• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen em cenas de batalha??

Mas me digam...... se caso essa cena da batalha realmente existir.... como e onde ela vai ser? e como será que fizeram pra enfiar a Xena-Arwen lá no meio? Alguém saberia me dizer? Tô curiosa!!!

Eu tô curiosa mesmo, é que se isto realmente acontecer, como é que a Éowyn vai arrastar asa pro Aragorn com a futura "patroa" por lá?
 
Arwen, a Princesa Guerreira?!

Estou estreando no Forum...

Depois da caca que o PJ fez no As Duas Torres (que eu só assisti essa semana porque estava desmotivado devido as mudanças que eu já sabia), nao me admiro por ele colocar a Arwen guerreando...

:x :x :x

Só falta ele matar o Frodo no Mt. Doom...

Como diria o unico personagem perfeito do começo ao fim de As Duas Torres:
"Peter Jackson malvado. Nós odeia ele... é sim... nós odeia ele"

[]s
Rahd Adrëd
 
Gente ñ é por NADA, é eu sei lá REALMENTE acho q a Arwen ñ precisa estar lutando em lugar nemhum, mas acho q devemos ficar calmos e até tranquilos (tentemos!!!) , pois eu acredito (pelo menos quero acreditar) q o PJ ñ fara aberrações como Aragorn ficando c/ Éowyn, ou Frodo morrendo... sei lá pq essas coisas são COMPLETAMENTE sem nexo!! :roll: Acredito eu q ñ tem o pq de coloca-las!!!

Pelo menos nisso fiquemos confiantes agora quanto Arwen lutando????!!! Acho q ñ da ñ!!! :o?:
 
O PJ podia ter aproveitado que tava cortando as cenas de luta dela e ter cortado todo o resto das cenas dela em ADT. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Gente ñ é por NADA, é eu sei lá REALMENTE acho q a Arwen ñ precisa estar lutando em lugar nemhum, mas acho q devemos ficar calmos e até tranquilos (tentemos!!!) , pois eu acredito (pelo menos quero acreditar) q o PJ ñ fara aberrações como Aragorn ficando c/ Éowyn, ou Frodo morrendo... sei lá pq essas coisas são COMPLETAMENTE sem nexo!! Acredito eu q ñ tem o pq de coloca-las!!!
Eu concordo com vc! Mas se isso acontecer (Arwen lutando, Frodo morrendo, Aragorn :kiss: a Éowyn) eu não vou ficar muuuuito nervosa...só um pouquinho :x e :evil: ! Afinal de contas, um dos meus personagens preferidos (GLORFINDEL :grinlove: ) já foi CORTADO do filme mesmo!

O PJ podia ter aproveitado que tava cortando as cenas de luta dela e ter cortado todo o resto das cenas dela em ADT.
ééééé!
8-) assim o GLORFINDEL apareceria!

Mas até que o PJ está indo bem :beer: ....algumas mudanças ficaram legais 8-) ...como os elfos em Helm's Deep :grinlove: ! O q quebrou o clima foi a morte do Haldir :x :evil: !!!
 
É o Haldir morrer foi estranho mesmo, sei lá eu ñ esperava!?! :roll:
Mas a hora q eu percebi o q estava acontecendo, me deu meio q uma crise de choro... :oops: Ai, ñ queria q isso acontecesse!!!! (mas normal, sei lá a cena foi MARAVILHOSA, eu gostei!)
 
acho que ela naum vai lutar no RdR, mas acho que ele deve ir a gondor levar Narsil para aragorn...so espero que ela va pra senda dos mortos substituindo os filhos de Elrond...ja que eles naum devem aparecer
 
Fiquei preocupada mesmo foi com aquele boato de que ela ajudaria o Aragorn a usar o palantír. Seria ridículo e absurdo, sem contar que deprecia o Aragorn :x . E seria legal retratarem o parente dele que estava lá junto na hora...
 
Fiquei preocupada mesmo foi com aquele boato de que ela ajudaria o Aragorn a usar o palantír. Seria ridículo e absurdo, sem contar que deprecia o Aragorn . E seria legal retratarem o parente dele que estava lá junto na hora...

Concordo plenamente! Afinal, o Aragorn é O REI, esse negócio de Arwen ajudando a usar o palantír já é demais! :x

acho que ela naum vai lutar no RdR, mas acho que ele deve ir a gondor levar Narsil para aragorn...so espero que ela va pra senda dos mortos substituindo os filhos de Elrond...ja que eles naum devem aparecer

Bom, ao invés de Arwen, sabe quem ficaria legal (já que estão mudando toda a história :disgusti: mesmo, aqueles executivos duma figa :evil: )lá nas Sendas dos Mortos, sabe? :D sabe?? :oops: :grinlove: :grinlove: O GLORFINDEEEEEEL!!!!!

AÍ SIM EU IA FICAR :D E :beer: !!!

___________________________________

POR QUE SEM GLORFINDEL NÃO TEM GRAÇA!!!



AI, AI! 8O
vou acabar fundando um movimento pró Glorfindel! :roll:
 
É verdade!

Hoje fui ver As Duas Torres de novo, e... Arwen aparece mesmo em uma cena da batalha de Helm.

E essa cena não foi deletada.

É quando o Éomer dá uma espécie de "virada"... Dá pra ver uma mulher lutando com uma roupa roxa, exatamente igual às fotos, no canto direito da tela. 8O
 
Quisito disse:
É verdade!

Hoje fui ver As Duas Torres de novo, e... Arwen aparece mesmo em uma cena da batalha de Helm.

E essa cena não foi deletada.

É quando o Éomer dá uma espécie de "virada"... Dá pra ver uma mulher lutando com uma roupa roxa, exatamente igual às fotos, no canto direito da tela. 8O

É aquela cena final, quando Gandalf e companhia chegam para salvar a pátria? 8O Tem alguma coisa naquela cena que não me agrada, só pode ser isso!
 
Wendëmahtar disse:
Quisito disse:
É verdade!

Hoje fui ver As Duas Torres de novo, e... Arwen aparece mesmo em uma cena da batalha de Helm.

E essa cena não foi deletada.

É quando o Éomer dá uma espécie de "virada"... Dá pra ver uma mulher lutando com uma roupa roxa, exatamente igual às fotos, no canto direito da tela. 8O

É aquela cena final, quando Gandalf e companhia chegam para salvar a pátria? 8O Tem alguma coisa naquela cena que não me agrada, só pode ser isso!


A cena é bonita.

Mas a Arwen aparece de fundo quando o Éomer dá uma virada, quando eles já se juntaram aos Uruk-Hais.
 
Só queria saber o pke de aumentarem tanto a participação da Arwen!!
No livro ela só aparece bem no RdR! Tá certo, podiam dar uma aumentadinha, mas o pke dessa coisa toda em volta dela eu num sei...o_O
Com medo que as feministas protestasse contra o filme, por mostrar uma mulher de porcelana, que num faz nada nas guerras o filme todo?Aí fizeram dela uma amazona...o_O
 
Só queria saber o pke de aumentarem tanto a participação da Arwen!!
No livro ela só aparece bem no RdR! Tá certo, podiam dar uma aumentadinha, mas o pke dessa coisa toda em volta dela eu num sei...o_O
Com medo que as feministas protestasse contra o filme, por mostrar uma mulher de porcelana, que num faz nada nas guerras o filme todo?Aí fizeram dela uma amazona...o_O


só pode ser...depois quem sofre são os fãs.....aqueles executivos da New Line!!! :disgusti: :eek: :eek:
 
Putz.....é inçrível como descem a lenha no PJ...

Galera, não dá nem p/ saber se essas cenas da Arwen vão mesmo aparecer no filme...calma !!! Já aconteceu e rolou tanto boato na net...BOATO.... Relaxa ! O PJ sabe o q tá fazendo....se não soubesse não estaria fazendo o filme !

Vcs podem fazer ? Podem fazer melhor ? Acho q não...então calma...pq não apreciar pelo menos algo do filme ao inves de descer a lenha ? Os caras estão fazendo o trabalho da vida deles.... :P Eles nao podem sair agradando só os puristas...

Não defendo a New Line ( pq eles fazem muita m**** como no caso do DVD especial :x :evil: )mas são os caras é q estão bancando né...se não fosse pela New Line, provavelmente não haveria filme...
 
Quisito disse:
Wendëmahtar disse:
Quisito disse:
É verdade!

Hoje fui ver As Duas Torres de novo, e... Arwen aparece mesmo em uma cena da batalha de Helm.

E essa cena não foi deletada.

É quando o Éomer dá uma espécie de "virada"... Dá pra ver uma mulher lutando com uma roupa roxa, exatamente igual às fotos, no canto direito da tela. 8O

É aquela cena final, quando Gandalf e companhia chegam para salvar a pátria? 8O Tem alguma coisa naquela cena que não me agrada, só pode ser isso!


A cena é bonita.

Mas a Arwen aparece de fundo quando o Éomer dá uma virada, quando eles já se juntaram aos Uruk-Hais.

Cara, é isso mesmo! É ela? Mas que droga!!! Eu sabia! :x
 
Haldir o Elfo disse:
Calma gente...
Perae!!! Ela não tava indo pra valinor? Como depois ela aparece no Abismo de Helm? Ela vai com os rohirrim ou com os elfos de Lórien?
Coisa complicada ae.... :o?:

nao sei explicar, mas provavelmente ela vai até Aragorn e lhe entrega Anduril reforjada.. :) hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo