• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Artilharia

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Na última Copa tivemos uma artilharia muito pobre em gols.

Com quantos gols teremos o artilheiro desta Copa? Nessa eu serei otimista apostando em pelo menos 7.

Outra pergunta: Será que o alemão Klose superará o Ronaldo e assumirá a artilharia maxima de todas as copas?
 
o artilheiro irá marcar 8 gols e será holandes, só não sei quem....

e não, o Klose não vai marcar mais 5 gols pra passar o Gordo...
 
7 gols:


Grafite.jpg


Um deles de mão, contra a Argentina, após ser chamado de macaco.
 
Artilheiro: Torres, 7 gols.
Vice: Klose, Luis Fabiano e Milito: 6 gols.
 
Se a artilharia na Espanha não ficar dividida, eu acho que é de lá que sairá o artilheiro já que ela está num grupo teoricamente mais fácil podendo marcar muitos gols na 1a fase onde geralmente vai muito bem.

E se o Rooney estiver 100% acredito também que ele tem grandes chances de ser o principal artilheiro da Copa.
 
Exatamente, por isso aposto em Torres. Vão ser três goleadas da Espanha na primeira fase, IMO.
 
Ai eles chegam nas Oitavas e perdem para um Estados Unidos. :lol:

É difícil de acreditar na Espanha pelo seus retrospectos.
 
A diferente. Essa atual seleção é muito forte, bem mais que as demais, que sempre foram taxadas como seleções que "corriam por fora". Essa é a grande favorita, ao lado de Brasil e Argentina.
 
A diferente. Essa atual seleção é muito forte, bem mais que as demais, que sempre foram taxadas como seleções que "corriam por fora". Essa é a grande favorita, ao lado de Brasil e Argentina.
Mas a Espanha já foi eliminada por seleções que eram muito inferiores também.

Ela sempre fica 1 passo abaixo do esperado.
Quando se espera que vá até umas quartas, cai nas oitavas. Quando acham que estão mais ou menos mas são cabeça-de-chave do grupo, ficam na primeira fase. Etc.
Dessa vez talvez até chegue nas semi ou na final. Mas fica nisso. E só se não pegar nenhuma seleção cascuda de copa.
 
Vale lembrar que se passar das quartas será de fato a melhor a campanha da Espanha

Até porque na Copa do Brasil de 50, aquele 4° lugar não serve de parâmetro pra nada porque foi numa copa bem esvaziada, onde a Europa se refazia dos cacos da segunda guerra mundial
 
Klose, só falta 4!

A Alemanha é muito forte nesse Ranking de maiores artilheiros. Entre os 6 maiores tem 3 jogadores.
 
Na verdade, se o Klose passar o Fofômeno, vou rir - embora eu ainda prefira que o título de Artilheiro das Copas permaneça no Brasil.


Mas o Klose tem fome, e a Alemanha tá jogando muito. Vai ultrapassar o Fofômeno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo