• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Artilharia

Se o Romário estivesse em 98 e 2002 ele seria o maior artilheiro das copas e dificilmente seria alcançado.

O Klose é artilheiro, mas comparar ele a craques e lendas do futebol mundial é demais.
Assim como o Luis Fabiano é artilheiro.. Mas que não me venham comparar Luis Fabiano e Ronaldo.
 
Klose é um jogador comum q aparece em Copa. Pontos pra ele por ser decisivo em grandes jogos. Assim como o Pipo Inzaghi é horroroso mas em Champions League ele é fenomenal. Isso não faz dele um Van Basten tb.

E sim, Romário foi melhor q o Van Basten pra mim. Mas deixa o Van Basten ser o maior 9, o Romário vestia a 11 hehehe.

Pra mim, centroavante melhor q o Romário eu não vi jogar. A vida inteira diziam q o Romário fazia gol fácil, q qq um fazia. Nessa copa, eu to vendo um monte de gente errar esses gols q todo mundo fazia e q o Romário não errava nunca.
 
Romário também é para mim o maior atacante que vi jogar. Todos os times africanos, péssimos de pontaria, deveriam ter uns dois Romários no time.
 
Aff, apostei em Torres, mas é o Villa que está goleando na Espanha.

E Higuain, se fizer mais um ou dois fica difícil de empatar.


Klose empatando com Pelé...
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Agora Klose é favorito tanto pra Artilharia geral como pra superar a marca do Ronaldo.

Basta fazer 1 por jogo.
E olha que ele ficou suspenso de um jogo. Ele está se superando mesmo.
 
Seria engraçado ver o Ronaldo "twitando" isso.
:lol:


Pra ele aprender que seleção brasileira tem que pensar em ser campeã. E não pensar em bater recordes pessoais de jogadores.


No inicio não gostava da idéia de ver um jogador como o Klose conseguindo essa marca. Mas a alemanha tá jogando de tal forma que eu posso relevar isso.
 
As grandes decepções do quadro de artilheiros é não vermos Messi e Rooney sem marcar um mísero gol.
Além do Kaka que também não fez gol.
E o C. Ronaldo que só fez 1 gol na sorte.

O Drogba também fez só 1. Mas esse aí dá pra descontar já que jogou com braço operado e caiu num grupo complicado. E esse gol foi contra o Brasil.
 
eu pus maldição no Messi aqui... falei q a bola dele não entraria, e não entrou. Ainda acho q o Villa vai ser o artilheiro. Tem 1 jogo a menos q o Klose e o Muller(outros 2 com 4 ainda na competição) e deve continuar jogando. Além disso ele é o batedor de penalty do time e eu pus ele como artilheiro no bolão do meu trabalho. Então só pode ser ele.
 
Isso eu não discordo.

Problema é quando uma coisa atrapalha a outra.
E aí a prioridade tem que ser o do titulo e não do recorde individual.
 
Klose vai passar o Ronaldo, puta merda... hahahahha

Em tempo: Romário e Zidane foram os dois maiores que vi jogar. Não consigo dizer qual deles foi melhor.
 
Eu só acho que o Ronaldo poderia ter parado de jogar antes, assim como o Zidane fez, em uma Copa do Mundo. Pena que o último jogo do Zidane teve aquela confusão da cabeçada, mas sua carreira como um todo foi demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo