• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animax

Regente Cósmico disse:
No momento só o http://www.animax-la.com

Hoje foi exibido um clip do Green Day, o "Boulevard of Broken Dreams", num intervalo da programação da Animax. Deuses. Agora que eu amo esse canal.


O canal é bom, empolgante a início, mas no intervalo entre os animês, eles demonstram um mau gosto musical que chega a ser insuportável. :tsc:
 
Kyo disse:
Eu sabia que tinha que ter algo que estragasse o canal...

Fallen Disparete disse:
O canal é bom, empolgante a início, mas no intervalo entre os animês, eles demonstram um mau gosto musical que chega a ser insuportável. :tsc:
Eu acho o gosto musical deles nota dez.

Degenerados. :tongue:
 
Regente Cósmico disse:
Eu acho o gosto musical deles nota dez.

Degenerados. :tongue:

Você tem 14 anos, né? Se sim, até normal gostar desse tipo de musiquinha xarope.
 
Kyo disse:
Você tem 14 anos, né? Se sim, até normal gostar desse tipo de musiquinha xarope.
Na verdade eu tenho 33 anos mas isso não vem ao caso...

ANyway, eu achei a dublagem de Arjuna podre.
Contrataram uma mulher para dublar o Chris. :gotinha:
 
Mordomo Cósmico disse:
Na verdade eu tenho 33 anos mas isso não vem ao caso...

ANyway, eu achei a dublagem de Arjuna podre.
Contrataram uma mulher para dublar o Chris. :gotinha:

33? Tá brincando né?

E Arjuna já era da Locomotion.
 
Fallen Peacecraft disse:
33? Tá brincando né?
Sim.
jesus.jpg


Fale Peacecraft disse:
E Arjuna já era da Locomotion.
Mas era legendado, não dublado.
 
Nossa estou vendo essa campanha em um monte de sites de anime por ai. Quem sabe esse canal não vire publico mesmo. :mrgreen:
 
Perai... na Animax os animes são todos dublados? Eles passam DiGi Charat dublado?
Eles cometeriam tal heresia?
Senão devia ficar a Locomotion para sempre...
 
É, até Di Gi Charat. TUDO.
Mas não erraram muito feio na tradução de Di Gi Charat. A menininha (ela se chama Di Gi Charat, né?) sempre fala algumacoisaNYO, em quase todas as palavras, que nem a original, e dá pra entender 90% das piadas. Algumas são bem difíceis de entender se nunca viu anime ou nao entende japonês, tipo a piada ultra-usada do "asoko", que significa "logo ali", mas também pode ser o "logo ali" das mulheres, e tal. Não acertaram em cheio, mas acertaram até certo ponto, eu acho.
 
E eu gostei de Hellsing, mesmo que tenha enrolado um pouco do meio pro final. Ah, o Alucard é INVENCÍVEL nao importa o que aconteça.
Ele é o Rambo versão vampiro, podem tacar uma bomba atomica que ele sai ileso.

Desde o ano passado, o Locomotion estava passando por grandes alterações, contratos sendo refeitos, outros cancelados, uma campanha de marketing sendo desenvolvida entre outras coisas.
Alguns frutos dessa reformulação foram divulgados hoje em pequenos detalhes pela revista eletrônica TV Latina e também divulgados pela equipe da editora JBC.
Segundo Sergio Pizzolante, Vice-Presidente e co-gerente geral da Sony Pictures Entertainment Networks Latin America, a Sony lançará seu canal especializado em animês, o Animax (canal do grupo lançado em 1998 no Japão e exibido em diversos outros paises asiáticos), que entrará no lugar da Locomotion a partir de julho. Segundo o executivo, a transição será realizada aos poucos e até por isso, inicialmente o nome Locomotion continua atribuído ao canal.
É importante lembrar que as legendas dos canais Sony Entertaiment Television e AXN possuem o timming correto e uma ótima tradução. E mais, muitas séries serão exibidas em versão dublada.
Entre as séries já confirmadas teremos: Wolf's Rain, .Hack, DNA², Pita Ten, Stratus 4, Tsukikage Ran, Gantz (cujas negociações estavam sofrendo alguns problemas, mas finalmente foi concretizada), Tsukihime, s-CRY-ed e Gate Keepers, Hellsing e Initial D
Nada de especial até agora, Hellsing é meia boca, Initial D é o anime mais superestimado de todos os tempos, .hack é chato pra cacete, D.N.A² também é chato, Wolf's Rain desonrou o estudio Bones, Gate Keepers nunca vi, falaram que é legalzinho.
s-CRY-ed é um dos animes mais chatos de todos os tempos.

De foda ai só Gantz, mas pelo que eu pude comparar da série cortada com a uncut tem uma diferença alta, mas nada que prejudique o anime.

Hoje foi exibido um clip do Green Day, o "Boulevard of Broken Dreams", num intervalo da programação da Animax. Deuses. Agora que eu amo esse canal.
Outra coisa pra estragar o canal. Aliás, se um dia eu conseguir ser bem milhionário eu vou montar um canal de anime só com anime bom (nada de coisa meia boca) e no intervalo vai passar Helloweeen,Iron Maiden, Black Sabbath, etc...ai sim vai ser um canal foda.

Você tem 14 anos, né? Se sim, até normal gostar desse tipo de musiquinha xarope.
Eu tenho 14 :roll: e eu num ouço musica xarope.
 
Me decepcionei com Initial D. Pensava que veria um programão pelo que lia sobre ele na net, mas ele é tosco pra cacete (principalmente os CARROS) e a história e os personagens são xaropes até as últimas consequências.

Espero que o longa live-action seja melhor. :think:
 
Última edição:
Esse anime é hiperestimado, é tipo Naruto, é uma bosta mas todo mundo fica idolatrando porque é moda. Initial D é um dos mais vistos lá no japão.
 
O episódio de VANDREAD que foi ao ar em áudio japonês semana passada voltou a ser exibido hoje, em japonês T_T

Caramba, o Animax está parecendo a Locomotion na desogarnização.
 
Regente Cósmico disse:
O episódio de VANDREAD que foi ao ar em áudio japonês semana passada voltou a ser exibido hoje, em japonês T_T

Caramba, o Animax está parecendo a Locomotion na desogarnização.

Eu vi isso, que decepção, quando será que vão dublar esse episódio ?
 
Ivan_RF disse:
Eu vi isso, que decepção, quando será que vão dublar esse episódio ?
Eu acho que dublado ele já foi.
Esses animes estão sendo dublados há tempos...
.. Ou então a Animax enlouqueceu e colocou um anime com apenas dez episódios dublados sendo exibido diariamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo