1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arrested Development (2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fausto, 27 Fev 2009.

1. Fausto

Fausto Lovely head

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    |
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:banana::banana::banana::banana::frozenbanana:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

:rofl:

Legal, adoro a série e acho que é o caso em que a mudança da tv pro cinema não fará qualquer diferença (pelo menos negativa).

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Minha série favorita ever. Espero que façam um filme voltado pra quem ja é fã ao invéz de tentar atrair o maior público possível.

4. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Só se o Ron Howard não gosta de dinheiro...
    Mas, de qualquer forma, os caras não vão poder todo o tempo que a série durou. Com certeza vai ter coisas no filme que só quem viu vai realmente apreciar.

5. Fausto

Fausto Lovely head

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Quase dois anos depois...

Ron Howard traz boas notícias sobre o filme

Ron Howard (Anjos e Demônios) aumenta as esperanças dos fãs e confirma que o filme de Arrested Development está mesmo acontecendo.

O diretor, que faz o papel do narrador no cultuado seriado cômico que durou de 2003 a 2006, confirmou ao ComingSoon que não vai dirigir o filme, mas diz que o criador e produtor de Arrested Development, Mitch Hurwitz, está determinado.

"Eu sei que já dizemos isso há algum tempo, mas eu ficaria realmente surpreso se não tivéssemos um filme de Arrested Development logo", disse Howard. A produção está sediada na Fox Searchlight e seu principal desafio é conciliar a agenda de muita gente que naqueles anos não era tão famosa, como Jason Bateman, Will Arnett e Michael Cera.

Fonte: Omelete

Compartilhar