• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Better Call Saul

Black And Blue Amc GIF by Better Call Saul

Que personagem. Que arco.
 
Eu sei que já saíram mais, mas este episódio 8 do retorno, que episódio mais incrível! Fiquei intenso do início ao fim, sem desprender a atenção por nenhum minuto. Que episódio bem trabalhado! Estão de parabéns neste retorno para a conclusão.
 
O final só não foi perfeito por conta daquele momento do Chuck. O Jimmy passou a vida toda sendo destratado e dimunuido pelo Chuck. Ele foi só covarde em não ter insistido e voltado ao normal. Tentar deixar ali menos que isso foi passar pano.
 
Adorei o final! Esta série vai deixar saudades! Muito bem feita!

Eles souberam inserir muito bem a parte de Breaking Bad na série. Adorei mesmo!
 
Alias, as escolhas da cena do Walter nesse ep. final me fizeram lembrar o quão INSUPORTÁVEL era o Walter
 
sim, inclusive, a presença da Marie foi incrivel na discussão com os procuradores. E que soco na cara que foi tudo aquilo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo