• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apollo 13 (idem, 1995)

Eö Calmcacil

Tirem as crianças da sala!
apollo13poster5xj.png

IMDb
Depois do 1º pouso do homem na Lua, as viagens passaram a ser consideradas "rotina" pelo público. A missão Apollo 13 foi uma delas. Porém, após um acidente durante a viagem, os astronautas Jim Lovell (Tom Hanks), Fred Haise (Bill Paxton) e Jack Swigert (Kevin Bacon) vão ter que fazer o impossível para poder voltar à Terra ilesos.

Vencedor de 2 Oscars (melhor som e melhor edição), vale MUITO a pena ver. Eu ganhei a edição especial de colecionador em DVD de dia das crianças, já assisti duas vezes...
 
Apollo 13 é um clássico.Mostra toda a sensibilidade do diretor Ron Howard com seus personagens.Sensibilidade essa q ele esbanja em Uma Mente Brilhante.É impressionante como ele nunca se "esquece" do filme q está fazendo.Além da atuação do Tom Hanks,q é ótima.Po,uma das coisas mais legais desse filme é a equipe na Terra agindo na emergencia e pahh...mto interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo