• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animatrix

eu e meus amigos otakus q assistiram amaram mesmo:mrgreen:. poucas exceções reclamaram, ou n gostaram , falando que eram desprezíveis....
minha única reclamação foi q são mto poucos" episódios" e são mto curtos! :mrgreen:
 
ontem eu aluguei o DVD e assisti! São mto bons!!! oq eu mais gostei foi Historia d Detetive, mas o Voo final d osires eh mto lokO!!!perfeito!!
pena q são poucos... :?
 
Eu assisti hoje e gostei muito de todos, menos do último. Foi muito colorido e me lembrava Aeon Flux, que eu odeio. Dos outros, os que eu mais gostei foram Final Flight of the Osiris, Éra uma vez um garoto e historia de detetive.
Mas agora me bateu uma dúvida: como a fonte de energia dos humanos eh inesgotável? As máquinas clonam ou o que para manter a produção?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo