid que tem umas 6 músicas a mais, como my december (a melhor deles por sinal) e Carrousel?

A verdade é que linkin park começou a abrir as pernas para as gravadoras. Questão de tempo para eles fazerem duetos com a brityney! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo