• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 musicas mais infelizes...

Não sei se alguém já disse isso, mas seria interessante usar TRISTES ao invés de infelizes, que tem um duplo sentido.

Bem, as letras me comovem, mas não tanto quanto a melodia. Além da clássica "Adagio for Strings" do Samuel Barber, uma das melodias que mais me comovem até hoje é Adagio em G menor, de Albinoni.


Bem, pra quem não conhece e provavelmente nunca assistiu Platoon deixo também o Adagio de Barber

 
Última edição por um moderador:
1 - Down In a Hole (unplugged, please) - Alice In Chains... nunca ouvi nada tão triste quanto essa...
2 - Nutshell (idem) - Alice In Chains
3 - No Surprises - Radiohead
4 - Fade To Black - Metallica
5 - I Started a Joke - Faith No More
 
All The Same - Sick Puppies.

The Scientist - Coldplay (é ouvir e chorar o dia inteiro -.-'')

My Heart - Paramore (no final da música parece que a Hayley ta morrendo)

Breathe - Paramore
 
Última edição:
Tears In Heaven - Eric Clapton
Fall to Pieces - Velvet Revolver
Hurt - Johnny Cash (Escrita por outra banda que não lembro qual, mas a versão do Cash Ficou mais triste)

Não lembro outra.
Só a mais triste que é.

Last Kiss - Pearl Jam
 
-A trilha sonora do filme Em algum lugar do passado, faz vc abrir o bocão;
-Take my breath away do Berlin, tbm te deixa muito pra baixo e te faz chorar;
-In too deep do Genesis;
-Hold on my heart do Genesis tbm;
-How coul an angel break my heart da Toni Braxton;
-Celine Dion tbm é deprimente.
 
eu acho a musica all the cats are grey do the cure bem depressiva! a melodia eh muito triste.. ( naum sei se eu lembro do filme da maria antonieta, do qual essa musik faz parte como trilha sonora, e me da vontade de chorar.. ja que o fim da vida dela eh muito triste..)
Tears in heaven tbm da vontade de chorar!^^
Goodbye my lover do james Blunt eh super fossa! muito linda!
Tem uma musik orquestrada do filme simplismente amor que eh eu ouvir e começar a chorar.. droga agora naum lembro o nome da musik.. vou procurar!
 
.
e caso a depressão não apareça, ouça na sequencia ...
- sambinha de raiz
- pagodinho:cerva:
- hip-hop qualquer
- Girasol (do Black City claro):loser:

e certamente a depressão evoluirá para um suicidio...
:lol::lol::lol:
se acaso aumentar o volume do som virara um suicido em massa.
 
Na verdade, acho Death Come Near Me, do Draconian, uma das músicas mais belas que já ouvi. Ela é triste, mas te comove mais do que joga na fossa, é diferente.

Agora a versão de Hurt, do Johnny Cash, essa sim, consegue destruir qualquer um. Não há coração que não seja esmagado pela tristeza na voz do homem. :osigh:

Por increça que parível, One More Fucking Time, do Motörhead, é bem triste também.

Now And Then, do Blackmore's Night, é outra.

Uma música cuja letra é linda, triste e comovente, é The Maiden And The Minstrel Knight, do Blind Guardian. Mies Del Dolor também é triste pacas.

Aproveitando a deixa do Blind, Love's Tragedy Asunder, do Demons & Wizards, é triste também, mas o impacto só vem mesmo pra quem leu A Torre Negra, mais precisamente o quarto livro.

Aproveitando também a deixa de D&W, a já mencionada I Died for You, do Iced Earth, é triste pra caramba também. A Question of Heaven não tanto, mas não fica muito atrás não. Ghost of Freedom é outra. Mas nenhuma mexe tanto comigo como Watching Over Me. E saber que ela trata de um episódio real a torna mais comovente ainda. Entretanto, ela ainda é mais bonita do que triste, propriamente dita.

Tears In Heaven não precisa nem ser comentada.

Mas Bell Bottom Blues e Thorn Tree In The Garden, do Eric Clapton, também são bem deprimentes.

Tenho certeza que estou esquecendo algumas, mas depois posto, se lembrar =]
 
1. Running Blind - Godsmack (já passei por uma fase bem foda', não comia, não tinha força pra nada..ouvi essa música e foi a única que me fez chorar..bem triste)
2. Aways Will Be - Hammerfall
3.Broken - Seether feat. Amy Lee
4. Cry For You - Ashe
5. Far away - Nickelback
*faixa bônus xD : Where did you sleep last night -Nirvana (bem, se vc ama o Kurt Cobain e ve o vídeo do "MTV Unplugged In New York", dai vc começa a pensar na vida do cara, como ele morreu e toda a história trágica..eu pelo menos acabei chorando.. ;/ )

* e não, não sou emo xD..nada contra os emos..mas tbm nada a favor!
 
Bem, aqui nesta área não deveria ser citado Tolkin-based, mas impossível não mencionar Gollum's Song.
Que música, cara! Eu ao ouvi-la parece que vivi os últimos 500 anos completamente solitária, tal como o probre Smeagól. :(
Uma música que gosto muito, mas me dá uma tristeza gigantesca é Breathe do The Cure. Quando a ouço, de repente sou tomada por um sentimento de saudade de algo que nunca tive!
Outra: Solidão que nada do Cazuza. Essa é uma que evito, porque não seguro o nó na garganta que me dá ao escutá-la.
E Índios do Legião Urbana também mexe comigo.
E por último, não necessariamente em 5º lugar, Taste the Pain do Red Hot Chili Peppers.


E das que o pessoal já citou: No Surprises do Radiohead (uma galera), Changes do Black Sabbath (ruims), Down in a Hole do Alice in Chains (Garth Blackwood) e Requiem Lacrimosa de Mozart (Devotchka).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo