1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Armaduras Élficas

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Galaek, 17 Jan 2004.

1. Galaek

Galaek Usuário

ola......
    gostaria que vcs me dessem links de paginas mostrando as armaduras elficas.......eh q nos filmes num da pra repara mto.....e eu to doido pra ve detalhadamente umas fotos.....
    conto com vcs....
    flo

2. Galaek

Galaek Usuário

ae pessoal......qualquer informacao sobre as armaduras elficas valem!!!!!

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Tenta procurar no site oficial dos filmes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vai ver tem algo lá.

EDIT:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vou ver se acho mais alguma coisa. :wink:

4. Glorwendel

Glorwendel Usuário

5. Galaek

Galaek Usuário

Valeu Glorwendel......e vc tbm pandatur.....ja to quase la......e qnto mais informacoes vcs me derem mais eu agradeco.......valeu
    floo

6. Galaek

Galaek Usuário

valeu memo hein glorwendel.......poxa meu........esse site q vc me deu eh como uma mina de mithril......peguei vaaaarias fotos....mto bom o site ....tem todas as ropas do filme......valeu memo....

7. Sigmund_

Sigmund_ Usuário

Acho bonita em especial a armadura do Haldir qdo ele chega com os elfos no Abismo de Helm..

Aqui tem um exemplo de como akela armadura fica em um elfo :P

8. Galaek

Galaek Usuário

Eu tbm axo, sigmund.
    Mas eu prefiro mais as armaduras da Última Aliança......eram mto lokas.....
    Alias: de que armaduras vcs preferem??As da turma de Haldir no filme(eh claro) ou as da Última Aliança(tbm ni filme)..??

9. a mais algum site sobre as armas tb??

10. Galaek

Galaek Usuário

ae jimmy, tem o site oficial que tem a galeria de imgs.....acho que eh:

tem algumas fotos de armas....eu peguei quase todas....
    floo

11. Olha, gostei muito das armaduras de Haldir e de Elrond, muitcho loco aquele trançado de metal. As armaduras da última aliança são belíssimas 8O

12. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Sabia que você ia gostar. :grinlove:
    Esse site é especializado, tem inúmeras referências.

Quanto às armaduras mais legais, eu gosto mais das da Última Aliança, em especial a de Gil-Galad.

13. Galaek

Galaek Usuário

acho mais daora as armaduras dos soldados mesmo.....as de elrond e de gil-galad sao muito ...sei la....cheias de panos....as otras ....bem...todas sao muuuuito lokas.....axo q num tem nenhuma armadura do filme q eh feia.....soh a do gimli q eh meio estranha.....mas as dos elfos, principalmente as da ultima alianca, humilham........

Compartilhar