• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Areon 6: O começo do Fim (OFF)

Uma bruxa da cabelos verdes... sexy *.*

hehe brincadeira, legal o persoanegem cara, bom background mas...
o cabelo verde dela seria tintura e o olhos prateados lente de contato, ok?

ela pode até dizer q é cor natural e usar isso para assustar alguns tolos mas nada de "não-humanos" em areon

Sobre o sistema, pensem assim:
0: ruim
1: nada demais, mediano
2: um pouco acima da media
3: acima da media
4: realmente muito bom, com destaque
5: excelente
______
(não reclamem, pq qd eu mestro D20 é 3d6 e só! só repete se sair uns dois quatro e coisas do genero òÓ )

e vamos dar uma chance ao sistema, é bem mais agil assim q se usassemos uma mecanica normal q se tem em jogos de mesa
____
amanha começamos =)
 
Tudo bem, mas olhos prateadps realmente existe, apesar de incomum. Acho que é alguma variação de outra cor que dá impressão de prata...


:P

XD

Mas q importa se é cabelo/olhos é original ou não? :P Não é tão incomum encontrar cabelos estranhos em rpgs... e qualquer coisa dá pra dizer que é algo meio mágico, herança mistica, sei lá....

XDXDXD

Não que me importe mto, estou apenas comentando.

:P
 
Tudo bem, mas olhos prateadps realmente existe, apesar de incomum. Acho que é alguma variação de outra cor que dá impressão de prata...


:P

XD

Mas q importa se é cabelo/olhos é original ou não? :P Não é tão incomum encontrar cabelos estranhos em rpgs... e qualquer coisa dá pra dizer que é algo meio mágico, herança mistica, sei lá....

XDXDXD

Não que me importe mto, estou apenas comentando.

:P


Ora desculpe, seria azul claro então? =)

Tipo qd vc falou em prateado eu pensei naquele olho mesmo de drow q não iris nem nada hehe
 
PS: Não que faça tantaaaa diferença, mas, de preferencia, se não s eimportar, minha personagem tem uma bela aparência, apesar do fisico delicado.
 
Margrave, eu estava olhando minha ficha, e percebi que só coloquei 9 pontos. Vou colocar mais 1 em destreza, pra ficar assim:

Força: 2
Destreza: 4
Inteligencia: 2
Constituição: 2
Espirito: 0
 
PS: Não que faça tantaaaa diferença, mas, de preferencia, se não s eimportar, minha personagem tem uma bela aparência, apesar do fisico delicado.

sim, eu esperava isso ^^

Margrave, eu estava olhando minha ficha, e percebi que só coloquei 9 pontos. Vou colocar mais 1 em destreza, pra ficar assim:

Força: 2
Destreza: 4
Inteligencia: 2
Constituição: 2
Espirito: 0

Tá certo, pior q eu nem vi isso qd passei as fichas para o papel... =S

____
O "ON" já começou ok? huauha
 
Última edição:
Margrave, se possível, quero ter vindo da Terra. Combina mto com o "prelúdio".

Lembrando que minha personagem é jovem, pelos padrões de hj, gostaria de saber como funciona o lance da idade no cenário/jogo, em relacão a sociedade, cultura, se exitse divisão crianã/adolescente/adulto, etc. Em nosso mundo, nem toda cultura tem a fase de adolescencia... vc deixa a infância e vai se tornando um adulto. O termo "adolescência", aliás, é algo recente (final do século 19 ou início do 20, eu axu).

Queria saber desse lance da idade no cenário para tentar ver como isso influenciaria na personagem e nas interações com outros/socieadade.


:)
 
Margrave, se possível, quero ter vindo da Terra. Combina mto com o "prelúdio".

Lembrando que minha personagem é jovem, pelos padrões de hj, gostaria de saber como funciona o lance da idade no cenário/jogo, em relacão a sociedade, cultura, se exitse divisão crianã/adolescente/adulto, etc. Em nosso mundo, nem toda cultura tem a fase de adolescencia... vc deixa a infância e vai se tornando um adulto. O termo "adolescência", aliás, é algo recente (final do século 19 ou início do 20, eu axu).

Queria saber desse lance da idade no cenário para tentar ver como isso influenciaria na personagem e nas interações com outros/socieadade.


:)

Beleza, ela teve uma infancia meio desolada na terra, aonde perdeu o irmão e tal, o unico lance é q os warlocks não costumam "recrutar" terrestres e existe um lance entre nascer em Areon e ser warlock q não tá explicado =)

mas sua menina é uma exceção a parte ^^

Olha só, imagine o sudão (um dos paises mais pobres da africa numa guerra civil muito longa) agora multiplique isso pela terra inteira, some com diversos governos ditatoriais abusando do poder, mais problemas de envenenamento do solo e falta d'água, com os recursos sendo controlados de forma rigida por rebeldes ou ditadores.

Não existe muito espaço para ter uma infancia, sacou?

Areon não é mto melhor, é aquele esquema "Nós fazemos muito por vc, o q vc faz pela gente agora?" Eles querem guerreiros,cientistas, politicos uteis, trabalhadores esforçados ou com dinheiro o bastante para ajudar o "governo" obviamente existe espaço para relacionamentos amorosos, distrações, comprar algo superfluo, mas desde q no final vc "compense" o investimento

Areon tem uma cultura popular de tornar os jovens fanaticos pensadores positivistas ou niilistas ufanistas do governo (deu para entender isso? ^^)

Digamos q a adolescencia é a mesma coisa, mas nos moldes de 1) Miseria suprema e guerra civil ou 2) Sobre a tutela de um governo autoritario e altamente "marketeiro" (um mundo melhor: não importa o custo)

Mas a ideia do cenario é ser sombrio, sem ser "gótico"
 
Última edição:
Bom, no tópico do ON, o que aconteceu com os outros? Só os 3 chegaram na estação?
 
Tipo, mals um pouco pela "lerdeza" em postar e talvez por perder muito tempo nas ações

preferem q o jogo acelere o ritmo agora q vcs vão chegar na cidade? Eu tava fazendo uma coisa meio introdutoria para mostrar o que os personagens podem fazer e tal...
 
Acho que o ritmo está bom, só queria saber onde eu estava. Agora que eu pensei, eu não falei explicitamente que ia para o cais... Supus que depois de uma hora, todo mundo iria para lá (porque em geral é assim que faz no meu grupo), mas parece que me enganei.
 
Tipo, mals um pouco pela "lerdeza" em postar e talvez por perder muito tempo nas ações

preferem q o jogo acelere o ritmo agora q vcs vão chegar na cidade? Eu tava fazendo uma coisa meio introdutoria para mostrar o que os personagens podem fazer e tal...

Eu estou gostando do ritmo. Não está devagar e tudo está sendo bem explicado. Por mim, pode continuar dessa maneira. =]
 
Margrave eu não sei, mas eu tow sumindo pq agora tow morando e estudando em niteroi e tow sem PC lá por enquanto, portanto, não seui se vou poder ficar jogando aqui no fórum, por falta de tempo!!

Abraçaum!!!


^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo