• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Artilharia

Estou torcendo para ele não passar, mas se passar não irá fazer tanta diferença assim. Sem contar que será mérito dele, que vem jogando muito bem e marcando gols.
 
Mas ele perdeu a chance de abrir uns 2 gols pelo menos na seleção mais fraca do grupo.
Agora vai ter que jogar mais contra as outras 2 seleções.
 
Acho que o caminho da Alemanha vai ser dificil, provavelmente repetindo a quartas da copa passada contra a Argentina. Por isso eu acredito que o artilheiro vai ser o David Villa. Primeiro pq a Espanha tem Honduras no Grupo e segundo que mesmo contra o Chile promete ser um jogo de muitos gols (chance de ser o melhor jogo da 1a fase). E por ultimo, o Villa, além de tudo é o batedor de penaltys do time, o que sempre adiciona alguns golzinhos ao cara.
 
Será que o Higuaín, abastecido pelo Messi, conquistará a artilharia?

Hoje ele foi um Klose perfeito.
 
Pensando que a média é praticamente de 6 gols para se tornar o artilheiro, ele começou muito bem.
 
Complicou mesmo para o Klose. Vai precisar fazer igual ao Higuain se quiser ainda bater o record, marcando 3 gols em uma mesma partica.
 
Número de gols em copas não significa nada.

Klose tem mais gol que Romário. Quem foi melhor?
Ronaldo tem mais gol que Van Bastem. Quem foi melhor?
Fontaine tem mais gol que Pelé. Quem foi melhor?


Mas o artilheiro deverá ter mais que 4 gols sim.
 
Artilharia é um título de honra principalmente pra quem não consegue ser campeão com sua seleção.

Mas é uma marca importante que fica pra história que não deve ser desprezada.

Afinal se lembram do nome do Fontaine até hoje é porque 13 gols numa só copa é uma marca dificilima de ser batida.

Pra alguém superar o recorde dele terá que fazer em média 2 gols por jogo. Muito dificil mesmo.
 
Dá uma boa briga, mas tem muita gente que diz que Van Basten foi o melhor 9 da história... eu ainda acho que foi o Romário.

Mas o que quero dizer é: daqui 50 anos, vão ver a tabela de maiores artilheiros, e vai ter o Klose ali. E ai? Isso faz dele um jogador fodão?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo