• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anos Incríveis

Alguém aí assistia "Anos Incríveis"? Passava na Cultura e eu amava... O meu episódio favorito é o do ratinho do Paul sugado pelo aspirador de pó e quando o professor de Educação Física leva uma bolada na cabeça, cuspindo a balinha.
Qual é o episódio favorito de vcs? Quais outros seriados antigos vcs assistiam?
 

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Eu via, mas passava na Band. Não lembro de quase nenhum episódio,mas era muito bom... Lembro de um episódio que o personagem principal (não lembro o nome, acho que era Kevin) ficou super excitado quando soube que teria aula de educação sexual. Quando chegou a hora da aula, viu que o professor ficou só explicando e fez um desenho horrível do corpo de uma mulher... Ele ficou decepcionado.
 
De seriado fora esse eu soh consigo lembrar da Vicky (tinha um cara no meu predio q tinha um cachorro com esse nome. Nem precisa dizer q era brabo pra cacete...) e do alf (tinha o desenho tb).

Tem gente q diz q o paul é o marilin manson, mas soube q é mentira.
Aquele irmão dele, o wayne era muito chato. Mas acho q não sou muito diferente com o meu irmão não... :twisted:

Atualmente acho q passa no multishow.
 

Leo

Usuário
Putz era muito legal esse seriado, Kevin Arnold era legal.

Eu particularmente gostava da musiquinha do cremucho que era o patrocinador da série.

Bons tempos,
 
F

Fox

Visitante
.

Me lembro de ver direto Anos Incríveis! Um amigo meu insiste de joelhos que aquele garoto de óculos (esqueci o nome) era o Marilyn Manson!
Será!?
 

Primula

Moda, mediana, média...
Ah, esse seriado era realmente incrível! Tão difícil fazer um seriado que me cative até o fim. Uma crítica do fulano.com, disse bem "incrível até o fim!"

Acho que Anos Incríveis era incrível por contar as estórias de forma natural e sem esquecer o pano de fundo da época. Sem cair no pieguismo. Mas sem escrachar de vez. Igualzinho nossa infância pré-adolescência!

Sinto-me realmente nostálgica quando penso em Kevin...
 
Anos Incríveis... Eu amava este seriado e a música de abertura (With a little help from my friends)... :)
Episódio favorito? São muitos... Contudo, o que mais me marcou foi o episódio final, em que é revelado o destino de cada um dos personagens... Lembro de ter ficado chocada ao saber que kevin iria, com sua esposa e filho de 8 meses, buscar Winnie (acho que é assim que se escreve) no aeroporto, que voltava do exterior após a faculdade...
 

Excluído052

Excluído a pedido
Eu AMAVA este seriado!!!!

Meus capítulos favoritos são todos! Embora eu gostasse mais dos primeiros, quando o Kevin ainda era um menininho.

Eu também adorava a canção-tema. A música é dos Beatles, mas é um outro cara que canta - esqueci quem é.
Aqui vai ela pra gente lembrar! :D

A Little Help From My Friends
(Lennon/McCartney)

What would you think if I sang out of tune
Would you stand up and walk out on me
Lend me your ears and I'll sing you a song
And I'll try not sing out of key

I get by a little help from my friends
I get high with a little help from my friends
Going to try with a little help from my friends
What do I do when my loves is away
(Does it worry you to be alone)
How do I fell by the end of the day
(And you sad because you're on your own)
No I get by with a little help from my friends
Yes I get by With a little help from my friends
Oh, I get by a little help from my friends
Do you need anybody
I need somebody to love
Could it be anybody
Would you belive in a love at first sight
Yes I'm certain that it happens all the time
What do you see when you turn out the light
I can't tell you, but I know it's mine
Oh I get by with a little help from my friends
Do you need anybody
I just need somebody to love
Could it be anybody
I want somebody to love
I get by with a little help from my friends
Yes I get By With a little help from my friends
With a little help from my friends
 
Quem canta eh o Joe Cocker. Aquela musica ficou em meu coração...
Eu assisti a todos os episódios do " Anos Incríveis". Foi uma das melhores coisas q jah passaram na TV. Era muito engraçado. Aquela narração em off era hilária.
DESAFIO OLIFANTASTICO!

Como era o nome da namorada de Kevin (naum era a Winnie, logico...) q, depois q Kevin terminou com ela, saiu falando pra todo mundo os apelidos q o Kevin colocava nos colegas?
 

Digo_s

Olifantástico
Eu sou o unico frustrado aqui e nunca viu anos incriveis! :(
Eu até tenho lembranças, mas acho q é só minha imaginação q criaram elas de tanto ouvir as cosias q vcs falavam sobre essa serie! Provavelmente eu devo ter visto sim, mas nao consigo lembrar de nada certo, eu nao ligava muito pras coisas q não fossem desenho q passavam na tv na epoca em q anos incriveis foi exibido!
Acho q dais coisas q vcs falam aqui no forum e fizeram parte da infancia de vcs e não da minha, essa é a q eu mais gostaria de ter em minhas lembranças!
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
BECKY!!!

Esse era o nome da namorada!!! Só que esquieci o sobrenome dela!!! Nossa... que raiva... sabe quando vc sabe que sabe o nome mas não vem...

incrível... a frase acima possui a palavra sabe 3 vezes....
 

KK

Banned
Nossa, Anos Incriveis era realmente Incrivel!!!

Eu me lembro de assistir todos os dias, torcia pro Kevin ficar com a Winnie no final.

A musica de abertura, com certeza é a musica mais nostalgica pra mim, se eu ouvir ela vou começar a lembrar de uma pá de coisa...
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Até hoje me lembro do último episódio de Anos Incríveis... Ele e a Winnie no celeiro e a imagem se afastando... aí a voz dele adulto narrando dizendo que ele a Winnie ainda eram amigos, e que ele estva casado, de repente ouve-se a voz do filho dele: papai, vem brincar aqui fora, e ele diz que já vai...
 

Erunamo

Baluarte da Nostalgia
Anos Incríveis foi uma dessas boas coisas que foram criadas e que todo mundo gosta... Não assisti tantos episódios quanto gostaria (queria ter visto todos!), mas sempre que passa eu não perco! Eu ficava com a maior raiva do Kevin pq ele não dava bola para aquela garota loira que vivia dando mole pra ele... Ela era linda e ele só pensando na Winnie... Gosto não se discute, né... :wink:
 
Knolex disse:
BECKY!!!

Esse era o nome da namorada!!! Só que esquieci o sobrenome dela!!! Nossa... que raiva... sabe quando vc sabe que sabe o nome mas não vem...

incrível... a frase acima possui a palavra sabe 3 vezes....

Exato, Knolex, Becky Slater. Esse era o nome de uma das namoradas do Kevin. Tem uma cena hilaria em q, depois q ela jah contou pra todo mundo o q ele falava dos outros, dai eles se encontram no patio como se fosse um duelo do velho oeste, com direito aqueles espinheiros rolando e tudo...
 

Dimitri

om pah, om pah, pah
Eu assitia na Cultura. Parece que passava depois de Tintim. :D Também assiti na Band. Eu achava muito bom. Mas depois que eu começei a assitir na Cultura eu vi o tanto que aquele seriado é bem feito. É muito sentimental e passa por toda a adolescência do Kevin Arnold. A música é algo assim de espetacular, combina com toda a série e ótima interpretação de Joe Cocker. O meu episódio favorito é aquele da menina que tem o narigão. :D Quanto a esse boato do Paul ser o guitarrista dessa banda eu ouvi dizer que era mentira.
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
O boato era de que ele era o próprio Marylin Manson... só por causa da napa dos dois... nada a ver...
 

Orion

Jonas
Eu vi todos os episódios!! Todos!! No Multishow, eu realmente adorava!

A beck era muito cômica!! ehehe ela amava o Kevin e ele só tinha olhos para a Winnie.
 

Lady Greenleaf

Usuário
Adorava Anos Incríveis!

Simplesmente uma das séries mais criativa que não apelava para o erotismo e outras coisa muito comuns de se ver na tv! Gostava do romance de Kevin com a Winner. Muito bonito.

Só naum gostei do final. Triste mesmo. Será que devo colocar aqui??? Spoiler?? We, he, hee!

Quem assistiu acho que ficou decepcionado tb!
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo