• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anos Incríveis

Lady Greenleaf disse:
Adorava Anos Incríveis!

Simplesmente uma das séries mais criativa que não apelava para o erotismo e outras coisa muito comuns de se ver na tv! Gostava do romance de Kevin com a Winner. Muito bonito.

Só naum gostei do final. Triste mesmo. Será que devo colocar aqui??? Spoiler?? We, he, hee!

Quem assistiu acho que ficou decepcionado tb!

hehehe eu já postei o final lá em cima... vc não viu? Achei legal...
 
putz, eu nunca vi o final de Anos Incriveis! :(
acho q naum chegou a passar na cultura, mas passaram bastante episodios pelo menos..era uma serie muito boa. lembro de um eps em q o Paul, q naum eh o Marylin Manson, começou a sair com a mãe do Kevin. lembro q teve ateh briga entre os dois por causa disso.....
 
Ahhhhh!!!!!! Eu assisti todos!!
Só que faz tanto tempo que fica difícil lembrar qual é realmente o favorito...
Acho que, o último (que foi dividido em dois capítulos, acho) foi um dos mais marcantes. Foi meio triste, saber que estava no fim...
 
Nooossa...eu assistia qndo eu podia... não tinha muito tempo livre.
Lembro que tinha aquela guria de cabelo preto liso (não lembro o nome) e que tinha uma vizinha minha que era parecida com ela... e tb do Paul... que alias fiquei de cara qndo saiu uma conversa de que o Marlin Manson era o Paul da série... fica me perguntando..... caramba... como aquele molequinho foi virar aquilo?.....uhauha... agora dou risada... tinham que ver minha cara na época....
 
Nuuuussa! Essa série é mesmo incrível!!!!! :obiggraz:
Eu não perdia um capítulo, quando a série passava na Cultura. O ruim é que eu não me lembro de muita coisa. Aí é difícil dizer qual foi meu episódio favorito.

MAS, para quem quiser lembrar da série, a Cultura voltou a exibi-la. De segunda-sexta...

Dimitri disse:
Eu assitia na Cultura. Parece que passava depois de Tintim. :D

A ordem não mudou. Hoje a série está passando às 18:30, depois do TinTim.
 
Knolex disse:
Até hoje me lembro do último episódio de Anos Incríveis... Ele e a Winnie no celeiro e a imagem se afastando... aí a voz dele adulto narrando dizendo que ele a Winnie ainda eram amigos, e que ele estva casado, de repente ouve-se a voz do filho dele: papai, vem brincar aqui fora, e ele diz que já vai...

eu achei muito triste o final... mas ficou muito bonito...

Adorava a voz do Kevin adulto que narrava tudo... e a abertura ao som de Joe Cocker... a melhor versão de Beatles que eu já ouvi na vida... eu assistia sempre que podia... muito legal...
 
A melhor e mais incrível série de todos os tempos sem dúvida!

Eu lembro de assistir e pensar: "Putz, igualzinho o que acontece comigo." "Eu já vi isso antes."

Várias situações que acontecem com a gente e muitas vezes nem nos damos conta ou paramos pra notar e que o seriado mostrava tão bem. Muito legal.
 
Eu amava Anos Incríveis, assistia todos os dias, agora já faz tempo e eu não lembro de um episódio especial. Eu gostava tanto que até comprei o VHS (ainda tenho). :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo