• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen em cenas de batalha??

A Arwen aparece em Valfenda, em Minas Tirith e nos Apêndices. Isso no livro.

No filme tiveram que aumentar a aparição dela, porque vai ser a rainha. Vai se casar com um dos principais, o personagem que teve ar de herói e de galã desde o primeiro. Não podia ser com uma personagem que só apareça no fim do filme.
Além disso, o livro têm poucas mulheres. O filme precisa de mulheres.

Se são necessidades comerciais? São, mas fazer o quê? O filme nunca seria igual ao livro, cinemão tem necessidades comerciais, e não dá pra se fazer igual ao livro. O que pode é alterar o necessário e manter a alma da história toda ali. Talvez esse segundo filme tenha tido um pouco demais de Arwen, mas ela é necessária.
 
Achei q ficou boa a participação da Arwen na segunda parte do filme mas qto às cenas dela na batalha do Abismo de Helm,ainda bem q foram cortadas pq aí sim ia ficar algo completamente sem nexo! :?
 
A Arwen aparece em Valfenda, em Minas Tirith e nos Apêndices. Isso no livro.

No filme tiveram que aumentar a aparição dela, porque vai ser a rainha. Vai se casar com um dos principais, o personagem que teve ar de herói e de galã desde o primeiro. Não podia ser com uma personagem que só apareça no fim do filme.
Além disso, o livro têm poucas mulheres. O filme precisa de mulheres.

Se são necessidades comerciais? São, mas fazer o quê? O filme nunca seria igual ao livro, cinemão tem necessidades comerciais, e não dá pra se fazer igual ao livro. O que pode é alterar o necessário e manter a alma da história toda ali. Talvez esse segundo filme tenha tido um pouco demais de Arwen, mas ela é necessária.

É exatamente o q eu penso, Maglor! :D
Só acho que, já que a Arwen teve a sua participação aumanteda, o Glorfindel poderia aparecer um pouquinho....quem sabe lá no fundo....de figurante, do lado do Elrond, sei lá...
Só podemos ficar felizes e celebrar :beer: a iniciativa do nosso querido-mais-nem-tanto Peter Jackson de levar às telas o SdA...por que se não, era capaz que eu e milhares de pessoas ñunca ouvissemm falar do Tolkien e sua obra !!

:lily: Namarië :lily:
 
É isso aí,todo esse sucesso q o SdA está fazendo atualmente é graças ao Peter Jackson e eu sou muito grata a ele.Valeu!!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo