1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Animax

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Regente, 26 Jun 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu tenho DirecTV \O/
    Espero que as legendas sejam tão boas quanto a dos outros canais do Grupo Sony: Sony Entertaiment e AXN. Como foi dito na reportagem, eles em geral são muito bons! Eles cometem alguma mancadas, mas nada frequente! As legendas da Locomoion por outro lado, são as piores que já vi. Ou elas não aparecem, ou aparecem as legendas de outros programas.

2. Irkhan

Irkhan .....

Realmente, tomara que a Sony tendo o controle do canal as coisas melhorem mesmo. Dá medo de ver as legendas, e as dublagens muitas vezes não são lá aquela coisa, vide Evangelion.

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Puts... eu tava me animando até, mas lembrei que o Locomotion é restrito pra Directv, e pelo jeito esse animax não vai ser diferente...

4. Regente

Acredito que o canal se expandirá par aoutras TV's a Cabo.
    Afinal, estamos falando da Sony. :)

5. Regente

Eu me lembro de ter lido em algum lugar (não me lembro aonde) que o canal será exibido em todas as outras emissoras. Isso faz bastante sentido, já que a Sony está investindo alto nesse canal e seria ilógico mantê-lo numa só tevê por assinatura.

Ah, eu já conferir a dublagem de dois animes: Blue Submarine 6 eDNA².
    Em ambos a dublagem está sensacional.
    Espero que com as outras séries seja assim também.

P.S: Rolou umas paradas hentais no episódio de DNA²

6. Começa em 3h e meia. Ah, e quem tiver Sony ou AXN, assistam hoje às 19h! Vai passar hellsing e wolf's rain, por causa da inauguração da ANIMAX.
    :grinlove:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pena que não tem um canal desses aberto, sempre em tv a cabo. :(

Bom pelo que estou lendo sobre esse canal em vários lugares parece que vai ser um puta canal legal com vários animes bons. O que mais me enteressou desses animes que eles divulgaram foi Full Metal Alchemist, quem nunca assistiu esse anime eu aconselho a assisti-lo no canal. :mrgreen:

8. To assistindo Hellsing já... tá dublado, e parece que tudo mais também vai estar. Mas sabe, até que nao tá tão ruim assim. A voz do Alucard tá ótima, bem psico-louca assim e combina com ele, e a Ceres também tá com uma voz legal pro personagem dela, até. Claro, nao é japonês, mas já é algo.

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Bom, posso não ter animax, mas pelo menos vi Hellsing em japones =D

Dos animes que tão passando, alguns eu já conheço, mas você que tem o canal, como considera em geral a qualidade dos animes que tão passando?

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

E principalmente, as dublagens...

Dos animes que vao passar, os melhores IMO são Hellsing e DNA2.

11. Regente

As dublagens estão simplesmente fantásticas.
    As vozes dos dubladores batem perfeitamente com os personagens.
    Os animes que eu mais gostei foram Hellsing e Full Metal Alchemist.
    É a primeira vez que eu vejo cenas gore em animes.

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

FMA é viciante mesmo... E tem cenas fortes, aliás, algumas mortes bem sangrentas...

13. Fox

Fox Visitante

Tava na hora já de reformularem o canal. Locomotion tava um lixo, passando cada coisa deplorável... muito pouco que vi ali foi memorável.

Possivelmente uns dois curtas do Lobotomia e só.

14. Regente

Logo no primeiro episódio aparece uma cena do protagonista principal (o alquimista de aço) sem a perna da esquerda. Putz, essa cena foi deveras sangrenta. Se o anime tivesse sido exibido na tevê aberta é provável que eu nunca visse essa cena. Aliás, o pirmeiro episódio foi muito bom.

Achei Hellsing melhor. :obiggraz:

15. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não se preocupe, quando Hellsing chegar no meio piora, pra melhorar só no final.

16. Fox

Fox Visitante

Vou esperar pra ver outros episódiosde Helesing antes de formaru ma opinião.

Mas os ângulos com distorção de câmera, o traço já mais do que familiar e os tradicionais sorrisos psicóticos e olhares arrogantes de 70% dos personagens já me deixaram bem desanimado.

17. Regente

Quantos episódios tem a série num todo?

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

13.

E eu gostei de Hellsing, mesmo que tenha enrolado um pouco do meio pro final. Ah, o Alucard é INVENCÍVEL nao importa o que aconteça. :lol:

19. É, ele é basicamente invencível... ele é o tipo de vampiro "old-school"... Num episódio, ele desafia um vampiro a "chamar as suas bestas", e o cara nao sabe do que ele tá falando. Enfim, o Alucard é tão foda que ele sela o próprio poder pra nao criar problemas. :P

E em FMA isso aparece de vez em quando... mais pra frente você vai ver mais da cena inicial, de quando o Edward perde a perna e tal. Eu acho que a série só começa MESMO lá pro episódio 20, mais ou menos... até lá, tá mais pra enrolação e desenvolvimento de personagem.

Mas ainda acho que uma das séries que vai me divertir mais vai ser Getbackers. Eu só pude assistir até o episódio 5, mais ou menos, entao vai ser legal ver a série toda. Tem muitas tiradas da série que me lembram do Starsky e Hutch, é muito bom!

Ah, e já notaram como o animax tem tipo, só um "comercial" no meio dos episódios? E nem comercial é, tá mais pra music videos e apresentação de outros animes e programação! É muito bom, bem diferente de algo como o Discovery, onde você fica CINCO MINUTOS vendo o mesmo comercial de uma pasta de dente até que volte ao documentário ou sei lá? Irrita demais! Espero que continue assim, e tal.

20. Fafa

Fafa Visitante

O Animax tem site oficial (noves fora o da FAA)?

Compartilhar