• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animatrix

Aê!!

Tá lá no site para download: www.intothematrix.com!!

Acabei de comprar a SET desse mês e ela, além de dizer tudo a respeito do filme em si, também revela coisa "pra carai" a respeito dos Animatrix.

São 9 episódios...8 deles em animação japonesa....e o primeiro deles, o "The Last Flight Of Osiris" é feito em animação gráfica.

Ele, além disso, serve como introdução do Matrix Reloaded....já os outros...bem, cada um deles trata da Matrix, mas sob diferentes aspectos.

Eu vi um chamado "Detective Story", que é muito bom mesmo....até mesmo porque foi produzido pelo mesmo carinha que fez o Cowboy Bebop!!

Sweet Dude!!!

Namarië
 
Essa semana eu assisti "The Final Flight Of Osiris" no cinema! MUITO BOM! MUITO!
Não percam a oportunidade de assistir quando sair em DVD...
 
eu tenho 4 aki em casa... incluindo o Ultimo voo da Osiris...
alguem ja viu? Esse animatrix kick the big O ass!!!
hehehe, iraaaaaaaaaaaado!! :cheers:
 
Eu vi no cinema... mas sei lá, não tem muita história o "Final Flight"... o The Second Reinassance PArt I & II são mais legais pq revelam MUITA coisa!
 
Fantástico!!! Inacreditável... maravilhoso... baixei os 4 animatrix direto nos 320 de resolução e depois de tanto que gostei aumentei pros de 480 só acho que fizeram muito fininhas as animações mas são perfeitas e incríveis! nota 10 pro pessoal do Matrix! =)
 
meu colega baixou o dvd rip completo com os nove , vo pegar amanhã com legenda em portugues muito show , só vi 3
 
Assiti ao primeiro episódio *________* Que lindeza, apesar de ser em inglês sem legenda.Tem até umas partes meio fortes o_O mas eu vou baixar os outros!!!! :grinlove:
 
Eu vi o último vôo da Osíris ontem, 1 da manhã no SBT...apesar da dublagem péssima, é muito bom....aquela luta do começo é muito boa :grinlove:
 
Ontem depois de Matrix que passou no SBT passou um pedaço de animatirx....
Achei muito massa, e quem ja viu Matirx Reloaded viu umas partes no filme....
 
Ontem eu assisti a parte do animatrix - The Last Flight Of Osiris, q passou no sbt.....tava bebada de sono mas assisti.....e anteontem vi Detective Story......muuito legal.....só naum sabia q era do mesmo cara q fez o Cowboy Bebop
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo