1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aniversário de Bilbo e Frodo

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 22 Set 2008.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Lave antes.

2. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

Parabéns a Bilbo e Frodo Bolseiro!!!!!!!
    Muitas cervejas da quarta sul, fumo da quarta leste, nenúfares brancos e mais 111 anos para Bilbo e quem sabe para Frodo também!!!!!!

3. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Volta e meia eu a uso. Então está sempre pronta. ;)

4. Dwimordene

Dwimordene Usuário

Parabénsss \o/ weeeee

* a única data referente a obra q eu sempre lembro é a Queda de Barad Dur...

5. Parabéns Bilbo e Frodo!:joy:

Aiaiai...só os fãs de Tolkien pra dar parabéns à personagens de suas obras!.... que coisa de louco!:lol:

6. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

bom os Hobbits costumam dar presentes no seu aniversário, certo?
    Biiiillllllllllllbooooo cadê o mapa de Thorin que você ia me dar?

[off] Alguém sabe se existe uma cópia do mapa de Thorin (aquele que o Gandalf pega sobre a mesa de Bilbo no filme a Sociedade do Anel) para venda?Mas eu queria todo envelhecido que nem o do filme.

EDIT.:
    e que eu sou doido para pendurar um daqueles no meu quarto

Última edição: 22 Set 2009
  7. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Um feliz desaniversário para eles e, por ontem:
    Parabéns e muitos e mais muitos e muitos - muito + - anos de vida. Para sempre serão jovens pois, por mais que envelhçam no decorrer que a história é contada, ela sempre recomeça! :amem:

8. Erunamo Tinuviel

Erunamo Tinuviel Hoje eu matei um...

Uma Grosma! (se me permitem a expressão...). :hihihi:

9. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Nossa!! Com essa correria do dia-a-dia, me equeci do aniversário deles. o_O
    Mestre Bilbo vai ficar furioso.

Então, parabéns a esses dois valorozos hobbits.

Compartilhar