• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Areon 6: O começo do Fim (OFF)

Que azar nos dados Lukaz!

Ah, Margrave, ixprica uma coisita: Para q serve Int e Con?? Con não entra nos PV's Não?? Dependo de pra q serve kada um, eu posso mudar umas coisitas in mia ficha!!!


_____________________________________________
 
Foi mal a péssima explicação q eu dei atrás das regras ^^

Vc soma constituição a essa primeira jogada de dados, tipo tem constituição 2: vc põe mais dois em cada jogada de dado, olha só:
2d8 (2 "levels") +8 (primeiro dado é full) +2 (primeiro bonus de cons) +2 (segundo bonus de cons)


Inteligencia vai ser bem no roleplay pq eu não to pensando em botar pericias claras, eu praticamente estou tomando esse principio
1: presidente lula
3: excelente em sua profissão e sabe muito sobre outras areas
5: praticamente um genio


Tu soma espirito no seu dano se vc for warlock, mas espirito é sua capacidade de manipular, reverter, reconhecer magia, de resto ela é um pouco fora do game pq pode ser uma premonição etc... um assassino por exemplo com espirito alto pode ter insights do pensamento dos inimigos, ou até desenvolver algum poder proprio (e se tornar um warlock ou feiticeiro diga-se de passagem)
 
Última edição:
TURGON: 21 pv's

ARCANJO: 15 ´v's

LUKAZ: 17 pv's

FRADIE: 24 pv's

ELDA: 15 pv's

2 warlocks
1 piloto
1 assassino
1 atirador de elite

Anotei suas fichas aqui... se quiserem alterar apenas digam

Se tiver tudo ok, amanha começa o jogo =)
 
Última edição:
Ok, jogando o último dado então para os PVs.

[roll0]


consertado =)


Vou fazer os itens e armas de vc's ok? Se quiserem mudar alguma coisa digam ae =)

Fradie (Icabhod): Arma : rifle snipper M-70 2d10+ destreza, preparando a arma e mirando vc dá um critical hit
Itens: Munição extra, Oculos de visão noturna, Lanterna com bateria

Arcanjo (arcanjo?) Arma: Vc carrega uma faca, mas usa raramente
Itens: Simbolo dos Warlocks...

Turgon (Solid Snake): pistola 45 automatic 1d6 (c/6 no teste para acertar vezes 3) Duas adagas: 1d6 + força e destreza
Itens: Bomba fumaça, Bomba de efeito moral, Explosivos

Lukaz (Victor): Arma: pistola 45 automatic: 1d6 (c/6 no teste para acertar vezes 3)
Itens: Silenciador, Munição explosiva, Manual de instruções para reparo de caças Veritas

Elda (Elda): Arma: Nenhuma
Itens: Simbolo dos Warlocks, Um frasco de um reagente ácido que destroi até aço (1 uso)

qq duvida ou comentario aki =)
 
Última edição:
Tira o bastão e coloca a pistola. :mrgreen:

Feito =)

Qualquer alteração pode ser feita alias

(exceto "troca a faca por uma bomba atomica")

ideias sobre itens tb são bem vindas


EDIT: ah sim... como é melhor deixar q todos vejam direito suas fichas e etc... abro o tópico ON depois de um tempo, ignorem os diversos COMEÇA AMANHÃ ^^
 
Última edição:
Beleza, vou somar +2 (esqueci de por Con) e editar o post da ficha.

Tranquilo cara

Inclusive eu copiei a ficha de vc's aqui em casa
____________

Ae arcanjo, vc deixou um monte de coisas inabertas (sexo, altura, idade do PC) qd não tem uma especificação do contrario eu parto dum principio q vc está jogando com alguém "igual" a vc... se for alterar diga ae

Lukaz, tranquilo, vc (e todos os outros nasceram em Areon 6)

____
Vocês são as forças especiais de Areon, trocando em miudos vcs fazem "o dirt job", mas até esse ponto apenas os dois warlocks se conhecem de vista

Ah sim, Areon 6 NÃO é como a estrela da morte do vader, é um lugar cinzento, sujo, confuso, cheio de fumaça dos refinadores de ar, barulhento e com a presença militar praticamente em todo lugar
 
Peare, Int 1 = Lula? Isso é bom ou ruim????

XD

Eu imaginava que um 1 seria igual a um 12-13 em D&D, um 2 seria um 14-15, e assim em diante.... logo 0, é algo normal, 10-11, mas posso estar errado...

:P
 
Peare, Int 1 = Lula? Isso é bom ou ruim????

XD

Eu imaginava que um 1 seria igual a um 12-13 em D&D, um 2 seria um 14-15, e assim em diante.... logo 0, é algo normal, 10-11, mas posso estar errado...

:P


Citando discworld "isso foi uma tentativa de ser uma piada" :dente:

Mas tipo, eu to considerando 1 uma pessoa q sabe ler/ falar mas não é exclusivamente brilhante, ou possui lá grandes conhecimentos sobre areas da que ela trabalhou etc...
Algo tipo 9-8 em D&D, mas isso aqui é bem simples para rodar melhor no fórum ^^

Ah e Turgon já alterei sua ficha ^^
 
Última edição:
Alterei o post da ficha para acrescentar o equipamento e os pvs corretos.


Beleza kra =)

se vc's quiserem eu faço um ultimo post aqui com a ficha de todos organizado e tal

____

Não terei como acessar a internet no resto de feriado
Mas o jogo começa segunda, deixem aqui qq alteração q quiserem e qd eu tiver em casa eu leio tudo

até lá e bom feriado para todos =)
 
Poderia colocar o post com todas as fichas no primeiro tópico do ON, que nem o Sky fez. Assim fica mais fácil de agente achar depois as fichas de todo mundo. :mrgreen:

Bom feriado pra você também. :D

Segunda! :pula:
 
Terminando:

Nome: "Drinna" / Nome Real: Desconhecido / Idade: 16 / Sexo: Feminino / Cabelos: Esverdeados / Olhos: Prateados / Pele: Branca / Altura: 1.70 metros / Peso: 52 kg (CORRIGIDO... e agora? ainda é mto ou poko? É que muie são mais levi, ai....:P )
Classe: Warlock

Força: 0
Destreza: 2
Constituição: 0
Inteligência: 3
Espírito: 5

Saúde: 15

História: Drinna nunca conheceu pais, sendo Karin, seu irmão mais velho, sua única família. Devido aos crescentes conflitos na Terra, sua infância foi conturbada, indo de orfanato em orfanato, sem nunca conseguir ter um lar ou amigos. Como Drinna parecia ter uma forte ligação com a magia, mais que seu irmão, que também demonstrava um bom talento, não demorou muito para que ambos começassem a chamar atenção indesejada.
Karin, não querendo deixar que sua irmã e única família, se envolvesse na guerra, muito lutou para que ela pudesse ter uma vida em paz, tentando evitar que as guerras viessem até ela. Assim, eles vagam pelo mundo, fugindo de tudo e de todos, enquanto cada vez mais, a jovem Drinna ia aprendendo, coma ajuda de seu irmão, a controlar seus poderes.
No entanto, por mais que ambos tenham fugido, por mais que tenham lutado, não demorou muito para que Drinna fosse encontrada, e que seu irmão fosse morto, tentando protegê-la.

—Sinto muito pelo seu irmão, mas não existe mais futuro para você aqui, apenas morte, destruição e sofrimento. Venha comigo e ajude-nos a evitar que mais vidas sejam tiradas — disse o misterioso homem de capuz. —Drinna, você tem um potêncial muito grande para ser desperdiçado. Junte-se a nós e eu irei lhe ensinar a arte que pode mudar o mundo. A arte que pode dar as pessoas o futuro que seu irmão jamais terá.

Assim, com esssas palavras ressoando em sua mente, Drinna juntou-se aos Warlocks e ao governo, para lutar por mundo melhor, há um, ano atrás.

Traços de Personalidade:________________________________________



________________________

Aparência meio exótica, mas... fazer oq. :P
Espero que a história que bolei não atrapalhe em nada.

Depois posto os traços de personalidade



PS: Int 1 = int 8-9 em D&D??? Não é melhor deixar isso pra Int 0 não? Se não fica dificil pra algumas pessoas serem obrigadas a pagar 2 pontos para ser "normal".
 
Última edição:
Bom Arcanjo, 48kgs para 1,70m é bem pouco... E quanto aos atributos, deixa como está, já que não tem atributos negativos é melhor deixar assim para poder ter atributos abaixo da média.
 
Podeira considerar um atributo 0 como até abaixo da média... mas 1?

Putz, se 1 é 8-9, então 0 seria oq? Um 6? Espero que para atributos físicos não seja a mesma coisa...

:P

O personagem do Fradie, com Int 1 seria um... orc...

XD


Margrave, vc decide, mas... pega leve!

hehehehhehe


XDXDXDXDXDXD


_______________

Corrigi o peso, espero que agora seja algo aceitável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo