Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
:: FrOdO :: disse:Acho q naum,pq Bilbo tinha 50 anos (eu acho,é isso?) e hj ele tem 111...
Num tem como ser...
Gente, na página 280 do meu Hobbit não tem isso não
Ué...Knolex disse:Agora que notei que esse tópico é antigaço e eu mesmo já tinha respondido ele há mais de 2 anos e meio atrás. Bizarro! Bateu uma nostalgia!
Eru disse:E não me falha a memória, o passolargo morreu com 138 anos
Morreu bem mais velho que isso. Quem morreu mais ou menos com essa idade foi o Faramir.
é por causa do sangue numenorianoPequena Tûk disse:Eu que não li o livro to meio perdida, mas cara..Eles morreram mto velhos!!![]()
Arcanjo Tyrael disse:olha, eu não sei... onde está escrito que na época do Hobit o aragorns tem 10 anos?
Eu vi a versão extendida das duas torres, onde o personagm confessa que tem 80 anos, e se fizermos as contas, 111-50=60, logo, ele deveria ter 20 anos
Depois de ver isso no filme, fui atrá no apendice do senhor dos aneis, mas não achei nada, mesmo pq não procurei muito e logo desisti.
Fica a pergunta, se ele realmete tem 80 anos nas duas torres, será q não é ele mesmo?
Conselho: esqueça os filmes neste momento! As informações devem ser tiradas dos livros, porque os filmes, como adaptação, mudaram algumas coisas.Arcanjo Tyrael disse:olha, eu não sei... onde está escrito que na época do Hobit o aragorns tem 10 anos?
Eu vi a versão extendida das duas torres, onde o personagm confessa que tem 80 anos, e se fizermos as contas, 111-50=60, logo, ele deveria ter 20 anos
Depois de ver isso no filme, fui atrá no apendice do senhor dos aneis, mas não achei nada, mesmo pq não procurei muito e logo desisti.
Fica a pergunta, se ele realmete tem 80 anos nas duas torres, será q não é ele mesmo?
Imadofus disse:Eles tem sangue de númenor. ou seja, tem um tiquinho de elfo neles
De nada, Pequena Tûk!Pequena Tûk disse:Imadofus disse:Eles tem sangue de númenor. ou seja, tem um tiquinho de elfo neles
Ah ta!! Agora entendi! Valew pela explicação!![]()