• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armaduras Élficas

Galaek

Usuário
ola......
gostaria que vcs me dessem links de paginas mostrando as armaduras elficas.......eh q nos filmes num da pra repara mto.....e eu to doido pra ve detalhadamente umas fotos.....
conto com vcs....
flo
 
Valeu Glorwendel......e vc tbm pandatur.....ja to quase la......e qnto mais informacoes vcs me derem mais eu agradeco.......valeu
floo
 
valeu memo hein glorwendel.......poxa meu........esse site q vc me deu eh como uma mina de mithril......peguei vaaaarias fotos....mto bom o site ....tem todas as ropas do filme......valeu memo....
 
Eu tbm axo, sigmund.
Mas eu prefiro mais as armaduras da Última Aliança......eram mto lokas.....
Alias: de que armaduras vcs preferem??As da turma de Haldir no filme(eh claro) ou as da Última Aliança(tbm ni filme)..??
 
Fënnarfin disse:
valeu memo hein glorwendel.......poxa meu........esse site q vc me deu eh como uma mina de mithril......peguei vaaaarias fotos....mto bom o site ....tem todas as ropas do filme......valeu memo....

Sabia que você ia gostar. :grinlove:
Esse site é especializado, tem inúmeras referências.

Quanto às armaduras mais legais, eu gosto mais das da Última Aliança, em especial a de Gil-Galad.
 
acho mais daora as armaduras dos soldados mesmo.....as de elrond e de gil-galad sao muito ...sei la....cheias de panos....as otras ....bem...todas sao muuuuito lokas.....axo q num tem nenhuma armadura do filme q eh feia.....soh a do gimli q eh meio estranha.....mas as dos elfos, principalmente as da ultima alianca, humilham........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo