• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas (Weapons)

Como consigo a curative reach?

To tendo que me curar com itens, ta complicado.
Você pode comprá-la na Store por 17.540 silvers ou recebê-la como bônus nas primeiras missões, através dos deploys de personagens. É uma arma boa para se ter no agente.
 
Eu comprei a minha por 48 gold.
Acho que vai de acordo com o lvl do agent, sei la. Eu to no lvl 71, minha mina tá no lvl 48 e pra ela ta custando 64 gold.
Mas é bem boa a arma chega tirar uns 4k, mas tem que esperar 3 turnos pra usar novamente.

Eu tô no level 56 e ela tá 112 de Gold. Não entendi ainda o critério deles...
 
deve ser o mesmo critério de qdo deram aqueles descontos pros heróis ou seja, critério nenhum, completamente randômico.

mudando de assunto: nossa, como tem apelão no pvp. umas armas que eu nem sabia que existiam. tá perdendo toda a graça jogar lá.
 
deve ser o mesmo critério de qdo deram aqueles descontos pros heróis ou seja, critério nenhum, completamente randômico.

mudando de assunto: nossa, como tem apelão no pvp. umas armas que eu nem sabia que existiam. tá perdendo toda a graça jogar lá.


PVP tá tenso. Tudo bem que quem paga sempre tem alguns privilegios à mais pois, são eles que mantêm o jogo mas, essa Coulson's Revenge desequilibrou totalmente o pvp. 24k de crítico no meu Capitão América e eu tinha 1k à mais em bônus no pvp que o cara. Afff... precisam rever os bônus dessa arma.
 
E você pagou mais barato que ela? Acho que o level não influencia em nada. É aquela mesma história de antes, alguns são sorteados para receberam as coisas mais baratas. Comigo aconteceu apenas dos heróis estarem em uma promoção, sendo os tops por 50 CPs por um determinado período.

Eu nem me importaria desses 3 turnos. Ela dá hit kill em qualquer um. Arma realmente forte que irá tirar o equilíbrio das batalhas.

Sim, paguei 48, por isso coprei. Se estivesse 64 pra mim muito dificilmente conseguiria juntar gold.
Realmente é animal o dano dela, testei no pvp e cheguei a tirar 4k e nem era uma classe inferior à minha. Mas como não jogo sempre no pvp nem sei quais serão as consequências.

Eu tô no level 56 e ela tá 112 de Gold. Não entendi ainda o critério deles...
É mto sem noção os critérios deles.
Pra uns 64, pra outros 112 e pra poucos pelo jeito 48.
Assim como heróis a 150 no ínicio, depois 90 e aí 50 e não foi pra todos.

A impressão que fica é que esse jogo é programado no improviso. Conforme as coisas vão acontecendo eles vão modificando.

Muito ruim isso.
 
Como consigo a curative reach?

To tendo que me curar com itens, ta complicado.

Eu consegui nos sorteios, mas você pode comprar, nem gostei muito, mas vezes que eu precisei não recuperou muita coisa, recupera uns 300 e o dano do ataque adversário tira isso de novo. Prefiro o Kit para restaurar a Saúde III que recupera quase todo a saúde.
 
Hoje a que vale mesmo para comprar é a Coulson's Revenge em gold. Arma forte que provavelmente não irá tirá-la do personagem por um longo período.
 
Eu consegui nos sorteios, mas você pode comprar, nem gostei muito, mas vezes que eu precisei não recuperou muita coisa, recupera uns 300 e o dano do ataque adversário tira isso de novo. Prefiro o Kit para restaurar a Saúde III que recupera quase todo a saúde.
Ele varia, é ruim quando só recupera 300, mas as vezes recupera 700, as vezes mais de 1000, depende do ataque eu acho, quando eu to de bruiser e ganho enraged o curative reach alcança mais de 2k.

to lv 90 e faltam 6 gold quero saber se vale a pena comprar deep field cannon ? ( 38 gold)
Muita gente usa o DFC, mas os contras que eu já ouvi é que conforme for subindo de lvl ele se torna desnecessário, e parece que estão toda hora reduzindo alguma coisa nessa arma.
 
Ele varia, é ruim quando só recupera 300, mas as vezes recupera 700, as vezes mais de 1000, depende do ataque eu acho, quando eu to de bruiser e ganho enraged o curative reach alcança mais de 2k.


Muita gente usa o DFC, mas os contras que eu já ouvi é que conforme for subindo de lvl ele se torna desnecessário, e parece que estão toda hora reduzindo alguma coisa nessa arma.


entao se acha q n vale a pena , alguma vc indica?? essa ultima ai q saiu sem dondiçoes da 112 gold pra mim =/ to com 36 agora faltam 2 spra comprar a dfc
 
Eu ainda to no lvl 60 e não tenho ainda muitas armas boas, mas já ouvi falarem bem da P.E.W Eradicator, só não tenho certeza a partir de qual lvl ela fica disponível...
 
aqui para mim aparece dano variando entre 307-383. tem ignore defense, e causa dizzy. não acho que vale os 70 e tantos mil que cobram por ela, não.
 
Tô no lvl. 60, e não tô afim de gastar grana por enquanto, então comprei uma Pincer e tô usando junto com o 'Pé de Cabra' da Spec Ops. Lá pra frente compro uma arma boa...

PS: A Pincer é muito boa pra mim, por enquanto.
 
aqui para mim aparece dano variando entre 307-383. tem ignore defense, e causa dizzy. não acho que vale os 70 e tantos mil que cobram por ela, não.
Que preço ruim, mas é estranho, tem muita gente usando as armas da Special Ops mas todo mundo aqui diz que elas são fracas, espero ter a sorte de conseguir alguma.
 
de boa, eu ainda acho que nada bate o golden needle gun - sabretooth's claw (ou qualquer outra coisa que dê contra-ataque + status negativo) - pincer. eu tenho usado o curative reach como quarta opção, mas antes usava o cosmic ray bomb. variação para golden needle gun: a golden a.r. spectre e, óbvio, a coulson's revenge (que é o que eu tenho usado agora). variação para cosmic ray bomb seria qualquer arma que afete todos os inimigos e deixe status negativo (não consigo lembrar de alguma agora).

antes de aparecer a coulson's revenge eu estava guardando ouro pq nenhuma das opções disponíveis na loja pareciam valer a pena, inclusive considerando a relação dano/gasto de stamina (isso sem nem considerar preço). algumas parecem super invocadas tipo essas pew,mas no jogo mesmo acaba não valendo a pena.
 
Que preço ruim, mas é estranho, tem muita gente usando as armas da Special Ops mas todo mundo aqui diz que elas são fracas, espero ter a sorte de conseguir alguma.

A galera achava fraca quando era level 15, com o Update, eles fizeram com que as armas da Special Ops seguissem o level do Agente no momento que ele a adquire.
 
Última edição:
Essa Coulson é mesmo muito boa, quando eu precisei no Distress ela tirou muito dano, até mais de 1,000 de dano.

A S.A. "Cerco" (me esqueci o nome original) é legal, pois gasta pouca stamina e às vezes (ainda não entendi quando) ela dá um segundo ataque com os 4 hits, e às vezes o segundo ataque tira muito mais dano que o primeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo