• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 musicas mais infelizes...

Sally

Un enfer de griffes et de croc
Existem aqueles dias que dá vontade de ficar deitado no sofá assistindo Amor sem Fronteiras, comendo brigadeiro e pensar como a vida eh triste... Ou como tudo está uma grande merda... Mas assistir Amor sem Fronteiras sempre enche o saco, entao nada mais interessante do que ver como sua vida nao eh tao ruim assim, apenas pelo fato de estar escutando uam musica realmente depressiva... E na minha opiniao aqui estao as 5 mais infelizes:

°Let It Be - The Beatles
°Hide and Seek- Imogen Heap
°Hallelujah- Jeff Buckley
°Creep- Radiohead
°Tears In Heaven- Eric Clapton
 
Hum... Difícil hein... :think:

Bom, podemos aumentar essa lista com a opinião do povo. Depois fazemos um consenso pra apurar os vencedores...

ai vão mais 5:

Metallica - Fade to Black
Pearl Jam - Black
Joe Division - Insight
The Cure - End
Silverchair - Emotion Sickness
 
I know it's over - Smiths

na verdade, qualquer letra dos smiths. moz e cia. deveriam ser hours concoursjhdqwhdoiq nesse assunto =P
 
.
e caso a depressão não apareça, ouça na sequencia ...
- sambinha de raiz
- pagodinho:cerva:
- hip-hop qualquer
- Girasol (do Black City claro):loser:

e certamente a depressão evoluirá para um suicidio...
 
R.E.M eh bommm, só que aquela musica Imitation of Life, me da um efeito gastrico mt estranho...:ahn?:
 
Realmente... Essa dae do Scorpions é pra deixar qualquer um triste....:tsc:
 
Cara... acho que nenhuma ganha de "Ne me quite pas".. putz... no fim da música você verdadeiramente quer se jogar de uma ponte... :eek:
 
Lembrei de outra: Somewhere over the Rainbow, do Israel Kamakawiwo'ole. Uma música havaiana foda, baseada na Over the Rainbow da July Garland. É viciante/viajante etc.
 
Let Down do Radiohead é bem foda nesse sentido.

Mas nenhuma superou Shub Niggurath, no quesito de deixar triste, ao ouvir.
 
No Surprises é quase feliz ao meu ver.

A heart that's full up like a landfill
A job that slowly kills you
Bruises that won't heal

You look so tired and unhappy
Bring down the government
They don't, they don't speak for us
I'll take a quiet life
A handshake of carbon monoxide

No alarms and no surprises
No alarms and no surprises
No alarms and no surprises
Silent, silent



Sim, isso bota um sorriso na cara de qualquer um.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo