1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Artilharia

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 8 Jun 2010.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na última Copa tivemos uma artilharia muito pobre em gols.

Com quantos gols teremos o artilheiro desta Copa? Nessa eu serei otimista apostando em pelo menos 7.

Outra pergunta: Será que o alemão Klose superará o Ronaldo e assumirá a artilharia maxima de todas as copas?

2. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

o artilheiro irá marcar 8 gols e será holandes, só não sei quem....

e não, o Klose não vai marcar mais 5 gols pra passar o Gordo...

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pena que o Desábato não vai pra Copa. Senão esse reencontro "histórico" poderia até rolar.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não sei artilheiro, mas o Kleberson será o lider em assistencias.

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Artilheiro: Torres, 7 gols.
    Vice: Klose, Luis Fabiano e Milito: 6 gols.

6. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Ri ALTO. :rofl:

Tanto faz, só não quero que o Klose Sem Sal passe o Fofômeno.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Rooney: 7 gols.

Luis Fabiano, Torres: 5 gols.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se a artilharia na Espanha não ficar dividida, eu acho que é de lá que sairá o artilheiro já que ela está num grupo teoricamente mais fácil podendo marcar muitos gols na 1a fase onde geralmente vai muito bem.

E se o Rooney estiver 100% acredito também que ele tem grandes chances de ser o principal artilheiro da Copa.

9. Neithan

Exatamente, por isso aposto em Torres. Vão ser três goleadas da Espanha na primeira fase, IMO.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ai eles chegam nas Oitavas e perdem para um Estados Unidos. :lol:

É difícil de acreditar na Espanha pelo seus retrospectos.

11. Neithan

A diferente. Essa atual seleção é muito forte, bem mais que as demais, que sempre foram taxadas como seleções que "corriam por fora". Essa é a grande favorita, ao lado de Brasil e Argentina.

12. Difícil a Espanha golear a Suíça, hein. Baita retranca! Vai ganhar, mas golear não.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas a Espanha já foi eliminada por seleções que eram muito inferiores também.

Ela sempre fica 1 passo abaixo do esperado.
    Quando se espera que vá até umas quartas, cai nas oitavas. Quando acham que estão mais ou menos mas são cabeça-de-chave do grupo, ficam na primeira fase. Etc.
    Dessa vez talvez até chegue nas semi ou na final. Mas fica nisso. E só se não pegar nenhuma seleção cascuda de copa.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vale lembrar que se passar das quartas será de fato a melhor a campanha da Espanha

Até porque na Copa do Brasil de 50, aquele 4° lugar não serve de parâmetro pra nada porque foi numa copa bem esvaziada, onde a Europa se refazia dos cacos da segunda guerra mundial

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Olha o Klose conferindo mais um, rumo a artilharia maxima.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Klose está com vontade de marcar gols! Dá para notar bem isso.

17. Neithan

Klose, só falta 4!

A Alemanha é muito forte nesse Ranking de maiores artilheiros. Entre os 6 maiores tem 3 jogadores.

18. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Na verdade, se o Klose passar o Fofômeno, vou rir - embora eu ainda prefira que o título de Artilheiro das Copas permaneça no Brasil.

Mas o Klose tem fome, e a Alemanha tá jogando muito. Vai ultrapassar o Fofômeno.

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Klose é um "Jardel" alemão

Mais da metade desses gols que ele marcou foram de cabeça.

Compartilhar