• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arrested Development (2010)

Fausto

Lovely head
IMDb | Wiki

[URL=http://www.avclub.com/articles/holy-shit-michael-cera-finally-on-board-for-arrest disse:
Holy. Shit. Michael Cera finally on board for Arrested Development movie

by Genevieve Koski February 24, 2009

Seriously, could this day get any better, entertainment-news-wise? After months of infuriating Arrested Development fans by holding out on the much-discussed movie adaptation, it seems that Michael Cera finally managed to negotiate a deal to his liking, and is reportedly a go for the movie, according to "inside sources." Cera has been the lone holdout of the ensemble cast for a while now, so this announcement, combined with Ron Howard's almost-confirmation at the Oscars ("It's looking very much like we're going to make [the movie], but we've now been asked to stop offering any details. It's cloaked in a little mystery, but it's looking good."), is a good omen for the perpetually on-again-off-again project.

How about a little chicken dance to celebrate?

:banana::banana::banana::banana::frozenbanana:
 
Última edição por um moderador:
Minha série favorita ever. Espero que façam um filme voltado pra quem ja é fã ao invéz de tentar atrair o maior público possível.
 
Minha série favorita ever. Espero que façam um filme voltado pra quem ja é fã ao invéz de tentar atrair o maior público possível.

Só se o Ron Howard não gosta de dinheiro...
Mas, de qualquer forma, os caras não vão poder todo o tempo que a série durou. Com certeza vai ter coisas no filme que só quem viu vai realmente apreciar.
 
Quase dois anos depois...

Ron Howard traz boas notícias sobre o filme

Ron Howard (Anjos e Demônios) aumenta as esperanças dos fãs e confirma que o filme de Arrested Development está mesmo acontecendo.

O diretor, que faz o papel do narrador no cultuado seriado cômico que durou de 2003 a 2006, confirmou ao ComingSoon que não vai dirigir o filme, mas diz que o criador e produtor de Arrested Development, Mitch Hurwitz, está determinado.

"Eu sei que já dizemos isso há algum tempo, mas eu ficaria realmente surpreso se não tivéssemos um filme de Arrested Development logo", disse Howard. A produção está sediada na Fox Searchlight e seu principal desafio é conciliar a agenda de muita gente que naqueles anos não era tão famosa, como Jason Bateman, Will Arnett e Michael Cera.

Fonte: Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo