• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

É simplesmente impossível perder no pvp.

Ela só pode ser usada de 3 em 3 rodadas, mas matando um de primeira... Já era
 
A quanto chega mais ou menos o primeiro dano dela, sem nenhum bônus no seu agente? Próximo de 2k?

Acabei de derrotar um cara que compra item. Tinha mais de 10000 de bonus no pvp.

A arma tirou mais 3 mil do agente. Contra os caras normais já tirei mais de 8000.
 
Acabaram com o jogo com essa arma. Se a diferença estava no agente antes, imagina então agora?

Só estou vendo eles tentando consertar isso depois alterando os status dessa arma. Só falta acontecer isso.
 
Esse negócio de ficar mudando o que já tem no jogo acaba com ele.

A gente planeja algo, junta gold, CP's, etc pra fazer algo, eles mudam as coisas e tudo vai por água abaixo. Foda isso!
 
Não duvido disso.

É mais um: "compre cash, compre cash, compre cash".


Sim. Ela foi feita para PvP e não para PvE. É como mencionaram, eles estão largando o jogo na questão de história e concentrando apenas em PvPs, que nem são tão bons assim de se jogar.

É isso mesmo. Eu gosto pra caramba de PvP, mas tem milhares de coisas pra fazer ainda e deixa-lo perfeito. E o que eles tem feito tá desequilibrando ao invés de equilibrar...

E essa do preço variar, não me entra na cabeça de jeito algum... é um assalto à mão armada na cara dura!!

------------------------------------------------

Velho, tô com muito ódio do meu ter mudado de 64 pra 112... preciso dar um jeito de pagar 48 Gold nesse coisa kkkkkkkkkkk
 
Última edição:
eu acho que seria muito melhor se no pvp desse pra vc escolher no aleatorio, ou contra seus aliados e tal, seria legal isso ai..
 
Acabei de derrotar um cara que compra item. Tinha mais de 10000 de bonus no pvp.

A arma tirou mais 3 mil do agente. Contra os caras normais já tirei mais de 8000.

Meu Capitão América está no lvl 9 com 2,9k de hp no pvp, 11k de bônus e 360 de defesa. Ontem enfrentei um cara com 9k de bônus e ele tirou do capitão américa com a Coulson's Revenge absurdos 23k de dano no crítico. Deu até desanimo na hora. Imagina se o cara usa um overdrive, acho que até o PC desligava na hora.
 
Eles tão muito perdidos com o preço da Coulson's Revenge, ontem quando lançou era 48, depois virou 128, depois 48 novamente, agora de manhã tava 36 e voltou a 48... sério, se decidam xD
 
O meu permaneceu em 64 desde o começo. Não tenho como comprar com a quantidade de ouro que possuo no jogo e também não vou comprar cash, ou seja, PvP praticamente acabou, ainda mais com o que fizeram com o Capitão América. Mas ainda bem que não vou sentir tanta falta disso, já que eu não jogava ali mesmo.

Só espero que não larguem a história, pois isso tudo está só mascarando o atraso imenso que está para lançar o capítulo 8.
 
Mudei minha estratégia e continuo ganhando todas no PvP...

Se fosse 64 de Gold aqui, já tinha comprado ela. Tô com 71 de Gold, que juntei pra comprar armas boas futuramente, que pena que aqui é 112 Golds... D:
 
Eu comprei a minha por 48 gold.
Acho que vai de acordo com o lvl do agent, sei la. Eu to no lvl 71, minha mina tá no lvl 48 e pra ela ta custando 64 gold.
Mas é bem boa a arma chega tirar uns 4k, mas tem que esperar 3 turnos pra usar novamente.
 
Eu comprei a minha por 48 gold.
Acho que vai de acordo com o lvl do agent, sei la. Eu to no lvl 71, minha mina tá no lvl 48 e pra ela ta custando 64 gold.
Mas é bem boa a arma chega tirar uns 4k, mas tem que esperar 3 turnos pra usar novamente.
E você pagou mais barato que ela? Acho que o level não influencia em nada. É aquela mesma história de antes, alguns são sorteados para receberam as coisas mais baratas. Comigo aconteceu apenas dos heróis estarem em uma promoção, sendo os tops por 50 CPs por um determinado período.

Eu nem me importaria desses 3 turnos. Ela dá hit kill em qualquer um. Arma realmente forte que irá tirar o equilíbrio das batalhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo